único.



Ele ergueu uma das mãos e botou por entre os cabelos rebeldes enquanto seu rosto formava uma feição de dor. Há dois segundos antes deste ato, ele tinha conseguido a proeza de derrubar algumas garrafas de cerveja no chão. Uma, duas, cinco talvez. E a sua cabeça estava doendo pra porra.


Talvez ele não devesse ter bebido tanto. É. Certamente. E aonde, diabos, tinham se metido seus amigos? Ele apenas se lembrava que estavam todos na mesa rindo muito de alguma coisa, enquanto alguém trazia mais e mais bebidas. E agora a única coisa que ele conseguia ver era a porcaria do bartender olhando-o com uma cara de cu.


Merda.






Still Around


James P.O.V


 


Descobri essa noite que eu babo.


O travesseiro estava todo molhado pelo menos.


Acho que eu devo ter algum desconforto em dormir em algum travesseiro que não é meu, porque eu sempre acordo e ele sempre esta molhado. Isso não acontece quando eu estou na minha casa.


Eu não preciso nem de dois segundos pra pensar onde eu estou. Lily. Não foi exatamente o lugar, mas você entendeu. A única coisa que você precisa saber é que ela é meu anjo da guarda, por falta de descrição melhor. E talvez uma ligação da porcaria do Mitchell tenha a ajudado saber onde eu estava.


- Nós vamos até a Starbucks, agora. Acho melhor você abrir essa droga dos seus olhos em três segundos, Jammie. – sempre delicada.


Não foi preciso ela repetir. Em dois segundos eu abri meus olhos para encontrá-la me olhando intensamente com os seus olhos esverdeados e com os braços cruzados. Os cabelos acaju compridos encontravam-se sob uma touca branca delicada. Ela sempre foi uma das garotas mais bonitas que eu já vi na minha vida.


Não precisei nem de cinco minutos para botar a mesma roupa que eu tinha usado na noite passada, meu cabelo formava um topete (por falta de descrição e palavra melhor) involuntário e meu rosto parecia o de um buldogue de tão amassado.


Rock ‘n’ Roll lifestyle, yeah.


Esquerda. Vá reto por uns cinco metros. Esta muito frio. E Lily para no meio da rua e começa a falar.


- Quando você vai parar de se embebedar por todos os pubs da cidade, Jammie? – ela perguntou com a voz doce. Jammie sempre foi um apelido gay.


- Foi o Mitch que avisou você não foi? – tentei me livrar de sua pergunta, enquanto passava alguns dedos pelo nariz, esfregando-o.


Mitchell, ou Mitch, é um dos milhares garotos que gostariam de ter Lily em sua cama. Fato. Ao mesmo tempo ele é o bartender que me olhava com cara de cu na noite passada, e assim como todos que me conhecem, ele deve ter ligado para Lily pois a missão de sua vida é me salvar.


Eu sou um bêbado e tenho meus dias contados. Isso é fato. Viva a cirrose. Não bebo porque tenho algum problema na família ou algo parecido e trágico. Comecei a beber porque é legal. E acho que inconscientemente a meta da minha vida é cair de tão bêbado em todos os pubs de Londres.


Beber. Cair. Levantar. É o que dizem.


- Eu me preocupo com você, James. Não gosto de ver você assim todas as noites. Não quero que você apareça morto por ai ou então com um problema sério na porra do seu fígado.


- Só porque o Chris¹ morreu não quer dizer que todo mundo que beba vá morrer, Lily. É só um seriado. E outra, ele nem morreu por causa disso, ele morreu porque tinha um problema sério que vinha de família.


- Não vou responder a você, ok. – ela disse meio risonha, voltando a andar rapidamente. A puxei de volta pelo braço, enquanto com a mão esquerda segurava o seu queixo delicadamente.


- Enquanto você estiver aqui para me salvar, eu nunca vou morrer. – disse em um sussurro enquanto ela abria o sorriso mais maravilhoso do mundo que mostrava ‘oh, como meus dentes são brancos’.


- Então não se preocupe, porque eu sempre estarei aqui. – ela respondeu. Como eu disse, meu anjo da guarda. – Eu te amo, você sabe disso.


____________


¹: Chris Miles, Skins. 1° e 2° temporada.


N/A: AI NOXA. Não sei da onde saiu isso. Eu não bebo, sou santa, BJS.


Mentira. Eu sempre pego a tradução de uma música que eu goste e procure uma foto pra encaixar na capa. Geralmente uma foto bonita e tal, óbvio. E a história sai, simples assim.


Pra essa fic eu peguei Still Around do 3OH!3 (baixem, é linda, a única música lenta deles, HAHA. E procurem a tradução (se tiverem vontade haha) e vejam como realmente encaixa com essa merda que eu chamo de fic.) e eu realmente me apaixonei por essa foto da capa (http://img514.imageshack.us/img514/6585/ogaaaarm58ex127xligp8a7.jpg ) MEU DEUS QUE CARA MAIS BONITO É ESSE.


Isso é tudo.


Love ya


xx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.