O aniversário
O mês passou rapidamente, alias se ele darem por isso, estavam quase de ferias, faltava exactamente duas semanas para as ferias de Natal. Nas aulas não tinha acontecido nada de especial depois daqueles incidentes...
Era dia 16 de Dezembro, e Inês acordara cedo, este era o pior dia do ano para ela e devia de ser o mais feliz, a garota completava hoje 12 anos. Todos os anos Inês esperava que a mãe aparecesse naquele dia, afinal ela era sua mãe, Narcissa Malfoy era a mãe dela e mãe é mãe, mas ela nunca aparecia dava sempre uma desculpa e esse dia começou a ficar cada vez mais negro para Inês que sempre teve como maior desejo que a mãe estivesse com ela.
Agora seria pior ela estava em Hogwarts era certo e sabido que a mãe não viria, se não tinha vindo aos outro viria agora a este. não!
Ela olhou em volta, estava sozinha, nos campo do castelo de Hogwarts, sentou-se na relva e abriu uma caixa de madeira, o conteudo da caixa não era mais que fotos antiga de uma mulher muito bonita que segurava um bebe e sorria, sorria feliz, enquanto a embalava.
As lagrimas escorriam do rosto dela, como pequenas gotas da mais pura e cristalina agua do mundo.
Fechou a caixa mas algo a impediu, algo não... alguém, Draco Malfoy.
- Que é que fazes aqui? - Perguntou ela com o rosto marcado pelas lagrimas
Ele abaixou-se até ela e limpo-lhe as lagrimas beijando-lhe a testa, era uma imagem bonita de se ver, duas crianças loiras, pequenas, que cuidavam uma da outra, que as visse, a última coisa que diria era que entre eles havia uma guerra.
Draco sentou-se ao seu lado e sussurou ao seu ouvido
- Parabens...
Ela sorriu, ele foi a primeira pessoa a dar-lhe os parabens e lembrou-se.
- Toma, é para ti! - Disse ele esboçando um sorriso, verdadeiro. Ela pegou no embrulho vermelho e retirou a fita dourada em o envolvia, um diario com uma capa vermelha e com o seu nome no canto inferior esquerdo, ela sorriu, o diario era lindo, mas a intensão, a surpresa, fez Inês sorrir e abraça-lo com força enquanto dizia "Obrigado"
Separaram-se e ele pôs em pé estendendo-lhe a mão.
- Anda vamos tomar o pequeno almoço!
- Mas... ainda é cedo! - Disse ela
Ambos se levantaram e assim que se viraram em direcção ao castelo, mas subitamente pararam, aquilo era o sonho dela, na frente deles estava Narcissa Malfoy, os cabelos tão loiros como os dos filhos e os mesmo olhos, os meus olhos iguais aos da filha, azul agua.
- Mãe? - Sussurou Draco - Que fazes aqui?
- Ora, Draco que pergunta mais parva - Ela sorriu e aproximou-se - A tua irmã faz 12 anos hoje.
Inês olhou para a mãe sem conseguir conter as lagrima, Narcissa aproximou-se e baixou-se até os olhos dela encontrarem os de Inês. Ela sorriu e levantou o rosto da filha limpando-lhe as lagrimas, e abraçou-a fortemente, enquanto afagava os cabelos loiros dela.
- Eu falei com o director Dumbledor, ele disse que vocês podem os dois passar o dia comigo... há já agora Inês isto é para ti.
Ela tirou do bolso um medalhão e colocou no seu pescoso, era lindo.
- Este medalhão foi me dado quando eu completei os meus 12 anos, é tradição nos Black todas as raprarigas os receberem.
- Obrigada, é lindo...
O resto do dia foi fantastico para ambos, passaram o dia em Hogmade com a mãe. A noite voltaram para o castelo onde os amigos, juntamente com Draco (algo inesperado) lhe tinham perparado uma festa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!