Ninguém chama Bellatrix Black
- Olha mãe estam ali! – Diana apontou o dedo para dois homens que se encontravam de varinhas em punho, uma mulher de longos cabelos ruivos encontrava-se com uma menino e com uma menina que aparentava ter a mesma idade de Diana encontrava-se a assistir a cena assustada, Diana sente a mãe a largar-lhe a mão e pegar na varinha enquanto a mulher ruiva fazia o mesmo!
Diana aproxima-se das duas crianças.
Podia-se distinguir perfeitamente de que um dos lados estava Sirius, Bellatrix, James Potter e Lily Potter.
- O que aconteceu? – Perguntou Diana assustada
- Não sei, quando cá cheguei eles já estavam assim! – Disse uma garota de longos cabelos ruivos, olhos verde esmeralda e da mesma altura de Diana, Sofia.
- Harry, tu não sabes?
- Não Di!
Diana voltou a olhar para lá, os homens trocavam acusações e insultos, contra os seus pais e os seus padrinhos estava um homem de cabelos brancos, rosto pontiagudo e olhos azul transparente, ela reconhecia-o, Lucius Malfoy ao seu lado encontrava-se também o seu filho, Draco Malfoy.
Após uma troca de acusações terrível (ninguém no seu perfeito juízo chama a Bellatrix Black Traidora), a discussão lá acabou a ainda combinaram almoçar em casa do Sirius.
Diana e Sofia eram as melhores amigas desde de crianças, davam-se muito bem, desde de pequenas que sonhavam ir para Hogwarts e ir para os Gryffindor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!