Ao Ir
“- Eu realmente queria resolver tudo, Ron... Mas simplesmente não sei como! – Dizia Hermione, sua mão ainda pousada na maçaneta enquanto fitava Ron, esperançosa.
Ron pareceu inabalável diante das palavras de Hermione, e continuou a mirar o pálido céu de verão da janela de seu quarto. – Esta falando de que, Hermione? – Sua voz estava indiferente, como se ele mal tivesse prestado atenção às palavras da garota.
-Você está alheio ao mundo! – Bradou. – Você vive em um universo só seu... E eu não consigo te encontrar em meio disso... – Disse, fechando suavemente a porta atrás de si, sentando-se em uma poltrona no canto do quarto. – Você não pensa no quanto que eu estou sofrendo?
Ron suspirou e balançou a cabeça negativamente, como se não entendesse o que ela quisera dizer com aquelas palavras. Abriu a boca para falar mais de uma vez, mas nada proferiu. Foi quando ele virou-se que Hermione notou suas profundas olheiras e seus olhos injetados; Prestes a desabar, Ron fechou os olhos e disse – Você não conseguiria me entender, Mione. Inclusive, acho melhor assim. Em meio a tudo que passamos, eu realmente não agüento mais. Não quero te fazer sofrer. Portanto, Hermione, acho melhor nos afastarmos.
As palavras renderam um impacto imenso na garota, que por alguns instantes, ficou processando o que recém ouvira.
-Você está acabando comigo? – Disse Hermione, subitamente alarmada.
As orelhas de Ron ficaram vermelhas, e foi num sussurro triste que ele falou: - Encare como quiser...
-Então adeus! – Disparou Hermione, logo antes de bater a porta e correr ao quarto de Ginny, arrumar suas coisas. Ela não voltaria àquele lugar. Ela não pertencia mais À Toca.”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!