Capítulo Único
Breathless
I'm hunting shadows in the dark
(Eu estou procurando sombras na escuridão)
In steaming jungles of the world
(Nas selvas fumegantes do mundo)
Either to kill or to be killed
(Para morrer ou matar)
By creatures never named or heard
(Criaturas não nomeadas e nunca vistas)
Sobrevôo Londres com minha moto, talvez observar as luzes noturnas daquela selva de pedra possa me acalmar, me fazer entender ou me fazer esquecer. Ela me deixou. Estávamos mantendo uma espécie de relacionamento escondido, ela não queria que ninguém soubesse que ela também era capaz de se entregar, ou assim eu pensava. O fato é que tenho vivido com Belatrix Black há quase 1 ano.
I'm lifting wishes to the stars
(Eu estou fazendo pedidos para as estrelas)
Their gleaming satellites of time
(Seus satélites reluzentes do tempo)
Orbiting circles overhead
(Voado em círculos lá em cima)
To futures where your love is mine
(Para futuros onde seu amor é meu)
Voando em círculos tão perto das estrelas, faço a elas pedidos. Peço que me levem daqui, me transportem para um outro lugar, um outro futuro. Um futuro no qual seu amor é meu.
Decido voltar para casa, estou desnorteado, me sinto sem forças. Abro a porta da sala e sento na poltrona em frente a porta, fico olhando abobalhado para ela da mesma maneira que fiquei algumas horas antes. Depois de ouvir que ela estava me deixando para se casar com Rodolpho Lestrange e para se tornar oficialmente uma partidária de Lord Voldemort.
Sabe... Eu realmente achei que poderia que conseguiria derreter o gelo no coração de Belatrix, tive a audácia de pensar que estava conseguindo afinal estávamos juntos desde que saí de Hogwarts. Quando éramos crianças fomos prometidos um ao outro e até certo ponto acreditávamos que éramos feitos um para o outro, nós nos gostávamos. Mas Bella se deixou influenciar pelas coisas absurdas nas quais nossa família acreditava. Ainda assim, nós ficamos juntos.
È certo que não era uma relação muito normal; era tudo muito físico. Ela tinha fôlego pra mim e eu tinha fôlego pra ela. A verdade é que de certa forma somos parecidos demais, impulsivos, passionais e arrogantes; mas no final das contas fizemos escolhas diferentes, ela fez as escolhas dela.
But you were always pretty reckless with your love
(Mas você sempre foi muito desleixada com seu amor)
Come with the sun and getting restless when it's gone
(Vem com o sol e ficando sem descanso quando se vai)
And when you go you leave me breathless and alone
(E quando você vai você me deixa sem fôlego e sozinho)
You leave me breathless when you close the door
(Você me deixa sem fôlego quando fecha a porta)
It feels just like you took the air out of the room with you
(Sinto como se você levasse todo o ar para fora da sala com você)
Mas a verdade é que Bella sempre foi desligada e desleixada com esse “amor”. Ela a rainha do gelo e eu o cão escravo. Lembro de alguns momentos do nosso relacionamento explosivo. Lembro dos poucos momentos doces, mas principalmente brigas e das discussões homéricas que sempre terminavam com Bella batendo a porta com toda a força e me deixando para trás completamente sem ar. Eu o cão idiota sempre ia atrás dela, o que se seguia era sempre explosivo: depois da briga sempre vinham tórridas noites de amor. Amor? Agora me pergunto o que foi que existiu de verdade.
Your voice is echoing again
(A sua voz está ecoando de novo)
Through catacombs inside my mind
(Através das catacumbas dentro da minha mente)
And I've been dreaming of revenge
(E eu tenho sonhado com vingança)
To make you love me more than even you can try
(Te fazer me amar mais do que até você é capaz de tentar)
A maldita voz rouca de Bella está ecoando na minha mente de novo.
“Não quero mais te ver. Não me procure mais. Vou me casar com Rodolpho Lestrange”
E quando eu finalmente consegui articular alguma frase e quase implorei para que ela não fosse, para que ela ficasse comigo, que se casasse comigo; ela apenas respondeu: “Você é um traidor do sangue qualquer e não posso mais perder meu tempo com você” e bateu a porta com toda a força pela última vez.
Eu queria poder me vingar, fazer ela se apaixonar, me amar, me amar muito mais do que ela é capaz de imaginar e a deixar, da mesma maneira que ela fez comigo. Mas não posso, ela não é capaz de amar e só agora percebo isso. Ela nunca me amou. Só eu a amei.
All words converge to where you are
(Todas as palavras convergem para onde você está)
And if I follow I will surely find
(E se eu seguir certamente encontrarei)
The horses gone the fire still warm
(Os cavalos se foram e o fogo continua morno)
And you've moved on an hour before
(Você se mudou uma hora atrás)
You like to keep me just one step behind
(Você gosta de me deixar sempre um passo atrás)
Tudo o que eu penso, tudo o que eu falo é direcionado pra ela. Tudo parece ainda tão morno , ainda tão recente. Ainda ontem estávamos transando naquela maldita cama. Mas ela se foi há uma hora, sempre me deixando um passo atrás.
Yeah you were always pretty reckless with your love
(Sim, você sempre foi muito desleixada com seu amor)
Come with the sun and getting restless when it's gone
(Chega com o sol e ficando sem descanso quando se vai)
And when you go you leave me breathless and alone
(E quando você sai você me deixa sem fôlego e sozinho)
You leave me breathless when you close the door
(Você me deixa sem fôlego quando você fecha a porta)
It feels just like you took the air out of the room with you
(Parece que você levou todo o ar para fora da sala com você)
Mas no final das contas foi sempre isso, ela nunca ligou pra nada, sempre foi desleixada dessa espécie de amor ou coisa parecida que nós vivemos. Ela veio como um sol na minha vida e se foi. Ela bateu a porta ao sair e me deixou aqui, sem fôlego e sozinho, como se tivesse levado todo o ar embora com ela.
* Música: Dan Wilson – Breathless
http://www.youtube.com/watch?v=VBbLv2iog64
N/A: Eu tenho o leve pressentimento de que essa fic não vai fazer mto sucesso não. Pra começar q não tem NC. Sorry babes, não dava pra eu enfiar uma NC aí de qualque jeito.
Eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio a vaca da Lestrange do fundo do meu coração e então por que diabos eu fiz uma fic com esse ship? Bem... em um dado momento da série Dumbledore deixa a entender (na minha humilde opinião ele dá quase certeza) de que Bellatrix e Sirius tiveram um caso, um romance. Embora a afirmação de Dumbledore leve a gente e pensar que em algum momento eles se gostaram eu prefiro acreditar que no final das contas só ele gostou dela e ela “fez o que deveria fazer”.
Fazia algum tempo que eu queria escrever uma fic com essa música e achei esse ship perfeito para uma história que tenha todo o desepero que a música descreve.
Espero que alguém goste dessa fic. Comentem pq comentar não arranca pedaço e também por que agora que eu estou de férias, quem sabe eu não possa me inspirar e escrever mais ein?
Beijos e até a próxima.
Comentários (1)
em que momento da série Dumbledore dá a entender que eles tiveram um romance? Quero muito saber!!!! sou meio lerda e posso não ter percebido ¬¬' me diga, por favor...
2012-08-30