Capitulo único



Disclaimer: Esses personagens não pertencem a mim, por mais que eu ame eles a tia Jô não quis me dar de aniversário. Chata ela né? u.ú


 Foo Fighters - Best of you










Best Of You - Foo Fighters.




I've got another confession to make


Eu tenho outra confissão a fazer


I'm your fool


Eu sou seu idiota


Everyone's got their chains to break.


Todo mundo tem suas correntes para quebrar


Holdin' you.


Prendendo você




Siiiiiiiiiiiiim, é isso mesmo. Ela era assim para ele, pena que ele não sabia disso. Já fazia um tempo que ela estava observando ele leia-se comer com os olhos ;x, mas ele não estava neeeem aê. Afinal porquê o arrogante loiro mais gostoso, perfeito da face da terra ia olhar para a ela ? a Santinha dos Weasley ? aaahh acho que nem nos seus melhores sonhos do qual não seria bom comentar, peeeeeerva ;OO aduhiduhiaduhiuhiaduhiaduhi Ela era assim, tinha uma confissão, mais uma entre tantas nos seus 16 anos, ela era uma idiotaa, uma idiota apaixonada. Mas com o problema das famílias e arrogância que cercava a vida dele, não tinha como um dia ele saber disso, não tinha como... E assim se sentia presa e isso a deixava triste.


Havia mais coisas que a deixavam triste, o fato de Harry nunca ter admitido que ela não gostasse mais dele. Afinal, o que ele imaginava ? que ela ia ficar velha suspirando por ele ? não, não ela tinha a sua própria vida para cuidar. Ele reaaalmente não se conformava, mas o que ela podia fazer? De uns tempos para cá, ele havia ficado estranho com ela, chegando até a lhe dar medo. O jeito que ele a olhava, ela se sentia mal. Mas não falava nada, pois ainda tinha um certo respeito para com ele.


Ela estava meio sufocada por esses dias, ela tinha o melhor sentimento do mundo, só que era para a pessoa errada, como ela conseguiria resistir se aos poucos ela perdia o melhor que ela podia oferecer em lágrimas e sufocações?


Were you born to resist or be abused?


Você nasceu para resistir ou para ser abusado?


Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


É, depois daquilo ela realmente ficou mal. COMO, mas me diga COMO ele tem coragem de ficar com aquela NOJENTAAA da Parkinson ? MANO! Ela tinha rodado Hogwarts inteeeeeira. Quando eu digo inteira meu bem, é INTEIRA. Fiquei sabendo que até o Snape pegou ela ;O, e ele MESMO assim agarrava ela! Será que ele não tinha amor a sua vida ? Imagina o tanto de doenças e coisas estranhas que aquela menina deve ter o.o CREDO! Que nojo só de pensar.


Are you gone and onto someone new?


Você se foi e está com outra pessoa?


I need somewhere to hang my head


Eu precisava de algum lugar para me enforcar


Without your noose.


Sem seu laço


Era agora, ela ia lá e tomaria coragem. Ia falar com ele e não sairia de lá sem terminar. Mesmo ele chingando ela, sua família, seus amigos. Nada disso importava mais. Ela o amava e ele tinha que saber disso, mesmo sabendo que não conseguiria nada com aquilo. Vai Gina, coragem menina! Você consegue!


- Malfoy, preciso falar com você, poderia me acompanhar até os jardins?


- Porque DIABOS, eu iria falar com você, Weasley?


- Porque eu estou pedindo EDUCADAMENTE, não é mesmo? - Disse ela sarcástica – então será que vai cair um pedaço do seu ouvido se você for?


- Okay, eu vou falar com você, mas não pode ser agora, as pessoas veriam. E eu não quero que elas me vejam conversando com uma WEASLEY. Não seria bom para a minha imagem – completou-o estufando o peito.


- Ridículo – murmurou ela, rolando os olhos.


- Disse algo Weasley?


- Não, não Malfoy impressão sua – disse saindo de sua frente entediada.


- Hey! – gritou ele – espere você não disse que horas queria falar comigo.


- Ahh Malfoy, acho que já perdi minha vontade de falar algo com você, faz assim, esquece que eu falei algo com você e volta lá com a Parkinson, okay? – disse ela já se afastando.


 - Ahh que menina LOUCA! – gritou ele.


Essa foi nova, porque DIABOS aquela menina Weasley queria falar comigo? Será que ela descobrira o que ele sentia? COMO não tinha como isso, ele não havia falado para ninguém e ainda para disfarçar continuava ficando com as outras meninas. Se seu pai descobrisse isso, nunca mais ele olharia em seu rosto. Mas ficara curioso, o que será que ela queria com ele?


You gave me something that I didn't have


Você me deu algo que eu não tinha


But had no use


Mas não teve utilidade


I was too weak to give in


Eu estava fraco demais para me entregar


Too strong to lose


Forte demais para perder


My heart is under arrest again


Meu coração está preso novamente


But I break loose


Mas eu me liberto


Draco não sabia se estava pronto para as conseqüências de falar o que sentia, ele sabia que NADA poderia ser como era antes. NADA! Achava que somente a sua mãe entenderia ela, porque, afinal, apenas ela tinha um CORAÇÃO naquela casa. ESPERA! O que eu to pensando? Desde quando eu penso em coração, sentimentos essas coisas?  Aaaaah aquela Weasley me paga! Pode ter CERTEZA disso! :@


My head is giving me life or death


Minha cabeça está me dando vida ou morte


But I can't choose


Mas eu não consigo escolher


I swear I'll never give in


Eu juro que nunca vou me entregar


I refuse.


Eu me recuso


Minha cabeça era um inferninho particular. Pensava como se não tivesse ninguém mais escutando OIII EU AINDA ESTOU AQUI EM BAIXO ESCUTANDO TUDO ¬¬, só que eu não conseguia decidir, eu tinha JURADO que NUNCA, por NENHUMA hipótese, eu falaria para ele o que eu sentia, AFINAL eu AINDA (?) tinha meu orgulho. O Famoso Orgulho Weasley. Mas me rebaixei indo até lá. Agora me recuso ir até lá procurá-lo outra vez, NUNCA ME PERDOARIA! ;@


Gina estava confusa demais, sobre o que tinha feito ela ir até ele, AONDE ela tinha pensado que ELE iria escutá-la ? Só sendo uma sonhadora mesmo aquilo daria certo e sobre sonhos, uma coisa que ela tinha aprendido, eles só funcionam na sua cabeça. Nunca dão certo na vida real. Pensando assim, subiu para o salão comunal, não estava afim de agüentar os olhares de Harry para cima dela no jantar e nem do Malfoy se exibindo para aquela nojentaaa :@


Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Has someone taken your faith?


Alguém tomou sua fé?


It's real, the pain you feel


É real, a dor que você sente


You trust, you must


Você confia, você deve


Confess


Confessar


Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Ele não conseguia dormir, ela não saia do seu pensamento. Afinal o que era tão importante para ela ir até ele chamar para conversar? Precisava saber, tinha um desejo ardente de saber... simplesmente precisava para não enlouquecer...


Pensando assim, simplesmente saiu, foi até o corujal e escreveu um bilhete para ela.




“Weasley,


Não consigo dormir por sua culpa, você me deixou intrigado com a repentina vontade de falar comigo, me encontre agora na sala precisa. E não reclame, você que começou com essa historia, agora termine.


 


Draco Malfoy.”


Procurou a Agnes, sua coruja de pelagem negra e disse para ela:


- Não pare de bater no vidro até a Weasley acordar, depois volte e tenha seu merecido descanso.


Assim ela foi.


Malfoy como ele consegue tirar a melhor parte de mim e nem se importar ? aaah é verdade, ele não sabe disso. Assim ele não se importa mesmo. Não que se ele soubesse faria tanta diferença certo ? Essas perguntas não saiam da cabeça de Gina, ela queria correr até ele e contar TUDO. Mas não podia, havia feito uma promessa para ela mesma e não ia descumprir.


E assim ficava na cama pensando, até que escutou umas batidinhas na janela. Levantou-se e foi ver, era uma coruja muito negra, nunca tinha visto nenhum espécime assim. Abriu a janela e ela aterrissou em sua cama.


- Uma carta para mim? A essa hora? – surpreendeu-se, tirou a carta da perna da coruja e sem demora ela partiu de volta. Correu os olhos pelo bilhete e exclamou baixinho – Ahhh, Malfoy... – Pegou seu robe e saiu sem demora.


Passou pelo salão comunal e ouviu vozes, mas quem a essa hora estaria de pé ? Não se surpreendeu com que viu, estava seu irmão e Hermione se agarrando no silencio da noite. Gina riu baixinho, os dois nem poderiam SONHAR que ela tinha visto aquilo, mas ao menos tinha uma arma contra Rony da próxima vez que ele a enchesse. Abriu o retrato devagar para não atrapalhá-los e saiu. Rumou até a sala precisa REZANDO para que Filch não a pegasse e por sorte ele não apareceu.


Desejou um lugar para poder falar a sós com Draco sem que ninguém a atrapalhasse, assim surgiu uma porta em sua frente e ela adentrou.


- Malfoy! Que dia...? – mas ele interrompeu


- Weasley, pode confessando, que FEITIÇO você jogou em mim ?


- Feitiço você está louco? Não joguei feitiço algum menino! – exclamou ela irritada – você me tira da cama para perguntar asneiras? Pensei que tivesse coisa melhor para fazer.


- Não Weasley, eu te tirei da cama porque a sua interrupção mais cedo não me sai da cabeça! O que você queria comigo?


Gina ruborizou, chegara a hora e ela havia prometido que não ia mais falar coisa alguma com ele. Não podia negar que ele estava lindo com aquele robe deixando uma parte de seu peito musculoso a mostra, olhando aquilo, parecia que todas as promessas dela simplesmente saiam porta afora. Tomou coragem e disse:


- Já faz algum tempo que eu gostaria de te dizer umas coisas que estão entaladas em minha garganta. Você é pretensioso, arrogante, cínico, ...


- Calma aí Weasley, se você veio me xingar mais que o costume pode muito bem fazer isso outro horário certo? Se eu soubesse, não teria te mandado o bilhete ¬¬


- Não Malfoy! Espera que eu ainda não terminei... Continuando, você pode ser todas essas ‘qualidades’ e mais algumas, mas eu percebi que gosto de você. Você rouba de mim a minha essência a minha melhor parte, que são os meus sentimentos. Eu acho que você esta acostumado com as garotas falando isso para você, mas eu precisava desabafar... Estava me sufocando.


Draco ficou sem palavras, não tinha um xingamento para proferir, não tinha uma palavra para proferir também. Ela tinha razão. Há todo o momento alguma menina vinha e declarava seu amor por ele. Mas ele simplesmente não ligava, ou melhor ele aproveitava da situação. E por que naquele DETERMINADO momento ele simplesmente não podia fazer o mesmo? Ele sabia o porquê, porque amava ela também, era esse o problema.


Ela continuava a olhar para ele esperando uma reação e nada. Até que derrepente, ele caminhou até ela e disse:


- Sabe Weasley, você também tira o meu sono – E a beijou ardentemente. No começo ela estranhou, mas acabou correspondendo. Percebendo que ela não tinha tentado sair puxou ela para ainda mais perto pela cintura e aprofundou ainda mais o beijo. Ficaram ali por algum tempo até que finalmente se largaram.


- Sabe Draco, eu não estou neem um pouco afim de subir para o dormitório, afinal amanha é sábado certo? – disse ela com um sorriso maroto.


- É Gina, acho que eu também não. – sorriu ele de volta.


- Draco, você é o único que consegue levar a melhor parte de mim.


- Eu sei disso. – disse ele com um sorriso convencido – e você é a primeira que consegue ter a minha melhor parte também, mas não se sinta muito importante. ;x


- haahahahahahahahahahahhahahaaha, babaca ¬¬’


Dizendo isso o beijou e ficaram ali pro resto da noite, tirando o atraso de todas as horas que um omitia aquilo que sentiam pelo outro, esquecendo que amanha, eles teriam muitos problemas para com as suas famílias. Mas bem, isso podia ficar para amanha, não é mesmo? ;x




I've got another confession, my friend


Eu tenho outra confissão, meu amigo


I'm no fool


Eu não sou idiota


I'm getting tired of starting again


Eu estou ficando cansado de começar de novo


Somewhere new


em algum lugar novo.


Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


___________________________________________________________________


 


N/A: Oiiii gente *-*, essa é a minha segunda song D/G, ficou meio nadaa a ver, mas eu achei que ficou tão fofaaaaaa *¬*. Eu estava escutando essa música hoje e pensei em uma song com eles *-*, tá não tem nada a ver com essa música eles dois, mas NA HORA me veio D/G na cabeça ¬¬.


Okay, sou retardada. u.u


Mas comentem alguma coisa please ? nem que seja para falar :
“MINHA FILHA QUE FIC HORRIVEL, VE SE PARA DE ESCREVER ESSAS PORCARIAS”


Eu juro que não vou chorar ;__; hadoiadohiadohihiadhiadhd ;D


Se puderem dêem uma passada nas minhas outras fanfics aqui do FeB


Darvin – Pensando em mim (D/G)


Aerosmith – I don’t wanna miss a thing (T/L)


Deixem comments okayy ???


Obriigadaaa mesmo (:


Beeeeijiinhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.