TRIBUTO À LILY EVANS
“É tão dificil falar de uma pessoa que você conviveu somente 1 ano, mas que é essencialmente importante na vida. É por isso que hoje pela primeira vez estou aqui escrevendo algo relacionado àquela que foi mais do que amiga, mais do que guerreira, mais do que amada, àquela que foi minha MÃE.”
Era assim que começava uma reportagem dedicada a Lily Potter, escrita pelo seu único filho Harry.
A ti que me diste tu vida, tu amor y tu espacio
A ti que cargaste en tu vientre dolor y cansacio
“Inicialmente Lily Evans, uma menina trouxa, dos olhos verdes esmeralda e cabelos acobreados. Acabará de descobrir que era uma bruxa, caso que causou euforia nos pais e invenja na irmã, isso com apenas 11 anos, adentrou ao fantástico mundo de Hogwarts. 6 anos depois, ja com 17, começou a namorar aquele que seria seu futuro marido: James Potter. Desse casamento nasceu somente um filho, com a cara do pai e os olhos da mãe.”
A ti que peleaste com uñas y dientes valiente en tu casa y en qualquier lugar
A ti rosa fresca de abril a ti me fiel querubin
“Pode participar somente do primeiro ano de vida do filho, infelizmente havia um louco atrás deles, louco esse que foi capaz de tentar matar uma criança que impediria que LORD VOLDEMORT tomasse o controle do mundo bruxo. Por causa de uma estúpida profecia, de um estúpido louco, Lily Potter falaceu dando sua vida a seu filho. Um sacrifício de amor, amor cultivado antes mesmo dele vir ao mundo, amor que crescia cada vez mais com o passar do tempo, amor de pais.”
A ti te dedico mis versos, mi ser ,mis victorias
A ti mi respecto señora, señora, señora
“ Infelizmente fui privado de saber quem eu realmente era, quem era meus pais. Foi um choque ao descobrir que meus pais eram bruxos, e que haviam dado suas vidas pela minha. Era difícil ter que ouvir: Você é a cara do seu pai, só que com os olhos de sua mãe. Doía, pois eu sabia que nunda poderia conviver com meus pais, que eu não poderia chamá-los de Pai, Mãe, doía porque eu não tinha ninguém que me abraçasse quando eu tivesse pesadelo, ou que me ensinasse a cantar as garotas, ou até mesmo me botasse de castigo quando eu fazia alguma marotagem ou que simplesmente me entendiam diante das minhas decisões.”
A ti mi guerrera invencible
A ti luchadora incansable
“ Hoje sou pai, procuro ser tudo para meus filhos, procuro dar o que eu não tive. Não os culpo pelo que aconteceu, ao contrário, o verdadeiro culpado já foi morto, somente sinto falta do que poderia ter sido minha vida se esse lunático não tivesse atrapalhado. Ouvia direto aqueles que estiveram com meus pais dizerem com eles eram, e isso tinha hora que me dava raiva, porque eu não queria saber como eles eram, eu queria era viver com eles para realmente conhecê-los.
Quantas vezes já chorei chamando pelos nomes deles? Perdi as contas. Eu só me lembro que toda vez que isso acontecia eu sonhava com eles e nesses sonhos eu sabia o que era ter uma família.”
A ti mi amiga constante de todas las horas
Tu nombre es un nombre comun como las margaritas
“Lily Potter eu tenho orgulho de dizer que ela é minha MÃE. Aquela que me pôs nesse mundo, a minha heroína, minha protetora, meu anjo, aquela que se sacrificou por mim. A MINHA MÃE. James Potter, meu PAI, meu exemplo a seguir, meu heroi, meu amigo, meu anjo, meu protetor, aquele que deu tua vida aqueles que amavam. Tenho mais do que honra de ser filho deles, tenho orgulho de dizer EU SOU FILHO DELES.”
Siempre en mi boca presencia constante en mi mente
Y para no hacer tanto alarde
Esa mujer de quien hablo es linda mi amiga gaviota su nombre es mi madre
“Mi Madre, Mi Padre, não importa o idioma, essas palavras tem o mesmo significado, o mesmo poder. Deu para perceber que eu fugi do tema original, porém não tinha como eu falar de Lily Potter sem falar de James Potter. Agradeço a Merlim por ter me dado a família que hoje possuo. Ginny, James, Alvo e Lily, hoje eu entendo o que meus pais fizeram por mim, hoje eu sei que faria o mesmo por eles, hoje eu sou o que sou graças a eles.”
- Meu querido – Começou a Sra. Weasley – Ficou linda
- Vocês gostaram? – Harry estava temeroso
- Gostar? Só gostar? Cara larga de ser modesto – Disse Rony
- Você expressou seus sentimentos, meu amor, um sentimento relacionado a seus pais, um sentimento único, onde você falou sobre ele a primeira vez – Disse Gina com lágrimas nos olhos.
- Eu queria algo relacionado aos dois, daí me pediram só da minha mãe. Mas não consegui, falar da minha mãe é preciso falar do meu pai. – Disse Harry – Porque são a eles que dedico meus versos e minhas vitórias!!
Fim!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!