O Vira-Tempo funcionou?!



Anos depois


Hoje Hermione encontrasse com 24 anos e é a única do Trio de Ouro sem um parceiro definitivo.


Não foi sempre assim, como se sabe ela namorou em tempo de escola Rony, mas terminaram porque o garoto não dava a devida atenção a morena.


Fora o fato, que Hermione só ficou sabendo um ano depois de formada, quando Gina, sua ex-cunhada, contou a ela que Rony e Luna tinham um caso durante o último ano da escola, mas que como a loira não dava tantas aberturas a Rony, um adolescente em plena forma e com os hormônios a flor da pele, o ruivo resolveu se aproveitar de Hermione para satisfazer seus desejos.


Claro que ela ficou chateada com isso, mas pensando bem ela fizera o mesmo, então não tinha porque se ofender.


Seu relacionamento com ele serviu para mostrar a Hermione que seu amor por Severo realmente era mais forte do que ela acreditava ser.


Hermione inicialmente pretendia cursar Poções em Lyon na França, mas ao saber que Rony agora era goleiro para um time Francês, logo ele estaria morando por lá, Hermione decidiu mudar de rumo, indo morar no Canadá.


Morava em uma vila trouxa, completamente sozinha, pois mesmo depois de morar durante esses seis anos lá, ainda não se entrosara com ninguém. Talvez fosse porque ela trabalhava em uma escola Mágica no mundo Mágico, e isso tomava muito tempo: saindo cedo da manhã só voltando tarde da noite, logo não tinha tempo para conversas amigáveis, ou não, com seus vizinhos.


Por estar tão sozinha, e sentindo o abandono é que Hermione alimentava uma grande magoa de seu ex Diretor Dumbledore.


Início do Flashback


Hermione estava formada, assim sendo iria embora de Hogwarts e poderia novamente rever Severo, o que significava por em prática o plano bolado lado a lado com Dumbledore: ele daria a ela o Vira-Tempo para que ela voltasse a seu tempo e se formasse, assim sendo ela estaria com sua vida em ordem, para ai sim voltar para junto de Severo e poder ajudá-lo sem ter de se preocupar em arranjar desculpas, ou melhor, deixar que outros arrumem desculpas por ela, para dar a Harry, Rony ou a quem quer que fosse.


O problema foi que o Vira-Tempo não voltara a funcionar como o combinado: que seria um dia ou dois depois que ela tivesse dado um jeito de se “livrar” da companhia dos amigos, quer dizer, persuadi-los a acreditar que ela estaria apenas em uma longa viagem sem volta para algum lugar para estudar, e tornar-se assim uma Mestra em Poções.


Ela voltara direto para sua casa na companhia de seu pai, afinal ele não era um Bruxo, muito menos um professor de Poções em alguma outra escola Bruxa, mas sim um simples dentista, que criara sua filhinha desde que a mulher o abandonara logo que ela nasceu dizendo não se achar capaz de ser mãe.


Assim que convenceu o pai a deixá-la partir para “estudar”, Hermione arrumou seus pertences para supostamente, imaginava ela, se mudar para um Albergue, onde iria morar junto de outros estudantes, no Canadá.


Mas assim que se viu longe de casa, a morena retirou de dentro de suas vestes, o Vira-Tempo.


Estava feliz iria finalmente voltar para junto de Severo, e nada nem ninguém a impediriam. Então se concentrou no que tinha de fazer: girar uma única vez o objeto.


Mas assim que o fez NADA aconteceu, ela continuava ali escondida em um beco perto de sua casa, a espera de alguma coisa que denunciasse uma mudança de cenário, mas nada acontecia.


Ainda mantendo a calma ela tentou novamente, e como antes ela permaneceu exatamente onde estava: no beco perto de sua casa.


Agora ela estava apavorada, o que estava acontecendo? Dumbledore garantira a ela que depois que tudo tivesse arranjado o Vira-Tempo funcionaria, e ela voltaria para o Castelo anos antes de sua existência.


Ela ainda passou uma hora inteira tentando, girou o Vira Tempo, até mesmo mais do que uma única vez, mas nada que ela tentou funcionou. Então depois da decepção a solução era retornar a casa do pai dizendo que se enganara no dia da partida, e depois realmente partir para algum lugar, melhor dizendo, para o Canadá tentar dar seguimento a sua vida.


A partir daquele dia Hermione tinha muitos ressentimentos com seu antigo diretor de escola: Dumbledore. Afinal fora ele que a convenceu a retornar e viver uma vida que ela não queria, com a promessa de que ela voltaria e poderia ajudar finalmente seu amado Severo.


Fim do Flashback


Após seis longos anos se preparando, Hermione agora era mundialmente conhecida como a melhor Mestra em Poções, depois da morte de Severo Snape.


Durante alguns meses do ano, aqueles em que ela tirava suas férias, ela passava fazendo pesquisas. E estas estavam revolucionando o Mundo Mágico, por isso sua fama.


Essa fama era conhecida apenas no Mundo Mágico, o que ela agradecia a Merlin, pois não agüentaria a imprensa trouxa, que por vezes era até mais sensacionalista do que Rita Skeeter.


Era uma manhã de segunda feira, o que significava o início de uma longa semana de afazeres como professora, e atual Diretora da escola em que trabalhava.


-- Bom dia classe! – desejou Hermione enquanto se encaminhava para a sua mesa.


-- Bom dia Professora! – responderam em uníssono seus alunos do 2º ano.


-- Espero que todos tenham feito seus deveres de casa – falou Hermione olhando para aqueles rostinhos maravilhados prontos para, assim como esponjas, sugarem todo o conhecimento que ela os passasse.


Em resposta a isso seus alunos começaram a abrir suas mochilas e tirar seus pergaminhos para que ela pudesse convocá-los até sua mesa.


-- Que ótimo! – disse ela agora apontando para a lousa, fazendo aparecer ali a poção que desejava para aquela aula.


Ali, naquela escola do Canadá, os alunos não eram separados por Casas, a separação se dava apenas por idade, muito semelhante a uma escola trouxa. O que Hermione aprovava, pois assim evitava rivalidades entre eles, e proporcionava uma melhor relação aluno-aluno e professor-aluno.


Ela era encarregada apenas das turmas de 2º e 3º ano, assim tinha mais tempo livre para lidar com seus afazeres como Diretora.


Tudo estava correndo maravilhosamente dentro dos conformes, mas algo aconteceria ao findar aquele dia.


Assim que se despediu dos demais professores da escola, Hermione viajou via Pó de Flú para sua residência em uma cidadezinha trouxa.


Enquanto escolhia suas vestes pós-banho: uma calça de moletom da cor verde musgo e uma blusinha branca que colocaria por baixo do moletom também verde, Hermione se deparou com uma caixinha de música que era uma das poucas coisas que tinha de sua mãe.


Logo que viu o objeto ficou um pouco receosa, pois fora ali que há anos atrás, ela guardara, ou melhor, escondera o Vira-Tempo.


Resolveu pegar a caixinha e sentar-se no sofá, não tinha esperanças que funcionasse, afinal quando devia não funcionou, embora ela só tenha tentado um único dia (uma hora inteira tentando).


Hermione resolveu retirar o Vira-Tempo de sua caixinha de música, e por curiosidade, e outra gama de sentimentos, girou o objeto uma única vez.


E para sua surpresa algo, agora, aconteceu: não estava mais sentada em seu sofá, com sua caixinha de música no colo; tudo girava ao seu redor, mas som algum era captado das imagens em alta velocidade que ela via a sua frente, mas não compreendia.


Para não enjoar fechou os olhos e esperou não mais que segundos para sentir o chão aos seus pés. Abriu os olhos, e a primeira coisa, ou melhor, pessoa que viu, foi Dumbledore sentado parecendo bastante tranqüilo diante da súbita aparição da garota.


-- Olá Senhorita, estava lhe esperando já há alguns dias. – cumprimentou-a o Diretor.


Hermione ainda estava confusa, como exatamente ela fora parar ali, afinal o Vira-Tempo não funcionava, funcionava?


-- Eu estou sonhando não é mesmo? Isso não pode ser verdade?! – exasperou-se a morena.


Dumbledore suspirou parecendo um pouco cansado, mas ainda assim disse:


-- Não minha querida isso não é um sonho, você esta aqui junto de mim, mais uma vez, sei que muito depois do esperado, e me desculpo por isso, mas sei que você irá me compreender quando eu explicar. Agora por favor, sente-se e aceite uma xícara de chá.

-----------------------------------------------------

N.A. Ai esta mais uma att.. espero que gostem ^^ Obrigada a tds que leem e cometam minha fic, pois assim me dão vontade de seguir a escreve-la!!

N.A.² Bem até a próxima att que será no próximo mês! Beijos e abraços e continuem a dar suas opiniões!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Naru Saitou

    Pelo que vejo a fic nem vai ter continuação. -qEstava ficando perfeita. ;3; 

    2012-08-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.