Despedida
A maioria dos estudantes havia sumido pela noite para os terrenos de Hogwarts, acompanhados de suas parceiras e parceiros, mas um casal permanecia em silêncio, sentados em alguns pufes estrategicamente espalhados pelo Salão de Entrada.
-- Severo você me acompanharia? Eu gostaria de conversar em um ambiente mais adequado para o que tenho a lhe dizer. – disse Hermione quebrando assim o silêncio em que ambos se encontravam a tempo.
-- Claro que sim Hermione, vamos? – Snape levantou-se e ofereceu sua mão para ajudá-la a levantar-se.
Ela o guiou até a Sala Precisa, o ambiente no qual se transformou, saiu do subconsciente dela, era a futura Sala de Poções onde Snape um dia daria aula a vários alunos “cabeças-ocas”.
-- Que lugar interessante, uma Sala de Aula, que me parece ser nas masmorras e pelo conteúdo dos armários é de Poções. – comentou Severo enquanto sentava em uma das carteiras no fundo da sala.
Ela sentou-se a seu lado, e fitou a mesa à frente da sala, destinada ao Professor.
-- Severo eu gostaria de poder passar muitos outros anos em sua companhia, mas suas escolhas impedem que isso aconteça. – ele se remexeu inquieto ao seu lado -- Não estou acusando você de nada, estou apenas constatando a realidade.
Ele voltou a se aquietar e a ouvi-la.
-- O que me conforta um pouco é saber que um dia irei vê-lo novamente, mesmo que o Senhor possa vir a não me reconhecer, e caso me reconheça me odiar pelo que estou fazendo. – ela disse sem se dar conta do modo como o chamou.
-- Hermione você é bastante enigmática, e isso me da nos nervos. Pode me explicar o porquê de me chamar de Senhor? – ele a indagou sem tirar os olhos do rosto dela que agora corava.
-- Desculpe Severo, já falei mais do que deveria, quero apenas que se um dia você souber de tudo o que, verdadeiramente se passa aqui, você possa me perdoar, e me aceitar de volta como sua amiga.
-- Você será sempre minha amiga Mione, não importa o que aconteça.
-- Espero que você continue pensando assim sempre Severo.
Hermione resolveu que era hora de ir embora, voltar a seus amigos a tanto tempo esquecidos, e novamente cursar um 7º ano, apenas para assegurar que eles ficarão melhor com uma explicação mais cabível a um desaparecimento.
-- Acho melhor eu ir Severo, o Diretor está me esperando e não quero deixá-lo esperar-me por muito mais tempo, ele pode achar que mudei de idéia e criar algum problema pra mim.
-- Até um dia Mione.
-- Até.
Saíram da Sala Precisa e ali se separam Snape rumou para a Sala Comunal da Sonserina, enquanto Hermione ia em direção a Gárgula que a levaria a Sala do Diretor.
N.A. Bem aqui tá o final da estadia da Hermione na época em que Severo estudava em Hogwarts. Daqui para frente irei contar a estória de Hermione em seu devido tempo. Mas claro que teremos mais Snape pela frente, apenas vou enrolar mais hehehe
N.A² Obrigada pelos comentários, me deixa muito feliz saber que vocês estão gostando da fic ^^ e bem desculpem-me pela demora em postar novos caps...mas esta dificil arranjar tempo agora que trabalho pela manha e a tarde e estudo a noite TODOS os dias =/ to tentando escrever a fic em finais de semana em que não tenho que estudar para provas ou fazer trabalhos, mas ainda assim ela não vai pra frente =/
IMPLORO que tenham paciência =X
Bjs e fui-me!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!