Capitulo.



 


 ~*~*~*~*~*~*~   Primeiro Capitulo   ~*~*~*~*~*~*~*~




 Minha mãe não pode fazer isso comigo, serio, isso uma prova de que realmente minha mãe não gostava de mim, mais isso já era demais, me mandar para uma cidade onde eu não conhecia ninguém, onde eu jamais seria feliz,  pelo ou menos como eu ERA feliz antes de saber dessa noticia.


 Neste momento estou trancada no meu quarto chorando e socando meu travesseiro pelo fato de minha mãe ser tão injusta comigo. Mandar-me para a casa da minha tia por que ela(Minha mãe) esta passando por momentos difíceis? E eu não tenho momentos difíceis como agora? Eu não quero me mudar para outra cidade em uma nova escola, com novos amigos. Eu quero continuar morando na minha cidade com minha amigas, e não me importo de ter que lavar toda a roupa da minha e a minha se ela me deixar ficar. Mas parece que nada vai mudar a idéia dela e isso esta me deixando realmente furiosa, como ela pode dizer que é minha mãe agindo dessa forma?


 _ Hermione Granger, abra essa porta agora! _ Minha mãe estava batendo em minha porta gritando para eu abrir, o que eu não faria tão cedo _ Eu vou ligar para seu pai se você não abrir agora mesmo essa porta moçinha.


 _ Só se você prometer que não vai deixar que eu vá morar com minha tia! _ Eu respondo, com lagrimas saindo do meu rosto, não sei se era por que eu estava com raiva ou com medo, na verdade eu estava muito confusa.


 _ Hermione nós já conversamos sobre isso, agora se você não quer abrir tudo bem, só vim te avisar que a janta esta pronta.


 Não respondi. Como ela queria que eu reagisse a esse fato? Pulando de alegria pelos cantos da casa dizendo que seria muito divertido seria tipo passar as férias na casa da minha tia com meus priminhos idiotas? O que ela me diz é somente, É só por um tempo minha filha um dia você vai entender, você vai fazer novos amigos BLÁ, blá, BLÁ... Novos amigos? Ela não vê que eu sou péssima para arrumar amigos? Eu sou uma feia, cdf , e o pior, sou muito estabanada, vivo caindo tropeçando, derrubando as coisas, mas ela não percebe isso, o que ela mais quer é se ver livre de mim.


 Meu estomago esta roncando, e infelizmente eu estou sentindo o cheiro da comida da minha mãe, não vai ter jeito vou ter que descer para jantar, se não eu passo mal igual outro dia quando tentei fazer greve de fome, o que foi horrível, por que eu fui parar no hospital, e tive que tomar injeção.


 Eu desci ate a cozinha e percebi que a minha mãe estava falando ao telefone com a minha tia, com quem eu ficaria todo esse tempo ate minha mãe se recuperar.


 _ ... Não se preocupe, a Hermione é uma boa menina, você vai gostar dela, e qualquer coisa que acontecer você pode me ligar, só tome cuidado com os vasos e pratos,... Sabe essas coisas que podem quebrar fácil, por que ela é um pouquinho descuidada...


  Que ótimo agora fiquei conhecida como a rebelde que quebra pratos.


 Peguei um prato que estava em cima da mesa, fui ate o fogão tirei minha comida e fui tentar subir para o quarto para a  minha mãe não conversar comigo, o que não deu certo, por que, primeiro, minha mãe me mataria se eu comesse no meu quarto e segundo, por que eu tinha que conversar com ela, por que ela iria falar e falar sobre não fale com estranhos, não aceite carona de pessoas desconhecidas, ou seja, tudo o que eu já sabia, e que ela iria repetir de novo antes de ela me levar para o aeroporto.


 _ Mi, nós precisamos conversar e você sabe disso_ Minha mãe começou.


 _ Mãe eu não quero conversar, você sabe muito bem o que eu penso sobre isso e eu queria que ficasse bem claro que eu não sou uma menina rebelde... Só... Só queria que as coisas fossem diferentes.


 _ Você sabe que não é bem assim.


 _ O que eu sei? Mãe a única coisa que eu sei é que eu não quero ir para uma nova cidade.


 _ Pensei que você já tivesse superado isso, já faz um mês que nós estamos conversando sobre isso.


 _ Mas eu não me conformo.


 _ Hermione, sinceramente eu não estou fazendo isso só por minha causa, estou fazendo também por você, sabe aqui nessa cidade você é muito solitária, fica sozinha o dia inteiro, não dialogo com ninguém...


 _ Não me leve a mal, mas eu não reclamo disso... E eu tenho amigos e não sou solitária.


 _ Hurun...


 _ Talvez um pouco, mais só um pouco!


 _ Já esta decidido.


 _ Que ótimo!


 _ Eu sinto muito filha.


 _ É eu também sinto.


 Afee, estou pensando seriamente em me tornar Emo* ou coisa do tipo, para ficar atolada em minhas tristezas, JÁ SEI, talvez gótica, e assim quando eu chegasse na casa da minha tia ela me mandaria de volta para minha mãe. Se eu tivesse coragem para fazer essas coisas, pena que eu não tenho, sou uma covarde mesmo. Já que não adianta discutir com a minha mãe o melhor que eu tenho que fazer é arrumar minhas malas.


 Subi para o quarto e comecei. Deixa-me ver, hmmm, primeiro pelos livros, não vivo sem eles... Talvez um de matemática me ajude nas horas de tédio, um de gramática, tirei 9,8 tenho que estudar muito, nota baixa não pertence ao meu vocabulário, agora... Deixa eu ver, meus óculos, meus bichinhos de pelúcia, minha escova de cabelo. Seria mais fácil mandar meu guarda-roupa do que fazer tudo caber em três malas. Uma mala foi só para os livros, outra para as roupas e outras para os sapatos, ainda faltou uma para as coisas de higiene pessoal e meus ursinhos de pelúcia.


 _ MÃÃÃÃÃEEEEEEE _ Eu a gritei.


 _ QUE FOI? _ Ela me pergunta lá da cozinha.


 _ PRECISO DE OUTRA MALA.


 _ JÁ VOU!


 Alguns minutos depois minha mãe entra no meu quarto com uma mala gigantesca vermelha.


 _ Pronto, achei essa em cima do guarda-roupa, vou não acha que esta exagerando em levar tudo isso de malas?


 _ Não.


 _ E aquela em cima da cama?


 _ Esta cheia de livros.


 _ Só você mesmo em filhinha... Eu te amo sabia? Vou sentir saudades _ Ela fala isso me dando um abraço e me deixando com falta de ar.


 _ Esta bem mãe... Estou... Ficando sem ar...


 _ Desculpe.


 _ Sem problemas, mais eu ainda preferia ficar aqui.


 _ Hermione.


 _ Ta foi só um comentário.


 Eu não queria ir dormir, mas era preciso, por que se não eu não conseguiria acordar no dia seguinte para ir para a minha mais nova casa, o que eu preferiria fazer mesmo era ficar lendo meu novo livro de química, mais resolvi ir dormir.


 TRIIIMMMMMMMMM


 Era o despertador, 6:00 am, eu fiquei mais um pouco na cama para aproveitar mais um pouquinho e gravar todas as partes do meu quarto para me lembrar depois, acho que estou fazendo drama demais, mas é a realidade, não sei quando vou voltar a vê-lo novamente.


 Troquei-me, peguei minhas malas e sai do meu quarto dando uma ultima olhada nele, estava demorando bastante para se eu tivesse sorte perder o avião.


 Quando cheguei na cozinha minha mãe já tinha feito o café, e me lembrei de um dia que nós fomos buscar meu pai no aeroporto e minha mãe teve que tomar café lá mesmo, foi a ultima vez que ela tomou café em um lugar como aquele, ate hoje não entendo o por que.


 _ Então filha como se sente? _ Ela perguntou, e eu estranhei, acho que estava claro que eu parecia uma morta viva, mais ignora.


 _ Bem?


 _ A sim, com o seu humor de sempre... Mas queria te falar uma coisa. Eu quero que você preste atenção, tente se concentrar, por que eu sei que as vezes o que você escuta saindo da minha boca é só um Blá, BLÁ,BLÁ.


 _ Esta bem mãe pode falar.


 _ Primeiro, seja educada com sua tia e seus outros parentes, segundo se você se envolver com algum garoto quero que me ligue.


 _ Garotos? Que eu ligue pra você?


 _ Sim, nós não podemos ter segredos umas com as outras.


 _ É tinha me esquecido.


 _ Quero que me mande e-mails de dois em dois dias, me ligue quando quiser... Deixa eu pensar... Ah claro, não fique só estudando, curta a vida minha filha, você é muito jovem.


 _ Mas mãe eu gosto.


 _ Me promete?


 Eu não respondi. Como ela queria que eu não estudasse, ela queria que eu pirasse? Eu claramente ficaria entediada o dia todo sem meus livros e minhas tarefas.


 _ Promete?


 _ Sim mãe eu prometo, ou melhor, vou tentar me esforçar.


 _ Que bom! Agora coma ou vai ir parar no hospital igual aquele dia moçinha!


 _ Ok.




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~




 Já desci do avião, o que achei que fosse o mais legal de tudo isso, por que eu nunca havia andado de avião antes, mas eu me arrependi de ter pensado isso, por que eu não gostei não, meu estomago começava a girar dando cambalhotas e adivinhem, não vomitei, foi por pouco, mais não cheguei a isso.


 Agora só faltava eu achar onde estava minha nova “família”, minha mãe me disse só a minha tia que iria vir me buscar, o que eu fiquei muito contente, por que quanto menos gente melhor. E isso eu tinha quase certeza de que não iria se concretizar, apesar de eu querer muito.


 Meu carrinho estava muito pesado e eu quase não conseguia o empurrar, também com quatro malas em cima deles. Eu avistei uma mulher com cabelos loiros ate o pescoço com uma papel na mãe escrito “Hermione Granger “ , claro que aquela era a minha tia, para minha infelicidade ela trouxera com ela um de seus filhos, apesar de eu não saber quantos ela tinha, mas tomara que ela só tenha esse.


 _ Ola _ Eu disse sem jeito ao me aproximar deles dois _ Sou Hermione Granger.


 _ Oi, que bom ver você Hermione, estava muito ansiosa com sua chegada _ Disse-me minha tia (Como era mesmo o nome dela?).


 _ Que bom _ Eu disse tentando disfarçar minha tristeza em vê-la.


 _ Esse é o meu filho Draco _ Ela apontou para o garoto, ele era lindo, loiro de olhos verdes, mais me dava a impressão de ser antipático.


 _ Ola _ Eu disse meio que levantando a mão envergonhada.


 _Oi _ Ele respondeu. Pelo jeito ele não estava com vontade de estar ali, e não estava nem um pouco contente com a minha chegada como a mãe dele.


 _ Bom, vamos pra casa então _ Minha tia disse.


 _ Tia me desculpe, mas como é mesmo o seu nome? _ Eu perguntei enquanto nós andávamos pelo estacionamento.


 _ Emily.


 _ Desculpe por não ter lembrado, é que eu não prestei muita atenção quando minha mãe estava comentando.


 _ Pelo jeito não estava com a mínima vontade de vir pra cá _ Draco me diz.


 _ É, é verdade_ Eu respondo. Eu não tinha nenhuma duvida de que minha mãe tinha contado a eles todo o meu histórico.


 _ Por que não ficou na sua casa então? _ Eu não estou entendendo, será que ele esta querendo ser simpático, ou esta querendo me alfinetar?


 _ Bom, minha mãe me obrigou.


 _ Se fosse eu teria fugido de casa, ninguém me obriga nada.


 _ Nossa você é bem dramático, também não é pra tanto, eu não teria como me sustentar, e outra nem sou maior de idade.


 _ O que importa, eu não tenho 18 anos e faço tudo o que eu quero.


 _ Rebelde?


 _ Sim, muito rebelde _ Minha tia responde. Que garoto mais chato.




~*~*~*~*~*~*~*~




 Quando chegamos a casa dela pude perceber que minha tia era boa de vida, tinha três carros na garagem e a casa mais parecia uma mansão de tão grande que era. Ate que não estava sendo tão difícil vir morar com minha tia e sua família! ^^


 Minha tia não tinha mais filhos, só o Draco, e era separada, ou seja, só tinha ela e o filho dela casa, e isso era demais.


 _ Hermione, tem um quarto pra você lá em cima... Draco mostre o quarto a ela que eu tenho que ir trabalhar _ Emily fala.


 _ Esta bem mãe. Vem Hermione, é esse seu nome né? _ Ele pergunta. Deu pra perceber que ele prestou atenção em mim.


 _ Sim. _ Eu fui subindo as escadas com todas as minhas malas e ele não me ajudou, ele estava vendo que eu estava sofrendo para carregar as malas, mas mesmo assim continuou subindo. Foi quando uma das minhas malas, eu acho que a de livros pois era a mais pesada, escorregou da minha mão e eu fui tentar pega-la, o que não deu muito certo, já da pra imaginar o que aconteceu, sai rolando escada a baixo e só escutei o Draco falando: “ Acho que você vai cair”, e começou dar risada do meu tombo.


 _ Da pra me ajudar? _ Eu pergunto quando tinha acabado de cair na escada. Estava toda dolorida, ele veio ate mim e me ajudou-me a levantar.


 _ Pelo ou menos eu segurei uma das suas malas _ Ele disse sarcástico.


 _ Grande coisa, devia ter feito isso antes de eu cair.


 _ Não sou muito cavaleiro sabe?


 _ Percebi sabe?


 _ Sei.


 _ Que bom _ Eu comecei olhar pra ele esperando por um desculpe.


 _ Que foi?


 _ Não vai pedir desculpas?


 _ Não.


 _ Você sempre é assim?


 _ Sou.


 _ Que ótimo... D pra levar minhas malas?


 _ Acho que passo te fazer esse favor.


 _ Obrigada.


 _ Me deve R$: 10,00.


 _ O QUE?


 _ Isso mesmo.


 _ Eu não vou te pagar.


 _ To brincando garota, você leva as coisas muito a serio!


 Esse garoto estava me irritando. Ele mostrou o meu quarto, e para minha surpresa tinha uma estante cheia de livros, e um computador; o quarto era lindo, todo rosa (Minha cor preferida), tinha uma cama, um guarda-roupa, um criado mudo e um banheiro no quarto; ate parecia um quarto de princesa.


 _ Bom esse é o seu quarto, divirta-se _ Draco me disse e saiu fechando a porta.




 ~*~*~*~*~*~*~




 O finalzinho do dia de hoje eu aproveitei no meu quarto, olhando cada pedaçinho que havia nele, depois fui tomar banho, coloquei meu pijama e agora estou lendo um livro, de física, física é muito legal.




  TOC TOC




 Alguém estava batendo na porta.


 _ Pode entrar _ Eu disse.


 _ Oi _ Era o Draco. _ E ai, curtindo sua nova casa?


 _ Sim, estou adorando, pensei que seria muito diferente!


 _ Diferente como?


 _ A sei lá, diferente.


 _ O que esta lendo?


 _ Um livro de física!


 _ O.o


 _ O que foi?


 _ Física? Você esta lendo um livro de física?


 _ Sim, qual é o problema?


 _ É, eu pensei mesmo que você fosse Cdf .


 _ Bom, não acho que essa seria a palavra apropriada, mas... Eu gosto de estudar.


 _ Hun, Ta. Minha mãe pediu pra te chamar, o almoço esta pronto.


 _ Obrigada, daqui a pouco eu vou lá.


 _ Tudo bem. _ Ele saiu do meu quarto. Será que ele estava tentando ser gentil comigo? Acho que não. E se for também qual é o problema eu não tenho amigos nessa cidade ainda!


 Eu fui ate a cozinha e encontrei Emily e Draco já sentados na mesa para jantarem.


 _ Ola querida, tudo bem? _ Minha tia pergunta.


 _ Tudo sim _ Eu respondi _ Adorei a casa, muito bonita.


 _ Obrigada.


 _ ^^


 _ Então, eu já matriculei você no mesmo colégio que o Draco, e amanha você já pode ir.


 _ Esta bem, obrigada.


 _ Você vai gostar o colégio é bem legal, esta no segundo ano, não é?


 Eu escutei o Draco dando um suspiro, acho que ele não gostou muito da idéia de eu estudar na mesma escola que ele.


 _ Sim, segundo ano.


 _ Junto com o Draco.


 _ Você vai adorar, os meus colegas são muito receptivos, ainda mas se a pessoa for uma nerd _ O Draco disse. Claro, sem a menor duvida, ele não gostou da idéia de eu estudar com ele.


 _ Filho, o que isso, todos vão gostar da Hermione _ Emily diz.


 _ A sim, vão adorar.


 Eu acabei de jantar e fui para o meu quarto, tinha que arrumar minhas coisas para amanhã.




~*~*~*~*~*~*~*~   Fim do primeiro Capitulo   ~*~*~*~*~*~*~*~




  Pessoal deixem comentarios, ok?


 Beijos


 Bia Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.