Ligação...?!
Ligação
Musica sempre anima xP
Ali estava eu, no meu quarto meio escurecido, deitada na minha confortavel cama, olhando otáriamente para o teto, sem nada pra fazer...
Acabaram todos os livros aqui de casa, e não tenho mais nenhum pra ler.
Acho tambem que está um pouco tarde para ir a uma bliblioteca, ou então um pouco cedo demais...Então cá estou eu, pensando o que vou fazer nessas ferias de verão.
Queria ir para Hogwarts nesse momento, se pudesse, afinal, lá é minha segunda casa, e tem uma bliblioteca inteirinha esperando por mim, sem contar que lá passei os melhores momentos da minha vida...Juntamente com Rony e Harry...meus melhores amigos...Rony estava um garoto muito...muito..lindo...e Harry? Ah Harry....Harry estava um GATÃO, e você já deve imaginar que varias piranhas correriam atrás dele não é? Pois é...E não é atoa que ele se extressa facilmente com essas garotas fulas e sem cerebro nenhum, que só pensam em beijar, e em usar maquiagem, por que elas são grudentas e chatas, claro com exceções de algumas...
Derrepente me surge uma ideia brilhante! Achei que até tinha ascendido uma lampadazinha em cima da minha cabeça, que nem no desenho.
Me levantei rapidamente e bati a cabeça em algum lugar duro acabando caindo de novo na cama, e eu posso te dizer que doeu...e ainda tá doendo...
Esqueci que meu pai tinha comprado uma nova cama pra mim, aquelas que tem um guarda-roupa e a cama fica bem no meio, (esse mesmo que você está pensando) aqueles que você tem que tomar muito cuidado ao acordar de manhã.
Levantei irritada e tambem achei que tinha formado aqueles calos de três camadas, que nem nos desenhos.
Arg, estou assistindo muito a TV trouxa, tenho que parar com isso.
Voltando a minha magnifica ideia, corri pro telefone rosa bebê que tinha no meu quarto (meu pai tambem colocou uma linha telefonica só pra mim, graças ao bom desempenho em Hogwarts), em cima do criado mudo que por acaso não estava ao lado da cama por que eu muitas veses tropecei naquela merda, puff, neim me pergunte mais eu quase quebrei os dentes caindo de cara no chão depois de tropeçar naquele...naquele... naquele criado mudo idiota.
Voltando denovo a minha ideia, disquei os numeros rapidos murmurando uns "atende logo".
Depois de umas três chamadas a outra linha atendeu com uma voz meio cansada/irritada:
-Alô?
-Alô, Harry?
-Mione? -Ele bufou de cansaço- O que foi? Sabe que horas são?
-Desculpa pela ligação a essa hora da noite mais você não iria querer passar as ferias de uma manira bem divertida com os amigo?
-Mione, por favor esclarece...?
-Você gostaria, não?
-É claro que gostaria, agora esplique?
-Gostaria de passar as férias na praia comigo e com um galera legal que a gente conhece em Hogwarts?! -Eu disse animada.
________________________________________________________________________________________________
Nota da autora: Gente desculpa algum erro, dem algum desconto, eu sei que eu fiz um capitulo muuuuuito curto, não gosto de coisas curtas, mais minha mãe tava pra chutar eu do PC (esconde).
Primeira fic ake, que eu posto, e a primeira que eu decido escrever seriamente.
Coloquei um capitulo pequeno, tambem pra ver se vocês gostam do meu estilo de escrever, eu gosto de uma gracinha =P, Please comentem e me façam feliz, mesmo que for um comentario pequenininho.
Beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!