Único.
Sunny.
Raio de sol. É como vejo, particularmente, meu único sol diário. Ela, que é amiga, confidente e amante. O sol matutino das sete horas bate nos miosótis em seu cabelo e ela parece resplandecer inteiramente enquanto anda em minha direção, com aquele olhar que acende instantaneamente uma chama em meu peito. Calorosa, aquela que sorriu quando todos me condenavam. E me salvou. Eu não merecia e sei disso. Mas não há como mudar os fatos; mesmo assim ela sorriu para mim e me defendeu sozinha enquanto eu era julgado por um tribunal completo. Sorriu. Foi rápido, solene e quase imperceptível, mas o sorriso chegou aos belos olhos dela, e eu soube que conseguiria.
E agora a vejo, jovem e radiante como nunca chegar até mim e puxar minha mão. Sua mão treme e está fria, tão pequena se comparada à minha, mas não deixo de sentir a vibrante energia que vem dela. Esperança. Sei que é inconveniente e inesperado. Mas, antes de o padre tentar qualquer movimento, eu a olho e digo:
- Você está linda, e eu a amo.
Como sempre, seus olhos dizem o mesmo quando piscam para mim, ainda mais profundamente castanhos que da última vez que olhei para eles, diretamente. O sol brilha. Não há músicos, mas ouve-se uma suave melodia vinda do céu. E o padre começa a cerimônia.
Nota da autora: eu gostei, e pronto. Ficou curta, mas simpática. *-* E fui forçada a escrevê-la quando ouvi a música abaixo. Comentem, se gostarem. E se não gostarem também. Obrigada! Tradução por mim, então... :)
Sunny - Bobby Hebb
Sunny, yesterday my life was filled in rain
Sunny, you smiled at me and really eased the pain
The dark days are gone
And the bright days are here
My sunny one shine so sincere
Sunny one so true, I love you.
Ensolarada, ontem minha vida estava debaixo da chuva
Ensolarada, você sorriu para mim e realmente diminuiu a dor
Os dias escuros se foram
E os luminosos estão aqui
Minha ensolarada brilha tão sinceramente
Ensolarada, é tão verdadeiro, eu amo você.
Comentários (1)
Curti!!!
2014-01-08