Capítulo 5
Convite tentador sei que meu passado me condena
Eu sou o erro que solucionou o teu problema
Aprende o kamasutra que alivio sua tensão
Convites pra mim sair é o que não falta, mas é ela que eu quero. E ela me provoca, me tenta, de todas as maneiras a ser irresponsável. O último é dormir na casa dela, com seus pais lá, reunião familiar e não quer aparecer sozinha, já chega sua irmã ser casada e ter um filho e suas tias dizendo “Você vai fica pra vovó”. Só ela não sabe o quanto é tentador esse convite . (6’
O meu passado me condena, é o que as pessoas em minha volta me lembram em todos os instantes, principalmente a irmã de Lily que estudou no mesmo lugar que eu. Ela lembra de todos os meus rolos, quem sabe ela tenha sido um deles. Lily me olha e abre um sorriso safado, enquanto suas tias cada vez mais se chocam com tudo que aprontei. Daqui a pouco eu serei expulso.
Mas ela parece não ligar, Petúnia faz questão de lembrar o que fiz, como andar pelado na escola, colocar pimenta nos instrumentos de boca, e mais algumas coisinhas, sorte que os pais de Lily não estão ouvindo. Ela só me olha e cada vez abre mais um sorriso safado, e que eu nunca tinha visto. Ela espera todos se acalmarem, irem pra mesa, me segura pelo pulso e fala em meu ouvido com uma voz provocante “Você é o erro que solucionou o meu problema” e une nossos lábios, enquanto fico ouvindo as pessoas nos chamarem.
Pelo menos comendo Petúnia cala a boca e Lily fica me olhando, com seus olhos verdes que me hipnotizam, não sei o que a família dela acha, mas eu sinto que ela gosta mais de mim do que eu estava imaginando. Todos começam a se retirar e ela me mostra o seu quarto todo azul, cor dos meus olhos, com detalhes, livros em estantes, uma cama de casal. Um quarto de menina mulher.
Ela se joga na cama, com um olhar sedutor esperando eu vá, e observo os seus livros, até kamasutra, algo que me surpreende vindo dela, ela deixou intencional, ou ela deixou sem querer. Prefiro não perguntar. Me junto a ela, ela começa a conversar comigo, me aliviando da tensão de ter conhecido a família dela, de me surpreender com o livro, mas ela cada vez mais me relaxa, fazendo massagem, carinhos, é quando veja ela quase dormindo.
Como o anjo que ela é, fica a observar, coloco em meu peito desnudo, porque eu durmo só de calça de moletom, e acaricio o cabelo dela, me distraindo de tudo e vendo que nós tínhamos um destino traçado, bastava querermos.
Nenhum sonho é irrealizável, quer realizá-lo conquiste-o.
N/A:Tá quase terminando a fic :/ mas eu gosto tanto dela *___*
Pessoal, por favor comentem, eu sei que é chato um autor pedir, mas sinto falta de saber o que vocês estão achando sobre a fic. beiiiijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!