Capítulo 3
Se tua respiração te acusa
A química fluiu hora de se entregar
E se aventurar...
E nos momentos que estou próximo dela, com os lábios quase selados juntos, a respiração dela acusa o esforço que está tentando manter, ela tenta se afastar, mas não consegue.
Os lábios dela não conseguem ficar longe dos meus, e os nossos carinhos se tornam bons, a mão dela em minha nuca, com um pequeno dedo deslizando pelas minhas costas, causando um arrepio e eu fico alisando os cabelos ruivos, fazendo arrepios em sua costas, fazendo ela ser feliz.
A nossa química flui, como imãs, um oposto ao outro, mas quando próximos se unem de uma maneira que só a Física explica. Mas nada disso importa, quando o amor está no ar, e todos percebem, teus amigos observam de longe, você e ela juntos, dá pra ouvir os cochichos e sussurros ao seu redor, e ninguém percebe que um momento de afeto torna-se público, e todos ficam observando-os.
E a hora que chega, de se aventurar e se entregar a mim, em meus braços, para ela se sentir protegida, apesar de pessoas como Snape, ficar nos olhando com cara irritada, e querendo estar no meu lugar, apesar de Vance ficar nos encarando, e falando que é só por um dia, mas nada disso muda o gosto de aventura que vem de mim pra ela.
“Se caso ela acredita em aventuras, ela vai aprender comigo como ser Feliz!”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!