ÚNICO
You tucked me in
Você me aconchegou
Turn out the light
Apagou a luz
Kept me safe
Me manteve segura
And sound at night
No som da noite
Little girls depend on things like that
Menininhas dependem de coisas assim
Eu tinha apenas 6 anos de idade, nada mais nada menos do que isso, diziam que você era um herói. Não sabia direito o que você tinha feito, mas pra mim era um herói do mesmo jeito, não pelo o que hoje eu sei que é ter salvo o mundo bruxo, mas simplesmente por ser aquele que me dava carinho. Aquele que cuidava de mim. Mamãe costumava dizer que você era o feitiço “Ridiculus” em pessoa, afinal era só você chegar de uma missão demorada que meu medo de você nunca mais voltar iam em borá se transformando na risada, que segundo você era a mais deliciosa de se ouvir.
Brushed my teeth
Escovou meus dentes
And combed my hair
E penteou meu cabelo
Had to drive me everywhere
Teve que me levar para todos os lugares
You were always there when I looked back
Você sempre esteve por perto quando eu hesitei
Muitas meninas sempre tiveram as mãe como exemplo de vida, como uma inspiração, eu não. Por mais que eu a amasse, por mais que eu sempre gostasse da companhia dela era sempre você que eu usava como lição de vida.
E ela se foi durante a copa do mundo de quadribol, a Inglaterra foi a campeã, e ela e todo o time morreram num acidente. Você dizia ser irônico, não pelo fato de termos ganho e perdido ao mesmo tenho, mas pelo fato de você ter feito tudo para protegê-la no passado e agora num misero acidente ela ter ido embora assim. Foi apartir daquele momento que eu conheci o verdadeiro Harry Potter, você também me contou a historia de vocês dois. A história mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida, história da qual faria autores trouxas que a minha tia Hermione adora como Shakespere, J.K. Rowling e Stephenie Meyer terem inveja.
You had to do it all alone
Você teve que fazer tudo isso sozinho
Make a live
Contruir uma vida
And make a hope
E ter esperança
Must of been as hard as it could´ve be
Teve que ser o mais forte que podia
Você virou pai e mãe, muitas das vezes eu tinha que ir para a casa dos meus tios enquanto você estava numa das suas demoradas missões. Dois meses depois quando você voltou, foi promovido a Chefe do departamento dos Aurores, você ficou muito feliz e eu mais ainda, já que assim você não precisaria mais ir nas missões, mas no fundo ainda via em você a tristeza pela morte da mamãe.
Lembro-me bem quando numa tarde das férias de verão Tiago levou sua namorada na nossa casa. Depois que ela foi embora ouvi no nada uma pessoa chorando, caminhei lentamente e tropecei em você, que estava sob a sua capa de invisibilidade chorando escondido enquanto olhava uma foto de quando você e a minha mãe eram jovens.
And when I couldn´t sleep at night
E nas noites em que eu não conseguia dormir
Scared things wouldn´t turn out right
Com medo que as coisas não dessem certo
You were there to hold my hand
Você estava lá para segurar minha mão
And sing to me
E cantar para mim
Houve uma época em que eu desprezei sua ajuda, seus conselhos, não é como se eu tivesse esquecido você, deixado de gostar de você, coisa que você nunca entendeu. Foi quando eu comecei a ter interesses no sexo oposto, um assunto que nunca na minha vida saberia conversar com você. Quando eu finalmente confessei a você, nós tivemos aquela conversa, do que não adiantou de nada, pois eu já tinha perdido a minha virgindade com Scorpius Malfoy, meu namorado. Você quase teve um filho pelo nariz e me proibiu de vê-lo. Ele não gostou da idéia e rompeu comigo. Passei noites em claro por causa daquilo, vivia chorando pelos cantos como se nada importasse para mim, te ignorava até que você me repreendeu e conversou comigo, ficou do meu lado, me pediu desculpas. Só aí que eu fui entender de verdade a sua dor pela morte da mamãe.
Catipillar in the tree
Brincando nas árvores
How you wonder who you'll be
Como você imagina quem eu serei
Can't go far
Não pode ir muito longe
But you can always dream
Mas você sempre pode sonhar
Um dia encontrei na mesa de seu escritório o resultado de um dos seus exames de rotina. Você estava com diagnóstico de câncer e embaixo havia uma nota de que não iria fazer a operação, por medo. Eu não entendi: O homem que foi capaz de enfrentar o maior bruxo das trevas que esse mundo já conheceu com medo de uma operação para o seu próprio bem. Seu tempo de vida estava acabando. Você me prendia em casa, não gostava que eu saísse com ninguém, nenhum garoto para dizer a verdade e minhas amigas tinham que vir na nossa casa, pois você não deixava eu ir na casa delas. Nunca discuti com você por causa disso, respeitava você. Tinha medo de te perder. Fui apelidada pelas minhas amigas de ‘borboleta sem asas’ por causa disso, não ligava e deixei de ser amiga delas, afinal se elas não entendiam o motivo não eram minhas amigas.
Wish you may and wish you might
Deseja que possa
Don't you worry
Não se preocupe
Hold on tight
Segure firme
I Promise you
Eu te prometo
There will come a day
Que chegará o dia
Butterfly fly away
Borboleta voe para longe
Num dia quente, Draco Malfoy veio visitá-lo, vocês tiveram uma conversa muito amigável e te convidou para um almoço na casa dele no dia seguinte. Você me levou junto, disse que eu precisava sair de casa um pouco. Fui com você, eu não tinha nada a perder. E não tinha mesmo. Scorpius me pediu em namoro novamente, olhei pra você e você sorriu para mim, aceitei o pedido dele. Logo depois ele pediu permissão a você que deu tapinhas de leve no ombro dele e disse: “Toma conta dela por mim”. Eu senti aquele aperto no meu coração, sabia do que você estava falando.
Butterfly fly away
Butterfly fly away
Borboleta voe para longe
Borboleta voe para longe
Got you're wings
Conseguiu suas asas
Now you can stay
Agora você pode ficar
Take those dreams
Pegue aqueles sonhos
And you can make them all come true
E você poderá torná-los realidade
Naquele dia eu conquistei minha liberdade. Dois anos depois me formei como medi-bruxa. Em nenhum instante eu fiquei longe de você, com exceção das noites em que eu passava na casa de Scorpius. E foi numa noite como aquela, que eu voltei para casa no dia seguinte com você desacordado. O câncer tinha levado você com ele, talvez agora você esteja ai em cima com a mamãe, esteja feliz. A vida é irônica, aprendi com você. Para uns ficarem felizes, outros tem que ficar tristes. Eu estou triste, mas o que mais importa para mim é que você esta feliz, seja lá onde estiver. Só lamento não ter me despedido de você, enquanto eu me divertia.
Butterfly fly away
Butterfly fly away
Borboleta voe para longe
Borboleta voe para longe
You've been waiting for this day
Você espera por esse dia
All along you know just what to do
Desde sempre você soube o que fazer
Hoje sou uma grande mulher, me inspirei em um grande homem. Só queria que você estivesse aqui agora comigo, passando comigo por esse corredor, que me levará ao altar em que me espera aquele que te prometeu cuidar de mim para você.
Lílian Luna Potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!