encontros
Depois da briga com uma de suas melhores amigas,Hermione só queria esquecer, pra tentar fazer isso, ela resolveu dar uma volta na praia, respirar ar fresco, e mesmo depis de caminhar por quase uma hora, as lembranças não a deixavam por um minuto, e antes que pudesse perceber, as lágrimas transbordavam em seu rosto.
Flashback
- Luis, aconteceu alguma coisa? - Perguntava Hermione ao perceber que ele e a melhor amiga não se falavam há horas.
- Poxa Mi, é a Ginna! eu nunca dei motivos pra que ela duvidasse de mim, e nem quero, eu a amo muito, mas ontem, os meninos foram num barzinho e eu fui junto,e quando eu voltei, ela já tava toda nervosa, dizendo que eu tinha ido encontrar outra.
- Luis, você sabe como a Ginna é ciumenta! Logo logo ela vai perceber que num tem nada a ver, e vocês vão ficar bem. Vai lá conversar com ela, e se precisar, mas com certeza não vai, eu falo com ela. - falava sorrindo pra tentar emcorajar o amigo.
- Awn, brigado Mi, cê é um anjo. - falava e dava um abraço na amiga, sentindo se mais esperançoso.
- E cuida bem dela hein? - falava enquanto era abraçada pelo amigo.
E nessa mesma hora, Ginna aparece no quarto para fazer as pazes com o namorado, ela percebeu que era uma grande besteira o que ela tinha feito.
- Ai amor, me descul...- entrava falando, quando vê a melhor amiga e o namorado abraçados, e logo pensa o pior.
Fim do flashback
Havia escurecido,Mione estava cansada de caminhar, mas não queria ir pra casa; ainda podia sentir os olhos molhados, e o cansaço tomava conta de seu corpo, mas ela não ligava. Depois de mais algum tempo, acabou sentando na areia, juntou os joelhos, cruzou os braços e encostou a cabeça neles, olhando para o mar, e adormeceu.
- x x -
Draco andava pela areia, ainda distraído, quando percebe alguém ou alguma coisa na areia, logo adiante, e corre até o lugar. Aproximando-se, vê uma jovem, que pelo que dava pra ver, tinha mais ou menos a sua idade, de cabelos enrolados e muito compridos, também não parecia muito alta, abraçando os joelhos, com a cabeça neles, e os olhos fechados.
- Hey, tudo bem com você? - ele ajoelhava na areia tentando acordá-la.
- x x -
Hermione ouvia alguém falando enquanto ainda estava meio subconsciente, era uma voz grossa, mas parecia macia e gentil.
Depois de muito esforço, por causa do sono, ela finalmente conseguira abrir os olhos. A primeira coisa que viu, foi um olhar quente encarando-a; um par de olhos azul-acinzentados de um rapaz de pele branca, com os cabelos quase na altura do queixo e um sorriso torto muito atraente esboçado na face.
- x x -
- Hey...oi. - dizia ele desconcertado - tá tudo bem com você guria?
Então finalmente Hermione percebeu o que acontecera ali; ela acabara dormindo ali, sentada na areia. "Que embaraçoso"-pensava ela corando e limpando as lágrimas,já secas, do rosto com as costas da mão.
- Er... oi.. tá tudo bem sim...acho que acabei pegando no sono. Espero não ter te atrapalhado - dizia sorrindo sem graça.
- Magina, não atrapalhou. Desculpa a grosseria, me chamo Draco. - dizia estendendo a mão para cumprimentá-la, com aquele sorriso torto.
- Mione, prazer. Ah, e obrigada por me acordar. - dizia rindo.
- Não tem de quê. Você..quer avisar alguém onde você tá ou algo do tipo? São 3 da manhã, alguém deve estar preocupado com você em algum lugar. - dizia ele, sério.
- Na verdade não, mas obrigada. Acho que não tô pronta pra voltar pra casa ainda, e se eu ligar ...eles virão me encontrar. Mas e você? Deve querer ir embora e eu fico aqui te encomodando né... pode ir. - sorria enquanto falava.
- Bom...digamos que eu também não quero ir pra casa ainda. Tive uma idéia meio maluca... já que nenhum dos dois quer ir embora mesmo, que tal uma caminhada pela praia? nossa, você nem me conhece direito, e eu já tô te chamando pra caminhar...que que você deve estar pensando de mim agora...- ria Draco.
- Eu acho que é até uma boa idéia...até porque você me salvou de passar o resto na noite cochilando sentada na praia. - falava Hermione rindo.
Então os dois passaram o resto da madrugada caminhando conversando sobre os motivos de estarem ali e se conhecendo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!