a carta



Nos dias seguintes,Hermione fizera mais alguns amigos, alguns mais que outros, e havia um em especial, Harry.
 Eles conversavam as vezes, ele sempre a cumprimentava e talz.. um dia, ela percebeu  que ele dava em cima dela, e isso foi ficando cada vez mais claro, mas ela preferia fingir que não percebia; até porque, algum tempo depois,
 ele mudou de sala. Só que um dia...


 - Oi Mione... - dizia Harry, surgindo do nada.
 - Er.. oi. - respondia ela.
 - E ai, como você tá? - ele tentava puxar um assunto.
 - Ah, tô bem, e você? - respondia com indiferença.
 - Ah... indo. Hey Mione, toma - ele entrega uma carta pra ela - não lê agora..
 - Hmm.. tá. - e guardava a carta no bolso,dando de ombros.


 E então, no fim do dia, lembrou-se da carta e ccomeçou a lê-la.


 " Mi, eu escrevi esta carta para te dizer o que sinto por você; Nos primeiros dias de aula, eu sentei próximo a você e fazia todo tipo de palhaçada pra você me notar, confesso que fiquei atraído por você, apenas você e mais ninguém. Quando pensei em falar com você, mudei de sala... fiquei muito chateado, por ter que escolher entre ficar lá, e falar com alguém que eu não tinha certeza que gostava de mim, e meus amigos de dois anos de estudo. Bom, eu queria saber se você quer namorar comigo... e pra falar a verdade, você é a primeira garota que eu peço pra namorar.
Roguei aos céus e pedi a Deus um empurrãozinho para que você pudesse me falar a resposta que eu adoraria ouvir, porém, independente da resposta, gostaria de te dizer obrigado por me fazer sentir alguém importante! Pense bem na resposta, não importa o quanto demora pra você responder. Beijos do garotinho que te ama,
     Harry."


 "Uau"- Ela pensava- "Não acredito...e agora, como é que eu vou dizer que não quero nada com ele? Não posso só fazer ele sofrer... ai... que que eu fiz pra ter de passar por isso? Se eu falo que não quero, faço ele sofrer agora; se namoro e depois termino, ele vai sofrer do mesmo jeito.. aiiii ><"


 E ela então foi simplesmente deixando pra lá...não deu resposta alguma. Ela não queria magoá-lo, ele fora um amigo tão bom.
       


        ...



 Quatro meses depois, Mione, como era chamada agora pelos amigos, havia se adaptado totalmente a nova escola, eles estavam no fim do mês, e finalmente chegariam as férias, as tão esperadas férias, onde ela e os amigos iriam a praia, juntos.. Mione estava muito feliz com isso, era a primeira vez que sua  mãe deixava-a viajar apenas com os amigos.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.