pré-baile
Como era o último ano deles, haveria um baile, que seria organizado pelos monitores chefes e eles fariam isso em duplas. As duplas seriam escolhidas por meio de um sorteio. Como Draco e Hermione eram muito sortudos, terminaram juntos. Os dois foram encarregados de arrumar o salão principal e fariam isso após o jantar do dia da véspera do baile.
Esse dia chegou bem mais rápido do que os dois esperavam e logo os dois estavam de frente um para o outro no salão principal.
Oi. – Disse Hermione receosa, mas Draco não respondeu. – Como você est...?
Vamos acabar logo com isso, Granger. – Cortou Draco sem encará-la e ela teve que se controlar para não chorar na gente dele. Por pouco Draco não pediu desculpas por sua atitude, mas conseguiu se manter firme.
Cada um ficou encarregado de arrumar um lado do salão e fizeram isso, sem falar mais um com o outro. Logo estavam arrumando o lugar onde os professores ficavam e Hermione subiu numa escada para alcançar uma parte mais alta. Quando estava prestes a descer escorregou, Draco vendo isso, correu para ajudá-la.
Ela caiu nos braços dele e nesse momento se encararam e pareciam ter esquecido todos os problemas. Draco estava quase beijando-a, mas um segundo antes de concretizar isso, parou e a colocou no chão. Ele ainda estava muito magoado com o que ocorrera e não ia obrigá-la a fazer algo que não queria.
Obrigada. – Disse Hermione envergonhada e triste por ele não ter ido até o fim. Seu coração parecia que ia sair pela boca.
Esquece. – Ele respondeu se afastando e voltando ao trabalho. A morena fitou o chão triste, por um momento, e fez o mesmo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!