Auditório



-Ok, deixe-me lembrar porque eu estou aqui.


-Você está aqui porque você está na minha casa e seria uma tremenda desfeita não vir, e porque eu não vou ficar sozinho na apresentação de balé infantil da minha priminha. –Quem estava respondendo era Tiago Potter, estudante de Hogwarts, alto, cabelos escuros e espetados e olhos castanho-azulados, ele era muito bonito, embora estivesse estampado na sua cara que ele gostaria de estar em outro lugar se não ali.


               -Ok, isso é inédito, pega a câmera e tira uma foto! Nós, marotos, num auditório para assistir balé! Eu não mereço!- Era Sirius Black, De cabelos negros e olhos num tom azul-acinzentado ele era com certeza páreo duro para o outro garoto ali presente, e como o aquele pareceria que estar morrendo de medo de estar ali.


               -Merece!- Remo John Lupin tinha acabado de chegar, os cabelos e olhos cor de mel e o ar estudioso continuavam o mesmo de outrora. Ele estava usando óculos escuros e boné, embora este tipo de coisa não fosse necessário dentro do auditório. Ele trazia na mão esquerda dois outros bonés parecidos com os dele, e dois óculos escuros, já na direita ele trazia pipoca de saquinho e refrigerante.


               -Aluado meu caro, como EU não pensei nisto?


               -Eu sabia que vocês não iam pensar nisto por isso trouxe óculos e bonés. E lanche, para termos algo para fazer, já que o Pontas roubou o nosso fim de tarde em plena sexta feira.


               -Ei! Olha ali, aquela garota é igualzinha a Lily, Tiago!


               -Que estranho são quase idênticas... -       


A dúvida ficou no ar até que a menina se virou e começou a andar em direção aos garotos, embora não estivesse muito certa do que estava fazendo. À medida que ela foi chegando mais perto seus paços foram ficando mais confiantes. Os marotos também foram tendo mais certeza de quem era ela, ruiva dos olhos extremamente verdes e as feições de boneca, era Lilly Evans. O vestidinho roxo e os sapatinho no estilo garotinha não deixavam duvidas. 


-Oi meninos! O que fazem aqui? 


-Vim ver a minha prima, Elle Potter, ela não me deixou em paz enquanto eu não prometi que vinha. –Não foi bem assim, e Lily sabia, mais não ia criar caso. O fato era que Tiago estava ali forçado, pela mãe provavelmente, e carregara os outros dois com ele.


De repente a ruiva ficou pensativa, atraindo a atenção dos marotos ali presentes. 


-O que houve Lily?


-É Evans, Potter! Você disse que o nome da sua prima é Elle Potter?


-Sim...


-Claire Nathaly Elle Potter?


-É. Por quê?


- É a melhor amiga da minha irmãzinha mais nova, Emily Sunny Evans. Se não me engano a sua prima já esteve na minha casa várias vezes, inclusive já me falou de você, mas não associei “TioTih” a você. -Tiago corou, não gostava do jeito que seus priminhos o chamavam, mais o que ele poderia fazer?- E nem pensei que ela fosse da sua família, sabe, vocês não são os únicos Potters existentes.


- Lily o espetáculo vai começar, quer sentar com agente? –Remo perguntou, pois sabia que se Tiago perguntasse ela ia dizer não na cara.


-Ok- Disse ela depois de alguns segundos de hesitação.    


Depois do primeiro ato (“Meninas de três á cinco anos, apresentando: Balé e brincadeira!”) todos os presentes no auditório se levantara para ir conversar, e Lily e Tiago ficaram de ir comprar mais comida na barraquinha que havia ali perto. 


Os dois se encaravam olhos nos olhos, porque estavam ali fora mesmo?Eles não sabiam. A garota logo tratou de virar os olhos, não ia ficar olhando para ele, não daquele jeito. 


Eles voltaram par aos lugares deles, Tiago tinha ido à lojinha e comprado mais lanches. Ele não podia ser tão ruim assim? Afinal ele tinha vindo ver a priminha dançar, e Lily tinha que admitir, não era o melhor programa do mundo. Tão irresponsável ele não era já que ficara inúmeras vezes cuidando de Elle, pelo que ela a contara ele era legal, chegou até a comprar uma boneca que ela queria. 


Algum tempo depois todas as garotinhas já tinham dançado, e era o fim do espetáculo, Tiago e Lily foram para trás do palco pegar as menininhas.


-Tio Tih! Tio Tih! Você veio!-Gritava uma menininha com os cabelos escuros presos num coque, os olhos azuis cheios de felicidade, e uma roupinha de balé rosa bebê, ela carregava muitas coisas nas pequenas mãozinhas, uma bolsa onde havia escrito “escola de balé” e parecia muito cheia, umas duas ou três bonecas, e um pacote vermelho de presente. –Olhe mamãe mandou pra mim, já que ela não pode vir! –Disse em quanto levantava a mão que levava o pacote.


-É eu vim Elle. Você não quer me dar a sua bolsa para poder cuidar das suas “filhas”?


-Toma!


-E eu trouxe um presente para você – Falou enquanto tirava do bolso um pequeno pacote azul, a menina se apressou um em rasgar o papel e se deparou com uma cainha de onde saía uma bailarina que ficava rodando.


Lily observava isto tudo de longe, ela estava feliz, ele não era o que ela pensava, há muito tempo que as amigas dela queriam que ela aceitasse que ele havia mudado mais ela precisava de uma prova, e ali estava a prova.


Minutos depois Elle vem, puxando Tiago pela mão, falar com Emily. As duas falavam e falavam mais Lily e Tiago pareciam nem estar lá, só se encaravam.


-Liii, Porque você não namora o tio da Elle? Ele estuda em Hogwarts também!


Tiago se abaixou na altura de Elle e falou pra ela:


-Você não pode falar de Hogwarts Elle!


-‘Tá ok Tio Tih! Convida a Tia Lily pra Sair!  


               -Lily quer sair comigo?


Como dizer não? Ele sem querer provou que tinha mudado! E a irmã dela estava ali, ela iria ficar triste se ela respondesse não. E as amigas de Lily tinham insistido tanto que a ruiva não agüentava mais. E o que de mal poderia acontecer? Mas... Aceitar o convite do Potter? Não. Enfim, o que dizer? Decidiu que ia sair com ele uma vez para fazer a irmãzinha feliz. E ponto final.


               -Sim. 


_____________________________________________________________________________


N/A: Deixem comentários!Por favor!!!!! Essa fis vai ter continuação, só que eu ainda não escrevi. Os caps. Desta aqui vão ser três, e já os escrevi.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.