A Noite na Sala Precisa.
Bem, eu não acredito que vou realmente, VOU ME ENCONTRAR COM UM MALFOY NA SALA PRECISA, devo estar muito chapada (ou com muito sono), só pode.
Eu só espero que nada dê errado, eu acabei de pegar a capa de invisibilidade emprestada sem permissão do Harry.
Eu sai da sala comunal correndo, quanto mais rápido possível isso acabasse, melhor. Eu fui andando nos corredores de Hogwarts tomando o maior cuidado pra não encontrar com Filch e pisar naquela gata maldita dele, a madame Norra. Quando cheguei no sétimo andar e estava de frente a sala precisa percebi a idiotice que estava fazendo e dei meia volta, e pra minha GRANDE sorte esbarro com a anta do Malfoy!
- Onde pensa que vai Granger? – Ele franziu o cenho. – Está perdida? Você não acha que é por ali? – disse irônico e nisso, foi me empurrando pra sala precisa.
- Eu... eu.... eu só estava.... então :} – gaguejei igual uma idiota, já disse que as vezes eu me odeio? – É que eu tinha esquecido uma coisa e ia pegar, mas não é nada importante, vamos indo... HIHI. - Ok. A merda já foi feita. Melhor eu acabar com isso logo.
A sala precisa não estava nem um pouco do jeito que eu imaginei, tinha um sofá e algumas poltronas, uma cama (-Q), muitas almofadas, e tocava uma música que eu não consegui identificar, eu até teria gostado daquele lugar, se não tivesse um Malfoy ali.
Me joguei em uma poltrona esperando ele dizer algo, o silencio estava constrangedor. – E então... Por que me chamou aqui?
- Ah só pra dizer que aquele eu que você viu hoje, não era eu e não que isso seja da sua conta mas... Na verdade eu preciso de um favor seu...
- Minha resposta é não, se era só isso eu já vou indo, estou com muito sono e... – Fui indo em direção a porta com um bocejo forçado, MAS AQUELE IDIOTA NÃO PODIA DEIXAR BARATO, PODIA? CLAARO QUE NÃO, MERLIM SEMPRE ME ODIOU, EU SEMPRE SOUBE DISSO, E AGORA ELE ESTÁ DANDO PROVAS CLARAS DESSE ÓDIO... SÓ NÃO ENTENDO O QUE EU FIZ DE ERRADO PRA MERECER ISSO!
- Aff sua idiota, estou falando sério e por mais que eu odeie isso, você com seus 3 ou 4 neurônios, consegue ser a mais esperta de Hogwarts, e vai ter me ajudar.
- AH CLARO, e o que eu ganho com isso?
- Um beijinho do lindo perfeito Malfoy, que tal ? – olhei pra ele como se fosse vomitar - Ta Granger até parece que eu ia te dar um misero beijinho, prefiro me jogar da torre de astronomia HÁ.
- Não foi o que pareceu hoje, quando você me abraçou no trem.
- Eu te abracei ? Você fumou o que? Só pode estar com sono mesmo, vai dormir. – ele apontou pra cama, ele ta maluco?
- Você não espera mesmo que eu vá dormir aqui né? Ainda mais que só tem uma cama.
- Ou você pode voltar e ser pega pelo Filch. - disse ele sarcástico.
- E daí eu tenho a capa do Harry, bjs.
- TINHA hehehe – ele pega a capa do chão, uma janela aparece do nada e ele a joga.
- CAAARALHO, PORRA ! ESSA CAPA NEM ERA MINHA E O HARRY NEM SABIA QUE EU PEGUEI ELA ! – comecei a dar vários tapas nele, e ele só ficava rindo da minha cara. – CADÊ A BOSTA DA MINHA VARINHA, AAAAI DE VOCÊ MALFOY SE EU ACHAR MINHA VAARINHA !!
- Boa sorte na sua procura – ele riu irônico, DONINHA IDIOTA !
- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA VARINHA? AAAH EU VOU TE MATAR!
- Calma, você não estava com sono e cansada? Vai dormir! – Ele só podia estar brincando com a minha cara.
- Eu não vou dormi aqui com você Malfoy, espera, VOCÊ PLANEJOU TUDO ISSO NÃO FOI? SUA BARBIE MALDITA, POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO? – Eu sentei na poltrona, coloquei as minhas mãos sobre o rosto, eu não ia chorar mas pelo menos isso convenceu ele...
- Ah calma, não vai ser tão ruim assim, eu.. eu durmo no sofá se você quiser.
- ÓTIMO! – Eu transfigurei um pijama em mim e me deitei na cama.
- Não vai tomar banho antes de dormir não Granger? Por que eu não quero dormir perto de gente fedida.
- Eu já estava indo...
- Ta. Sei, você já até colocou o pijama rs
- Eu só.. só estava experimentando hehe
- Chega de papo e vai tomar banho.
- Você parece a minha mãe sua doninha idiota.
- A minha sogrinha...
- Vai a merda Malfoy.
Eu realmente não sei o que deu no Malfoy, ele ficou doido? Na verdade não sei nem o que deu em mim, no trem eu fiquei com uma vontade louca de abraçá-lo mas eu sei que isso não é o que eu faria em minhas condições normais.
Quando saí do banheiro da sala precisa, Malfoy estava sem blusa com sua barriga de tanquinho, eu não sei a onde ele arranja tanto tempo pra malhar, mas aquele corpo dele me hipnotizou, fiquei parada na frente dele por uns cinco minutos até ele interromper meu pensamentos.
- HEY ! Acorda Granger, eu sei que sou lindo mais não precisa me comer com os olhos.– Ele riu sarcasticamente.
- Não tava te comendo com os olhos seu idiota, eu só me distrai um pouco pensando o porque que eu vim aqui me encontrar com VOCÊ.- Eu menti, não sou boa com mentiras mas pelo menos parece que eu o convenci.
- Ta Granger, ta. Agora sai daí que eu quero tomar banho.
Enquanto ele foi para o banheiro eu fui pra cama e fiquei pensando em como ele era bonito, realmente não acho que seja o pensamento mais apropriado para uma Grifinória como eu. O que Harry e o Rony vão pensar de mim se soubessem o que eu ando pensando e com quem com quem eu estou andando? Ai Merlim que burrice que eu fui fazer quando abracei um MALFOY!
Eu decididamente devo ter jogado pedra na cruz só pode! Porque nesse primeiro dia de escola esta sendo um inferno, primeiro eu abraço um MALFOY, depois fico me correspondendo por cartinhas com um MALFOY, pego a capa do Harry sem permissão pra me encontrar com um MALFOY, venho para a sala precisa e descubro que vou dormir com um MALFOY, já perdi a conta de quantos Malfoys eu já disse hoje.
Parei com meus pensamentos absurdos e me cobri, estava fazendo muito frio hoje, fiquei com um pouco de dó do Malfoy por dormir no sofá, lá ia ser frio e ele ia ficar doente e... EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU COM DÓ DO MALFOY, EU DEVIA ESTAR QUERENDO QUE ELE PEGASSE UM RESPRIADO E VIRASSE PNEUMONIA E ELE MORRESSE! Ou eu sou muito trouxa ou sou uma pessoa simpática e legal que se preocupa com qualquer um. Acho que vou preferir ficar com a opção da “simpática e legal”, é mais aceitável para uma pessoa bondosa como eu –Q (ta, eu não sou muito bondosa ultimamente, mas eu criei a F.A.L.E. para ajudar os elfos domésticos, então sou em parte uma pessoa bondosa).
Malfoy saiu do banheiro com os cabelos molhados e sem blusa, eu virei minha cabeça rapidamente para não hipnotizada de novo por aquele corpo perfeito dele.. Será que o Rony ou o Harry tem um corpinho desses também ? HMM.
- Bom Granger, boa noite. Sonhe com o topo perfeito Malfoy haha –Eu vi passar pelo seu rosto um sorrisinho pervertido.
- Acho melhor VOCÊ sonhar que um dia eu farei isso. Porque se depender de mim você não vai entrar nos meus sonhos e se entrar, será pesadelo FATO. –Ele deu uma gargalhada e foi arrumar o sofá que ele iria dormir.
Depois que as luzes da sala precisa tinham se apagado eu não resisti e chamei-o.
- HEY MALFOY.
- O que é Granger? –disse ele com uma voz preguiçosa e bocejou.
-Eu... err...bem queria saber se... se você está com frio hehehehe –Eu disse corando, e pensando na besteira que acabei de falar.
- WOW! Granger você está REALMENTE se preocupando comigo? Essa foi boa HAHAHAHA.
-Ei! É sério. Eu bem...tenho um bom coração e me preocupo com as pessoas mesmo elas sendo minhas inimigas.
-Bem, já que você perguntou, aqui ta um frio do cacete, to usando apenas uma mantinha fina...
- Que tal se você experimentasse por uma blusa pra dormir?
-Meu corpo te incomoda Granger? –Ele se encostou no sofá e me olhou com um olhar curioso.
-Não, definitivamente não me incomoda. Você é muito esquelético, não faz meu tipo. – Eu havia mentido novamente. Esquelético? Não faz meu tipo? Eram coisas que o corpo dele me produziam a sensação do contrario.
-Então qual é o seu tipo? O traidor do sangue do Weasley ou o quatro-olhos do Potter? –Ele riu secamente– Granger você tem um péssimo gosto para homens, fato.
-HÁ, você se acha o bonzão né Malfoy? Para o seu conhecimento, o Rony tem um corpo esplendido, e o Harry também, eles não são igual você Malfoy que é fraco, feio e um péssimo jogador de quadribol. – Feio e Malfoy definitivamente não podem ficar na mesma frase.
-Ok Granger.–Eu havia ganhado essa discussão ou o Malfoy esta cansado mesmo. Mas ele continuou falando. – Então o que você queria dizer quando me perguntou se eu estava com frio?
-Bem, eu...eu pensei que...talvez...você...é...possa dormir aqui comigo.–Ele me olhou confuso e assustado.–É que...bem, eu fiquei com dó de você. Mas veja, nem ouse encostar a mão em mim.–Eu disse apontando pra ele como minha mãe faz quando eu fazia alguma coisa errada, na expressão de “não pode fazer isso mocinha”.
-Acho que não tenho outra escolha. Melhor do que ficar nesse sofá duro e nesse frio.
Ele veio se deitar comigo na cama de casal, a principio fiquei assustada, também imagine você deitada em uma cama com o seu inimigo.Eu fui ficando com sono, e mais sono... e acabei dormindo.
Acabo de acordar e adivinha com o que eu me deparo...COMIGO E O MALFOY SE ABRAÇANDO! Eu definitivamente não sei se eu reclamo ou se fico quieta aproveitando o momento, ele tinha os braços quentes e fortes, seria um ponto positivo se não fosse em um MALFOY.Empurrei o braço dele pra longe de mim com cuidado para não acordar a besta do Malfoy.
Fui para o banheiro tomar banho e me arrumar para ir para minha primeira aula desse ano em Hogwarts a melhor escola de magia e bruxaria em minha opinião. Lavei meu cabelo e sequei com um secador que a sala precisa projetou, coloquei minhas vestes e fui chamar o Malfoy para sairmos da sala mais cedo para ninguém nos pegar de surpresa no corredor.
-Malfoy, esta na hora de acordar. –Ele grunhiu alguma coisa que eu não entendi e virou para o outro lado.
-MALFOY ACORDA.
-Só mais cinco minutinhos...
Fui correndo ao banheiro e peguei água na minha mão e joguei na cara dele. Ele me fuzilou com os olhos.
-PO GRANGER, PRECISAVA ME MOLHAR?
-Eu te chamei na educação, você não quis levantar, pior pra você. –Disse com indiferença.
-Pra que acordar tão cedo.. e porque você já está com o uniforme?
-Para sairmos mais cedo e ninguém nos ver juntos. E além disso eu tenho que ir buscar a capa do Harry que ALGUEM fez questão de jogar pela janela.
Ele foi em direção ao banheiro e tomou uma ducha rápida.
-Pronto Granger, vamos.
-Ótimo, e espero que isso nunca mais se repita.
-Sabe que adoraria dormir com você todo dia? –Ele me olhou de baixo para cima como se estivesse analisando um produto.
-Vai pra puta que pariu ok.
N/a: Metade do capitulo sem a nanda, ela bem, esta escrevendo um livro e vai se ausentar um pouco, mas eu (dany) vou continuar postando, espero que gostem desse capitulo xoxo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!