Capitulo Único



Há dois meses em Hogwarts estava havendo treinamentos de duelos no salão principal, Voldemort retornara e as pessoas precisavam estar preparadas.

Após o jantar, três vezes por semana Dumbledor se levantava pedia a todos que fizesse o mesmo e então por magia fazia com que as mesas sumissem e aparecessem sete grandes pistas uma para cada ano. Hoje era um dia desses, então Harry, Rony e Mione depois de se levantaram foram até a sexta pista referente ao ano em que estavam.

A profª McGonagall cuidava da pista do sexto ano, então como todas as vezes anteriores, sorteou dois nomes para duelarem.

Harry e Rony não estavam ligando muito por que já tinham sido sorteados em outro dia, mas Mione estava extremamente nervosa.

-E se eu perder? Imagina a manchete "melhor amiga de Harry Potter não consegue se sair bem em um duelo contra um mero estudante''.

-Mione quer parar com isso. Você é a melhor aluna do sexto ano. Vai ser moleza.

-É Rony, você diz isso porque duelou com quem mesmo? Ah, me lembrei foi com o Goyle, não é? Bom ele não é muito melhor que um aluno do primeiro ano.

-Silêncio vocês dois - Harry falou - a professora vai dizer o nome das duas primeiras pessoas dessa noite.

Dava para perceber que McGonagall estava gritando, mas como a chuva era intensa lá fora eles só ouviam as pessoas que estavam mais perto deles. Depois de quase se descabelar de gritar ele resolveu fazer um feitiço para aumentar o tamanho dos papéis com o nome das pessoas.

No primeiro se lia "Pansy Parkinson", no segundo "Hermione Granger".

Harry e Rony miraram Hermione. Ela estava meio parada sem saber o que fazer.

- Vai lá Mione, acaba com aquela retardada. -Rony disse encorajando-á.

A garota entrou na pista e no momento que encarou Pansy, se tornou outra. Parecia decidida que sairia dali dando mais vinte pontos a Grifinória (quem era o vencedor do duelo garantia vinte pontos a sua casa).

Não foi um duelo muito difícil. Mione dava de dez em Pansy. Lançou-lhe um feitiço pra desarmar mas a outra se protegeu, então tentou de novo e deu certo. Enquanto Parkinson corria para varinha Hermione atirou-lhe o feitiço da perna-bamba o que fez as pessoas em volta rirem muito alto, até McGonagall se esforçava para se manter séria. Mione por fim se apiedou, se é que pode se chamar isso de piedade, e lançou um estuporante a uma Pansy irritada e que lutava para se manter em pé.

Para coroar a vitória a profª McGonagall chegou perto de Hermione para que ela ouvisse em meio aquela barulheira, um sorriso mal contido no rosto, dizendo que aquele duelo valia quarenta pontos.

Quando ela saiu da pista para que começa-se o duelo entre Simas e Ernesto Macmillan, Harry e Rony vieram correndo para ela.

-Parabéns - Harry a abraçou - eu não teria feito melhor.

-A Harry para com isso, vai.

Quando eles se separaram e ela olhou para Rony parecia que ele estava sofrendo um conflito interior.

-Mione, eu preciso fazer uma coisa que eu prometi a mim mesmo que faria assim que você duelasse com alguém e ganhasse. Então já que você duelou e ganhou, eu terei que cumprir.-ele falava de um jeito que parecia ser tímido mas ao mesmo tempo decidido.

-Pois então cumpra, Rony.

Foi muito rápido, Mione nem teve tempo de pensar. Rony lhe dera um selinho.

-Bom era isso. -Rony falou meio acanhado.

Algumas pessoas tinham visto a cena e agora quase todo o Salão estava olhando pros dois inclusive Harry que não sabia o que fazer. Hermione estava em estado de choque. Rony meio que esperava uma resposta.

Então a garota sem pensar lhe deu um tapa na cara e gritou:

-Nunca mais fale comigo escutou.-ela saiu correndo do Salão, passou pelas portas do castelo e foi pros jardins debaixo daquela tremenda chuva.
Rony que não estava nem aí para as pessoas que olhavam, saiu correndo atrás dela.

-Mione, espera aí.

Estava muito escuro lá fora e Rony a perdeu de vista, então se encostou em uma árvore e mirando o chão disse a si mesmo:

-Eu sou tão burro, acabei de perder a garota mais incrível do mundo, eu a amo, e agora não vou ser nem mais amigo dela. Ela me odeia.

Quando olhou a sua frente viu Hermione a uns dois metros dele.

-Me desculpa, eu sou um idiota, eu não mereço você, devia saber que você não gosta de mim. Se você não quiser ser mais minha amiga eu vou entender, mas, por favor me perdoe.

Hermione se aproximou de Rony, estava tão encharcada quanto ele e estava linda como nunca com os cabelos molhados.

-Repete aquela parte que você estava falando sozinho.-pediu ela.

-Qual? A que eu disse que você é a garota mais incrível do mundo e que eu te amo?

-Rony você tem certeza disso.- ela segurou nas mãos dele.

-O que, que eu te amo?


-Te amo mais do que a mim mesmo.

Hermione colocou as mãos dele em sua cintura, as dela em volta do pescoço dele e o beijou.

Era um beijo gostoso e quente como de um casal apaixonado.

Quando o beijo acabou eles se abraçaram e Mione murmurou:

-Eu também amo você.

-Então por que você me deu um tapa?

-Oh, meu Deus é verdade, deve estar doendo muito. -ela se afastou um pouco para olhá-lo.

-Talvez se eu ganhar outro beijo a dor passe.

-Só te beijo se você me perdoar pelo tapa. É que não tinha caído a ficha.

-Você que tem que me perdoar porque eu não devia ter feito aquilo na frente de todo mundo.

-Bom vamos esquecer aquilo, tá bom?

-Tá, mas agora vamos ao que interessa.

-De que....- mas antes que Mione terminasse a frase ele a beijou novamente debaixo daquela chuva.

Galera, não custa comentar, né? Leva só um minutnho, plisss!!! Quem sabe eu até continue a fic se vcs pedirem. Obrigada por terem lido e beijinhos pra vcs.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.