Pelo menos amigos



Gina Weasley, uma garota ruiva de olhos claros estava absorta em seus pensamentos, em lembranças: faziam apenas dois meses que Harry Potter, o menino que ela achava que amava, havia derrotado o Lord das trevas, junto com seu cervo, Lucio Malfoy, ela estava la, ela vira todo o decorrer do duelo, viu tambem o que aconteceu depois, viu seu mundo desabar ao ver Harry beijando nada + nada menos que sua melhor amiga, Hermione Granger... ela se sentiu tão mal, e para piorar a situação não tinha com quem desabafar, Rony, Seu unico irmão ainda em hogwarts tambem estava namoran, com Parvati, ela se sentia só, muito só.
-Vamos Gina, seu irmão ja esta no trem, você esta atrasada corra- e cum um pequeno beijo na testa, a Sra. Weasley deixou ela na porta do trem.

Ela entrou no trem e começou a procurar nas cabines por Rony, Parvati, Harry e Hermione. Quando olhou na setima cabine, se deparou com uma coisa estranha: Draco Malfoy estava sozinho, sem seus capangas, sem a ex-namorada Pansy Parkinson, simplismente... sozinho. Gina pode ver que no seu rosto havia uma lagrima correndo. Ela percebeu que ate mesmo ele tinha sentimentos. Ela não sabia por que mais perguntou:
- Com licença, as outras cabines estão vazias... er.. posso me sentar?

Ela se surpreendeu totalmente com a resposta do garoto.

-Sente-se, o pais é livre.
Mas antes dela se sentar o trem parou, as luzes se apagaram, aporta da cabine foi trancada pela trava de segurança e Gina caiu, sentada, no colo de Draco Malfoy... por um instante ela pode sentir ele pegar suave mente na sua cintura. O trem deu uma novo baque e Gina se abraçou a ele, as luzes se acenderam, os dois se olharam, um olhar fundo. Ela se levantou, como se fosse sair da cabine, mas...
-Não, por favor fique, eu preciso de alguem para desabafar, me sinto inutil e confuso, ninguem me entende, as pessoas sonserinas gozam de mim, preciso de alguem.
Draco le contou tudo, sobre como se sentia mal pela morte de seu pai, como se sentia triste ao ver a mae malmente flar sobre o pai e como se sentia mal ao saber que akele era o triste destino de pessoas como ele.
-Não necessariamente-disse ela- voce pode mudar ainda, não há porque se sentir assim.
-Não sei se ainda hatempo para mim.
-Ha tempo para todos.
Os dois passaram a viagem conversando. Draco viu que a menina weasley não era ruim, era ate muito bonita. Gina viu que Draco havia mudado, podia sentir isso. Ele sentiu lagrimas silenciosas que teimavam em descer pelo seu rosto, Gina sentou-se ao lado dele e limpou a lagrima. Ele sorriu para ela,os dois se olharam por muito tempo. Ambos pareciam ter achado que encontraram alguem para se confortar, para desabafar, para confiar... ambos viram um no outro o inicio de uma nova amizade. Por enquanto...
N/A: por enquanto eh isso.. por favor comente...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.