Bem que se Quis por Hermione G



Bem que se quis por Hermione Granger Bem que se quis Depois de tudo Ainda ser feliz

É o nosso primeiro dia em busca das Horcruxes. Penso no quão distantes estamos agora! Se é que algum dia fomos próximos! Suspiro profundamente olhando uma montanha ao longe, e em minha mente surgem várias perguntas... Será que um dia nós seremos felizes? Será que venceremos as trevas e a luz reinará? Será que ele se lembra de mim? Será que algum dia sentirei o sabor dos lábios dele de novo?


Mas já não há Caminhos pra voltar

Mas sei bem as respostas, principalmente algumas. Não há volta, estamos de lados opostos nessa guerra. Temos sangues opostos!


E o quê, que a vida fez Da nossa vida?

Já nascemos em lados opostos, o sangue-puro e a sangue-ruim! Somos de casas opostas.


O quê, que a gente Não faz por amor?...

Lembro perfeitamente das loucuras que eu fiz para te ver! Ainda posso sentir seus braços envolvendo a minha cintura, num gesto possessivo, tão logo eu entrava na sala combinada. Tento loucamente afastar as lembranças, mas elas me perseguem, sinto o frisson que se passa pelo meu corpo toda vez que estamos próximos.


Mas tanto faz! Já me esqueci De te esquecer Porque!

Mas agora tanto faz, te lembrar ou te esquecer. Sei o quão longe estamos um do outro! Um oceano nos separa! A nossa vida, o nosso destino nos separa! Na noite fria, me enrolo entre as cobertas, e penso em você! Em seu calor! Na luxúria que é estar em seus braços. Um sorriso idiota brota de meus lábios, ao mesmo instantes que algumas lágrimas vem à tona! Eu queria tanto saber de você! Queria tanto te satisfazer!


O teu desejo É meu melhor prazer

Ainda posso ver o brilho dos seus olhos, escurecidos pelo desejo quando me fez mulher! Fui tão feliz, por te dar prazer! Seu corpo suado colado ao meu! A nossa luxúria presa numa sala de desejos!


E o meu destino É querer sempre mais

Luxúria que me faz, desejar insanamente estar em seus braços novamente! Será que você ainda pensa em mim? Será que nessa guerra maluca, você ainda tem tempo de lembrar meu sabor, como me lembro do seu?


A minha estrada corre Pro seu mar...

Pois meus pensamentos tal como um rio busca o mar, eles estão sempre indo pra você! Sempre na minha vida, no meu coração, o desejo de ter você, mais uma vez, me faz viver.


Agora vem, pra perto vem Vem depressa, vem sem fim Dentro de mim

Ainda posso sentir, o primeiro beijo roubado! Roubado? Quem roubou de quem? Posso sentir você dentro de mim, meu corpo queima de desejo na noite fria. Recordo-me das nossas loucuras sem fim... Roupas abertas pela metade... Toques... Línguas... Mãos... Gemidos... Entreguei-me a você! E te desejo de novo! Louca e insanamente! Desejo-te!


Que eu quero sentir O teu corpo pesando Sobre o meu Vem meu amor, vem prá mim Me abraça devagar Me beija e me faz esquecer...

Sei que ao dormir sonharei novamente, que estou em seus braços, que faremos amor! Queria esquecer tudo isso essa loucura! Tirar seu amor que está encravado em mim! É ilusão! Jamais conseguirei te esquecer! Assim, me basta sonhar que te tenho de novo! E que nossas loucuras que fizemos na escola se repetirão um dia. Esperarei o dia em que você aparecer e me beijar. Na frente de todos sem mentiras, sem omissões!


Bem que se quis Depois de tudo Ainda ser feliz

Venceremos a barreira do preconceito que nos cerca. Venceremos as distâncias dos oceanos que nos separam para estarmos mais uma vez nos braços um dos outro.


Mas já não há Caminhos prá voltar E o quê, que a vida fez Da nossa vida? O quê, que a gente Não faz por amor?...

Sei que é totalmente perigoso, o que estou prestes a fazer! Sei que a minha vida e a dos meus amigos estão em risco. Porém nada vai me impedir de te enviar essa mensagem! Essas minhas palavras que podem ser resumidas em poucas: Amo-te e não posso te esquecer! Se conseguir ler essa carta, mesmo que nunca me responda, saiba que quem escreveu, venceu todas as barreiras, apenas para se sentir próxima a você mais uma vez! E se tudo não passou de brincadeira pra você... Saiba que eu queria ser feliz... Porém a minha felicidade está com você!


E o quê, que a vida fez Da nossa vida? O quê, que a gente Não faz por amor?...

*********************************************************************** N/A: Bom, mais uma short postada pra meus amadaos leitores. Essa vem em contra-partida a Fixação. E para presentar atrasadamente a minha super amiga Cris! Que eu amo de paixão! Ah e saiba que ela foi a primeira pessoa a me incentivar a começar a escrever. Cris Brigadu e Felicidades! Comecei o presente com a Artemis, vou passar pra Vc e vamos ver quem vai ser a sortuda que vai levar de presente o reencontro dos dois! Hahaauahauhauahua Beijooooooooooooooo N/Lyra: Ok, eu sou enxerida mas eu tinha que dizer que ta tudo de bom, não esperava menos de você Josy, já te disse que quero ser igual a você quando crescer? rs . Quando você falou que era para mim betar juro meus olhinhos brilharam de alegria *.* ta Ó-T-I-M-A! E comentem se vocês concordam comigo beijos. By. Lyra

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Artemis Granger

    como td fic sua não pode faltar uma perversao, né?! kkkkkkk mas gostei de ver uam música por aqui que não é brega... amo essa música!parabéns pela fic!beijos

    2011-08-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.