Prológo.
Ela olhava para os lados temendo ser descoberta, era o plano perfeito para ambos, tinha dezessete anos e um amor verdadeiro para desfrutar. No começo fingiu aceitar a decisão como algo bom, mas era apenas parte do plano até mesmo concordara com todas as extravagâncias propostas pela mãe, eram todos tão tolos, a ponto de acreditar que ela, Luna Lovegood aceitaria casar-se com Draco Malfoy, um rapaz esnobe que possivelmente a trataria como um objeto pelo resto de seus dias.
O vento tocava sua pele, os cabelos loiros voavam conforme a suave brisa do vento, era uma noite um tanto quanto fria, porém estrelada, desde pequena sonhara em casar-se e constituir uma família, tal qual foi feito com seus pais, mas, com uma pessoa que amasse realmente, não com alguém que havia conhecido a seis meses (e detestava).
Sua mala não passava de uma pequenina bolsa de couro, onde ficavam seus pertences mais preciosos e algumas jóias de família usava calças de algodão e uma blusa larga, algo confortável que pudesse ser útil na hora de correr em sua fuga, seu amado Ronald Weasley estaria a esperando, como em um conto de fadas.
As sandálias tocavam a grama, Luna corria como se aquilo fosse uma maratona, onde o vencedor ganhava a glória e dinheiro, mas não era bem assim, se ela conseguisse seu objetivo, ganharia todo o amor e felicidade que queria.
E ele estava lá como prometera, mas seu olhar era estranho, diferente, Luna Lovegood parou, aquele não era o Ronald Weasley que conhecera, alguma coisa havia dado errado, olhou assustada para os lados e deu-se conta de que seu plano haviam ido por água abaixo, cinco homens surgiram por detrás dos grandes carvalhos, ela os conhecia, os havia visto na mansão Malfoy durante sua ultima visita.
-Fuja, Luna! –gritara um Ronald Weasley em profundo desespero, Luna ficou imóvel, não sabia como haviam descoberto a sua fuga, e não havia mais tempo para uma escapatória, os homens altos e de ombros largos praticamente avançaram sobre a loira que soltou um grito de pavor, não havia escapatória, não mais.
-Ron! –ela gritou elevando o braço ao alto, o amor de sua vida esvaia-se como uma pluma levada pelo vento, um dos homens, sorriu e de seu coldre tirou uma arma reluzente, Luna abriu a boca, mas o grito não saiu, estava paralisada, cada fibra de seu ser parecia ter morrido agora, juntamente com Ronald Weasley.
-Sinto muito, ordens do senhor Malfoy. –falou o homem alisando a barba malfeita, e pegando Luna com força pelo braço, as lágrimas realçavam seus grandes olhos azuis, enquanto olhava para trás e via dois homens carregando o corpo do garoto, então, naquela noite bastante fria, porém estrelada. Luna Lovegood não dormiria, assim como faria por um longo tempo, casaria? Sim.
Mas faria da vida de seu futuro esposo, um inferno.
FIM DO PROLÓGO.
LINK DA COMUNIDADE DA FF NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90208627
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!