ELA...
Como se vive quando se esta no meio de uma guerra?
A reposta é simples: Não existe vida, só a espera da morte.
Sim eu sei que não é isso que se prega nestes tempos e sim algo mais ou menos desse tipo: os bonzinhos dizem que enquanto houver fé e forças para se lutar não há nada o que temer, pois a vitória é apenas questão de tempo, mas alguns sacrifícios seram inevitaveis. Já os malvados pregam que não é possível se alcançar os objetivos da luta sem que os fracos sejam eliminados pelo caminho. Ou seja, não importa de que lado você esteja ou em que você acredita só existe um fim para quem trava uma guerra; a MORTE, então me digam pra que me dar ao trabalho de escolher um lado quando o destino dos dois é o mesmo???
#-------“Flashback”-------#
Aula de Poções com Severo Snape, a melhor aula dessa droga de escola, porque?? Simples, eu não tenho de fazer nada para passar já que o professor é o diretor da minha casa alem de ser meu padrinho, mas o melhor de tudo é que eu realmente sou bom nesse negocio de preparar poções e o que isso significa?? Que ao menos em alguma coisa posso competir com a irritante sabe-tudo, sangue ruim, cabelo de vassoura da Granger.
E por que isso me deixa feliz??? Mais simples ainda: trabalho de poções em dupla é sempre feito com pessoas do mesmo nível para que não haja injustiças, ou melhor, para humilhar os burros. Ou seja, sempre os faço com ela. O único momento em que a tenho unicamente pra mim, onde não preciso provocar um escândalo com o namorado perfeito dela ou atanazar o pobretão cabeça de cenoura pra que ela me dirija ao menos um olhar, de raiva e ódio eu sei, mas ao menos é pra mim. E depois as pessoas insinuam que os Malfoys são gananciosos, vejam só o meu caso me conformo com tão pouco, desde que seja apenas meu.
E naquela manhã nos foi passado mais um desses benditos trabalhos de dupla, Ate que em fim, bom é que o sexto ano já começou faz um mês e Snape ainda não tinha passado nenhum e bom eu queria ficar um tempo a sós com ela. Mas sabe que valeu a pena esperar, pois não era só um trabalhinho de sala era O trabalho: valia nada mais nada menos que 60% da nota final do trimestre e isso na cabecinha da minha Grifinória é igual a muitas horas na biblioteca e nos laboratórios de escola para atingir a perfeição e pra mim significa horas e horas ao lado dela me sentindo o cara mais feliz e derrotado do mundo. Isso mesmo a felicidade vem da presença dela ao meu lado e a derrota tem o mesmo motivo, porque??? Não é verdade que ela esta ao meu lado é só o corpo dela me fazendo companhia por que o coração dela que é o que desejo pertence ao idiota do cicatriz. É incrível que mesmo sabendo desde o inicio ia ser assim eu ainda tenho esperanças de que ela olhe pra mim, eu sou mesmo um idiota!
_ Malfoy??? Malfoooooy??? Terra chamando Malfoy! – a castanha passava as mãos na frente dos olhos nele na tentativa de tirá-lo de seus devaneios.
Espera um minuto é mesmo ela que ta me chamando???
_ Eu sei que não me suporta Loiro Aguado, mas será que da pra parar de me ignorar por um instante e me dar um pouquinho de atenção.
Eu ouvi isso mesmo Hermione Granger me pedindo atenção seria muito engraçado se ela soubesse que a tem 24h por dia.
_ O que é tão importante para a Srta. Sabe-tudo esta implorando por mim?? – perguntei dando o meu famoso sorriso sarcástico que sei que ela odeia, porque faço isso quando desejo que ela me ame??? Outra resposta fácil: ela acredita que pode ajudar a todos que tem bondade no coração e eu não quero ajuda nem piedade eu a quero, o corpo dela, os sentimentos dela, a alma dela, eu a quero inteira pra mim e que ela me deseje com a mesma intensidade, mesmo com todos os meus defeitos e não a mão amiga e as gentilezas que ela oferece a todos. Por isso não tento me aproximar, nunca aceitaria menos que isso vindo dela, prefiro que me odeie ao menos sei que sou o único que recebe esse sentimento vindo dela. É eu não suporto dividi-la com ninguém nem mesmo o seu ódio, sim eu sou egoísta principalmente se falando da minha castanha dos olhos de mel.
_ Primeiro eu não estou implorando, muito menos por você e segundo só quero te informar que começaremos o trabalho amanha depois do meu horário da monitoria na sala precisa as 22h00min em ponto.
Se eu pode contestar ou ao menos tive a chance de irrita-la um pouco e admirar aquele olhar raivoso que só é dirigido a minha pessoa??? Não essa é a resposta Hermione Granger nunca pede nada ela ORDENA e eu com um simples mortal apenas obedeço. Por isso estarei a espera dela no horário marcado mesmo que fique escondido atrás de alguma armadura e só apareça com meia hora de atraso para ter a chance de admira-la de longe e ver seus olhos brilharem de fúria ao me dar um enorme sermão por faze-la perder seu precioso tempo.
#-------“Fim do Flashback”-------#
Não sei mais quantas vezes me peguei desejando nunca ter conhecido o sabor dos lábios que tanto desejei, nunca ter provado o gosto da sua pele e muito ouvi-la gemer meu nome baixinho em meu ouvido.
Não pense que sou louco, apenas seria mais fácil enfrentar a realidade agora. Se eu sou um covarde??? Me conte uma novidade, Malfoys não foram feitos pra ser corajosos. E como ela mesmo disse eu sou um Malfoy em sua forma perfeita.
A DOR era mais suportável quando era apenas platônico, a realidade tornou tudo mais intenso. E agora essa DOR é praticamente insuportável.
#-------“Flashback”-------#
Amanha o sexto ano acaba! E porque eu pareço tão revoltado??? Afinal de contas quem não gosta das férias??? Simples, férias pra mim significam três meses sem poder ver Hermione Granger, sem poder admira-la. E nesses últimos meses essa minha paixão doentia por ela é a única coisa que vem me mantendo firme.
Não agüento mais a pressão do meu pai para que assuma logo o lugar que foi destinado a mim na alta corte do Lorde Negro como se isso fosse a melhor coisa do mundo. Se não fosse por esse bosta a minha mãe estaria viva, a única pessoa que dedicou amor a mim nessa vida foi morta por causa daquele mestiço e Lucius insiste para que me junte a ele???? A resposta é NUNCA.
As vezes acho que não raciocino mais direito, que minha alma vem sendo consumida pelo que sinto por ela, pelo desejo de vingança por minha mãe, por tudo o que desejo e não consigo alcançar, por ser a merda de um Malfoy que não sabe o que fazer amanha quando sair do maldito trem.
_ Um Malfoy com medo das pessoas??? Pensei que vocês amassem as multidões, principalmente ser o centro dela!!!
Não disse! Agora estou imaginando que ela deixou o Sr. Perfeição que sobreviveu sozinho na festa de encerramento e esta conversando comigo. Eu realmente estou ficando louco.
_ Não você não esta ficando louco ou imaginando coisas Malfoy, eu realmente estou falando com você e pra sua informação detesto ser ignorada.
_ O que dis... ou melhor como sabe o que eu estava pensan... “Oh, ela não é!!! Ela não pode ser... “
_ Mas eu sou uma Legitimen.
_ Então devo supor que sou o motivo de risada de todo salão comunal da Grifinora a muito tempo, certo???
_ Nunca perde a pose não é???
_ Se for pra cair que seja de pé, Granger!!!
_ Bem típico de um Malfoy. Devia ter imaginado. Mas não, você não é motivo de piada. Nunca contei a ninguém o que se passa na sua cabeça loira. Ate porque tento ao Maximo não ler a mente a dos outros já que a minha legitimencia é um dom e não uma realizada por magia. Mas passamos muito tempos juntos esse ano e você sempre foi um mistério pra mim tanto que acabei não resistindo. E realmente fiquei impressionada com o que...
_ O que Granger??? Nunca pensou que eu pudesse ter sentimento??? Antes de ser um Malfoy eu sou humano.
_ Não é isso, é que nunca imaginei que fosse tão intenso. Você não tem idéia de como sua mente me fascina. Você é não tem idéia das noites já que passei em claro tentando compreender-la.
_ É eu com certeza não sei mesmo. Já você e sua fascinação devem saber exatamente quantas eu passei acordado desejando que estivesse na minha cama.
_ Sim eu sei, mas não aja como se eu estivesse debochando de você. Eu sei exatamente o que esta pensando agora, como estava extremamente furioso por eu saber todo esse tempo o que sente por mim. E como uma parte de você sente-se Feliz e aliviada pelo mesmo motivo. Eu sei o que pensa, o que sente e o que você gostaria de sentir. Mas não é por isso que vim aqui falar com você.
_ Então diga de uma vez o que quer!!! Por que eu não vou passar a noite ajudando você a entender os “fascínios da minha mente”.
_ A única coisa que eu não quero essa noite é Entender! Eu quero sentir, quero sentir com você tudo aquilo que deseja sentir comigo, quero sentir o toque da suas mãos marcando a minha pele. Sentir sua língua enroscada na minha. Quero sentir como se fossemos um só ao menos esta noite.
#-------“Fim do Flashback”-------#
Eu não pude resistir, aquela noite Hermione Granger foi minha pela primeira e ultima vez e eu ainda posso sentir o gosto da sua pele, o sabor da sua boa, o toque firme e delicado das suas mãos percorrendo o meu corpo com a mesma volúpia que as minhas percorriam o seu corpo. Mas definitivamente não consigo esquecer o desejo nos seus olhos, nunca vou esquecer daquele olhar, o olhar que sempre desejei ver nos olhos dela.
Ouvi-la gemer meu nome “Malfoy” quando chegou ao ápice, mesmo que desejasse ouvir “Draco”, foi uma das melhores sensações da minha existência me fazendo chegar ao ápice segundos depois.
Mas eu deveria ter prestado mais atenção no que ela quis dizer com “ao menos esta noite” porque aquela manhã eu realmente acordei me sentindo um bobo apaixonado, que as coisas finalmente iam dar certo pra mim, pra nós dois. Eu realmente cheguei a acreditar que ela estaria ao meu lado na cama quando abracei um travesseiro ao invés de seu corpo naquela manha, que ela fugiria comigo pra qualquer lugar do mundo e esqueceria essa maldita guerra.
#-------“Flashback”-------#
Todos andavam agitados e impacientes pelos corredores do castelo naquela manhã. Eu com certeza estava pior que todos eles juntos, minha mente trabalhava a mil por hora imaginando todos as desculpas possíveis que ela me daria pra não ter ficado no quarto ate que eu acordasse ou estava imaginando que assim que me visse ela correria para os meus braços e me beijaria como na noite anterior. Sonhos de um adolescente apaixonado e iludido.
Sonhos que caíram por terra assim que consegui encontrá-la no salão principal. Hermione Granger estava nos braços do Potter, o beijando apaixonadamente como me beijou na noite passada. Era ele quem estava recebendo o meu beijo, era nos braços dele onde ela procurava abrigo. E eu??? Apenas dei meia volta e fui para as charretes que nos levariam a estação de trem.
Eu havia pego uma cabine só pra mim. Agora eu não iria apenas desejar algo que nunca seria meu e sim algo que já havia sentindo e que jamais teria novamente e não sabia o que era pior.
_ Malfoy???
_ O que veio fazer aqui???
_ Não fale nada esta bem, eu sei muito bem o que pensa e prefiro não ouvir em voz alta a que eu escuto já é forte o suficiente. Eu não vim aqui para me justificar apenas para esclarecer o que houve ontem.
_ Não importa. Apenas me diga porque!!!
_ Porque eu não posso deixá-lo, ele precisa de mim. Não você não precisa não como ele. E mais que tudo eu preciso do Harry. Você esta enganado Malfoy o que houve entre nós foi realmente importante pra mim eu nunca vou esquecer a nossa noite. Nunca vou poder deixar de sentir você dentro de mim. Mas você tem objetivos diferentes dos meus, seu caminho corre pra longe do meu. Eu nunca seria completamente feliz fugindo desta guerra que levou meus pais e alguns dos meus amigos, mesmo que fosse pra sentir você todas as noites. E você nunca seria feliz correndo atrás dos meus ideais. Você é um Malfoy na sua forma perfeita e eu mesmo sendo o objeto do seu desejo sou imperfeita pra você no momento. Perfeição e imperfeição nunca ficam juntas, elas não possuem um “felizes pra sempre”.
#-------“Fim do Flashback”-------#
E ela foi embora. Foi pra junto dele lutar a guerra deles, viver a vida da qual eu sempre fugi. Seguir o caminho dela, o caminho que a levou pra ele e a levou pra longe de mim.
Como ela disse eu não queria essa guerra e muito menos um lado. Eu nunca vi essa necessidade, mas ela viu, ela tinha motivos pra seguir com ele e por isso ele a tinha presa ao seu destino e quanto a mim: Fiquei Sozinho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola pessoas... Eu não sei se vocês entenderam essa FIC ela saiu meio confusa ate pra mim. Mas eu realmente espero que gostem e digam o que acharam dela.
Bjos Scarlett...
Comentários (3)
Eu gostei sim e concordo com a Mahizidio não ficou confusa, ficou foi muito boa e eu entendi muito bem a confusão de sentimentos e a decisão da Hermione.
2014-01-13Vou discordar, nao achei nada confusa, deu p/ entender direitinho!! Embora triste, muito linda! Adorei! Parabéns!! ^-^
2012-02-22Ficou confusa sim com tantos flashnacks e fim de flashbacs, mas eu adorei ela <3 voce escreve muito bem!! beeijinhos ;*
2011-11-12