A namorada e o prisioneiro de



Capítulo 4 – A namorada e o prisioneiro de Askaban

Os Weasley mais Harry foram para a estação de Londres onde pegariam o Expresso Hogwarts para mais um ano letivo na escola.

No caminho para lá, os gêmeos não deram um segundo sequer de descanço pra Harry e Gina, que consequentemente só trocaram um “oi” pois quando entraram no carro que os levaria para a estação, tiveram um Rony rabugento no meio dos dois, impedindo contato e Fred e Jorge fazendo piadinhas impedindo conversa entre o jovem casal.

Chegando ao King Cross foram direto para a plataforma 9 e meia. Lá, todos, menos o sr. e a sra. Weasley entraram no trem. O “trio maravilha” entrou num compartimento habitado pelo professor R. J. Lupin, enquanto Gina foi procurar alguns amigos.

Para azar de Harry, os dementadores, guardas de Askaban que tem o poder de tirar as lembranças felizes da pessoa, entraram no trem, e ao chegarem em sua cabine atrás de Sirius Black, o atacaram com um tipo de beijo que foi “sugando” sua alma, até que um clarão de luz afastou os guardas. O resto o menino não soube, pois desmaiou.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Gina soube o que aconteceu com seu namorado, saiu correndo em direção a ele. Chegando na cabine do trio, deu licença para o professor Lupin sair dela e encontrou Harry sentado, comendo uma barra de chocolate.

- Ó meu Merlin! Você está bem? – Disse ela, se atirando nos braços dele.

- Foi só um susto, Gi. Nada demais – Falou Harry

- Nunca mais faça isso comigo, ou leva porrada!

- Prometo! Não me atrevo a te enfrentar – em seguida o garoto se inclinou para beija-la, mais algo interrompeu-os.

- Hey! – Exclamou Rony – Na minha frente não!

- Três palavras Roniquinho: cala a boca! – Disse Gina, que em seguida começou a beijar Harry.

Rony ainda fez gestos para separa-los, mas foi em vão, mesmo assim ele não desistiu, até que Hermione interfiriu, rindo:

- Desista Rony! Esses dois quando se beijam fazem competição para ver quem se solta do outro primeiro!

Depois de mais ou menos 5 minutos eles se soltaram, ofegantes, e quando estavam voltando para outro beijo, o ruivo falou:

- Chega, chega, CHEGA! Daqui a pouco eu vomito e vocês não sabem o porquê!

- OK, sem drama – Disse a ruiva – depois me encontra na torre de astronomia, ta, Harry?

- Pode deixar! – Exclamou o menino em resposta, rindo.
- Hey! Sério que vocês vão ficar combinando lugar de encontro na minha frente? – Reclamou Rony – Mamãe não vai gostar disso Gininha...

- Cansei – Falou Hermione – Que tal termos uma conversa saudável? Ou melhor, Harry, quando a Gina chegou, você não estava prestes a nos contar algo relacionado à Black?

- É verdade! – Confirmou o garoto – Será que ninguém está ouvindo? – Os três assentiram – Ok, existem algumas coisas que vocês precisam saber...

O resto da viajem Harry passou falando sobre o fugitivo de Askaban, que provavelmente estaria atrás dele, já que ele arruinara os planos de Voldemort.

Desceram do trem, pegaram suas carruagens, e já trocados foram para o salão principal para a seleção das casas e para a abertura do ano letivo. No seu discurso o diretor Dumbledore avisou que os dementadores estariam em volta da escola a fim de proteger os alunos de Sirius Black. E anunciou algo que alegrou muito o quarteto: Hagrid seria o novo professor de Trato de Criaturas mágicas.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Gina tinha ficado bem preocupada com o fato de ter um fugitivo da prisão atrás de seu namorado, mas resolveu tirar esse assunto da cabeça, afinal, ele era “o-menino-que-sobreviveu” que alem disso já derrotara Riddle três vezes, sendo que duas delas aconteceram desde que ele entrara na escola.

Estava junto com Rony, Hermione e Harry no salão principal jantando. Rony comia feito um porco, Hermione que já havia terminado de jantar lia pela décima segunda vez “Hogwarts, uma história”, Harry a olhava de um jeito tímido mais cheio de segundas intenções. Assim que terminou de comer, viu Harry entrelaçando sua mão com a dela, deixando-as em cima da mesa, e em seguida sussurrar:

- Gi, quando você falou pra gente se ver na torre de astronomia, você falava sério?

- Não, quer dizer, eu não perco uma única oportunidade de zoar com o meu irmão, sei lá, é automático – Respondeu bem baixinho – Mas não é porque naquela hora era brincadeira, que agora não possa se tornar realidade...

- Acho que a minha companhia não faz bem para você srta. Weasley, pois quando a conheci você não era tão assanhada. – Brincou o menino.

- Está correto sr. Potter, mas o que eu posso fazer? Se não ficar ao seu lado, eu morro – Rebateu.

- Não tenho mais palavras para argumentar. Acho melhor irmos, pois a torre de astronomia nos aguarda.

E rapidamente os dois saíram da mesa da Grifinória, sem que Rony nem Hermione percebessem e foram para a torre. Chegando lá, revistaram o local para ver se não tinha ninguém e em seguida começaram a se beijar, o amasso não terminava mais, até que ouviram um barulho suspeito. Por sorte, Harry estava com sua capa de invisibilidade no bolso e ao envolver ele e Gina nela, ouviu Percy reclamar:

- Jurava que havia ouvido alguém aqui! Das duas uma: ou foi impressão, ou eles fugiram. Tudo bem, mas eu ainda pego esses casaizinhos!
O monitor chefe saiu aborrecido, enquanto o casal respirava aliviado por não terem sido pegos pelo Weasley.

- Essa foi por pouco. Graças a Merlin eu estava com a capa, porque senão... – Disse Harry.

- Nem pense no senão, Harry. Porque se fossem Fred e Jorge até passava, mas o Percy é muito certinho para esconder meus segredos... – Completou Gina.

- Bom, isso nos mostra que temos que estar sempre preparados. E, ahh! Acho melhor corrermos, faltam 10 minutos para o toque de recolher!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte acordaram dispostos e para o primeiro dia de aula. Harry teve sua primeira aula de Trato de Criaturas mágicas com Hagrid como professor. Infelizmente o novo professor levou um Hipogrifo, parte ave, parte cavalo, chamado Bicuço, para os alunos estudarem, o que não deu muito certo, pois depois que Harry pousou com o animal, já que tinha voado nele, Draco Malfoy provocou o bicho:

- Você se acha grande coisa, né? Seu passarinho. Pois vamos ver.

Malfoy ignorou todos os avisos de Hagrid que falava que Bicuço era muito orgulhoso e que não tolerava esse tipo de desrespeito, e em seguida o Hipogrifo deu umas patadas em Draco quebrando o braço dele. O professor, desesperado, pegou o Sonserino no colo e o levou até Madame Pomfrey.

A noite, Harry combinou de se encontrar com Gina no quinto andar, porque com o auxílio da capa nada poderia pega-los. Encontrou a ruiva encostada do lado de uma armadura, e como estava invisível abraçou-a do nada, mas ela não se assustou.

- Ué? Achei que você ia dar um chilique, e você simplesmente me abraça de volta? – Questionou o garoto.

- Sei lá, eu senti você, seu cheiro... – Ela parou de falar imediatemente, corada.

- Ahh, ta – Ele corou também.

- Mas mudando de assunto, que história é essa de você voar em um Hipogrifo e não me chamar pra ir junto?

- Te chamar? Uau! E eu achando que você tava indo pro lado da Hermione e não do Rony! Pensei que fosse estudiosa!

- Eu sou, só que nem a garota mais CDF da escola agüenta a aula do Snape! Hoje ele me tirou 20 pontos porque eu olhei pra a janela!

- Ora! Então descobrimos mais uma coisa em comum: ódio pelo Snape.

- Aham. Mas sério, você me chamou aqui para ficarmos falando mal dos professores?

- Amm... Não!

Então Harry envolveu a capa por volta dele e de Gina e eles começaram a se beijar. Dessa vez, o beijo foi algo mais intenso, que aos poucos foi ficando mais profundo e quando perceberam, Harry já estava sem suéter e estava tirando o de Gina, que ao ficar sem ele começou a desabotoar os botões da camisa de Harry. De repente ouviram um “Hem Hem” e se separam bruscamente, era a professora McGonagall:

- Sr. Potter e Srta. Weasley! Confesso que estou muito decepcionada com vocês dois! Nunca os imaginei nesse tipo de situação. Só me resta tirar 40 pontos da minha própria casa! E não pensem que isso é suficiente, detenção para os dois! Amanhã, depois do jantar, Potter, na minha sala. E depois de amanhã, após o jantar, Weasley, na minha sala. – Disse ela, severamente – Isso basta. Agora, vão para seus dormitórios. E Weasley, sua mãe ficará sabendo disso.

Harry e Gina olharam um para o outro, desesperados, e só ali perceberam que a capa havia caído de seus corpos. Chegaram na Sala Comunal sem dizer uma palavra, porque também estavam envergonhado, a situação saíra do controle. Antes subir para o dormitório feminino, Gina falou:

- Harry, não fique se culpando ta? Se preocupe com a minha mãe amanhã, algo me diz que um berrador nos espera.

E com isso foi dormir. Harry seguiu seu exemplo e subiu as escadas, deitou em sua cama e tentou descansar, em vão.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Os alunos haviam acabado de descer, portanto, todos estavam reunidos, para desespero de Gina e Harry que sabiam o que estava por vir. Segundos depois dos dois sentarem na mesa da Grifinória, uma coruja preta, que eles não reconheceram, veio na direção da ruiva e depositou na sua frente uma carta vermelha, que foi se transformando em uma boca e antes de começar a falar, ou melhor berrar, os alunos puderam ouvir os lamentos de Gina:

- Ah, não! Ah, não! Ah, não!

De repente começou a gritaria:

"GINEVRA MOLLY WEASLEY!
COMO É QUE HOJE EU ACORDO COM UMA CORUJA DE HOGWARTS DIZENDO QUE VOCÊ FOI PEGA COM O HARRY EM UM ESTADO DEPLORÁVEL, SENDO QUE VOCÊ ESTAVA SEM SEU SUETER E HARRY COM DOIS BOTÕES DESABOTOADOS?
ESTOU MUITO DESAPONTADA COM VOCÊ, GINA!!! EU E SEU PAI MAL HAVIAMOS ACEITADO O NAMORO E VOCÊ JÁ VAI DIRETO PRA CAMA, MINHA FILHA? VOCÊ TEM 12 ANOS! DOZEEE E NÃO VINTE E DOIS! NÃO PASSA DE UMA GAROTINHA INDEFESA!!! DEVIA TER APRENDIDO COM A SUA PRIMA, GRÁVIDA AOS 20 ANOS! VINTEEE!
“E VOCÊ HARRY POTTER, NÃO É PORQUE É O MENINO QUE SOBREVIVEU QUE PODE FICAR SE AGARRANDO COM A MINHA FILHA PELOS CANTOS! ELA VAI CASAR VIRGEM OUVIU? VIRGEEEM! SE ISSO AINDA FOR POSSÍVEL, JÁ QUE NÃO DUVIDO DE MAIS NADA VINDO DO SENHOR!”

Assim que a carta parou de berrar e se auto-rasgou, começaram os burburinhos e olhares maldosos para o casal. O pior de tudo foi o olhar de que Rony de para os dois, e quando Harry saiu na intenção de fugir da confusão, o ruivo foi atrás dele e o encostou na parede, literalmente.

- Diga hã, Potter. O que diabos você está fazendo com a minha irmã?!

- Juro Rony, não fiz nada com ela!

- Claro! E eu sou Alvo Dumbledore de cabelo vermelho!

- Sério! Nós não chegamos nem perto disso!– “ta, estávamos indo, mas pararíamos, acho” pensou – Acredita em mim cara! Sou seu melhor amigo!

O ruivo o soltou, e saiu andando sem rumo, morrendo de raiva, só não sabia se era de si mesmo ou de Harry.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de passados dez minutos que o escândalo do berrador havia acontecido, Gina continuava imóvel em seu lugar, com a escola toda olhando para ela, até que Hermione a acordou do transe:

- GINEVRA MOLLY WEASLEY! – Falou a morena, com as mãos na cintura, imitando Molly perfeitamente. Gina deu um pulo - Aleluia, mulher! Achei que teria que te azarar para fazê-la me responder!

- Responder, Mione? Qual foi a pergunta?

- Que berrador foi aquele?

- Eu e o Harry estávamos nos beijando no quinto andar. Nos animamos e a capa de invisibilidade caiu, aí a professora Minerva nos viu e deu no que deu.

- Ai, Gi, só vocês pra conseguir isso mesmo. Agora você só vai ter que agüentar ser comentada pelo resto de seus dias em Hogwart!

- Valeu, Mione! Tendo uma amiga como você, quem precisa de inimigo?

As duas começaram a rir, o que foi bom para descontrair o ambiente. Infelizmente isso não durou muito, porque em suas aulas, Gina ficou muita incomodada com as pessoas olhando-a, apontando-a e rindo de sua cara.
Realmente, aquele seria um longo ano.

---------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Então, mais um capítulo... Gente, peço que comentem! Sério, eu atualizo mais rápido assim, porque como odeio deixar os outros ansiosos, a atualização sai mais rápido =D
Então, Sra. Weasley é foda, fato. Harry e Gina se ferraram ushaushaushau www.euriodadesgraçaalheia.com.
Bjss, Marininha Potter

N/B: Oii, gentee!!! Quanto tempo, neah? Graças a essa autorinha aí! Bom, mas eu a perdoei, pq somos friends 4eváh e tbm ela num é nd sem mim! E a historia só vai pra frente, pq ela vive usando minhas idéias ´... feliz natal e feliz ano-novo (atrasadérrimos, mas td bm) e espero q estejam gostando pq são horas a fio no PC só fazendo isso! E tbm lemos toooooodas as reviews e mudamos só por sua causa (vcs não imaginam quantos rascunhos, neah, marininha?)!!!
Beijokasssss super perfumadass,
>>**Isa Granger**<<

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.