PRÓLOGO



Redenção
Adriana Swan

Prólogo


- Ele é um Comensal da Morte – Harry afirmou olhando o diretor nos olhos.

- Harry... Draco é só um garoto – o diretor tentava chamá-lo a razão – acusá-lo não vai resolver nada.

- Não estou tentando me justificar, professor – ele continuou inflexível – sei que agi errado, sei que não podia ter usado um feitiço que desconhecia. Infelizmente para nós dois o Sectumsempra era muito mais perigoso do que pensei, mas o senhor não pode deixar isso influenciar o fato de Malfoy ser um Comensal da Morte sim!

Um pequeno silêncio acompanhou as palavras de Harry e se propagou pela enfermaria vazia. Já era quase meia noite e apenas Harry e Dumbledore estavam lá, parados diante da cama que um Malfoy desacordado, ocupava. O feitiço das trevas que o atingira mais sedo naquele mesmo dia em um banheiro em algum canto de Hogwarts, não só deixava marcas ainda visíveis em seus rosto e corpo como o deixaria naquela enfermaria por dias para recuperar a perda de sangue e limpar os possíveis vestígios de Artes das Trevas do corpo do rapaz.

- Você não vai desistir disso não é mesmo, Harry? – o diretor perguntou bondoso.

O grifinório abaixou a cabeça se recusando a se entregar tão facilmente.

Malfoy se mexeu na cama, inquieto. Mesmo desacordado e sedado por porções fortíssimas para aliviar seu sofrimento, aparentemente ainda sentia dor. Os olhos de Harry se estreitaram observando o inimigo se contorcer em sua agonia lenta e silenciosa.

- Vá dormir, Harry. – Dumbledore aconselhou com suavidade – Você já teve um dia longo demais.

- E se eu puder provar, professor? – ele perguntou amargo, ainda olhando para Malfoy.

- Esqueça isso, Harry. Vai ser mais fácil...

Harry não deixou que o diretor terminasse a frase. Dando alguns passos em direção a cama puxou o lençol que cobria o rival deixando a mostra o verdadeiro motivo da agonia do sonserino. No braço esquerdo do enfermo a marca negra estava nítida naquele momento, queimando a pele do rapaz como se estivesse sendo marcada em brasa naquele mesmo instante.

- Não...

A voz era baixa e tinha um tom quase choroso, Dumbledore e Harry se viraram no mesmo instante. Pansy Parkinson estava parada no meio da enfermaria, as mãos cobrindo a boca horrorizada. Não acreditava no que estava vendo.

A marca.

Draco não era mais o mesmo de antes.

OooooooooooO
N.A.: Fic sendo escrita para o Projeto Like Always, do Fórum 6 Vassouras, Seção DG. O projeto consiste em fics longas reutilizando clichês do shipper, afinal, clichês são clichês por um bom motivo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.