And now you’re whole world is
I slipped down the stairs
Eu escorreguei escada abaixo
Tripped over your fragile ego
Tropecei sobre seu frágil ego
I slipped down the hallway
Eu escorreguei pelo corredor
Right into the web you'd woven
Direto para a teia
" Ele estava parado de costas para a porta, o vento da janela batia contra seu rosto e fazia seus fios de cabelo platinados esvoaçarem. Os olhos semi-serrados pareciam muito concentrados em um ponto qualquer da floresta. A porta se arrastou pesada e Draco não hesitara em virar rapidamente, encontrara os olhos da castanha e sorriu de lado ao vela fechar a porta com um sorriso travesso tomando conta do rosto.
- Que cara essa? - ele falou animado se aproximando mais da garota.
- Você teria alguma idéia se tivesse ido a aula de Transfiguração. - Hermione tirou um papel do bolso chacoalhando-o aos olhos do garoto.
- O que é isso? - Draco tentou pegar mais Hermione foi mais rápida saindo de perto do bruxo.
- Caro Sr. Malfoy - ela abrira o pergaminho e lia com um tom divertido. - gostaria de informar-lhe que graças a sua melhora de notas consecutivas na minha matéria, tenho o prazer de informar-lhe que fora readmitido no cargo de Monitor Chefe de sua casa. Esperando que faça bom proveito dessa nova chance, Minerva Mcgonagall. - Hermione só agora notara a proximidade em que estavam.
- A gente conseguiu? - ele a olhava boquiaberto.
- Você conseguiu, eu apen...- Hermione não pode terminar, o rapaz a abraçara e a rodava por tudo quanto é canto daquele quarto. Draco ria e comemorava como uma criança, rodando e apertando ainda mais a morena contra si.
Hermione já estava tonta, mais não queria quebrar aquele momento, aquele contato tão intimo que eles não tinham costume de ter. A garota sorria conforme ouvia as risadas de Draco, era tão infantil e tão inesquecivel a forma como ele comemorava. Hermione sabia, mesmo querendo negar, a quanto tempo desde que começaram a se falar mais frequentemente queria estar nos braços fortes daquele loiro que a tanto tempo havia guardado dentro de si a alma mais mágica que ela já conhecera.
And you never said that you meant to save someone
E você nunca disse que pretendia salvar alguém
Somebody just like me
Alguém como eu
And you never told me you wanted to love someone
E você nunca me disse que queria amar alguém
Somebody just like me
Alguém como eu
Draco a soltara, já estava ofegante e bastante tonto por rir e rodar ao mesmo tempo:
- Seu louco! - Hermione se segurou no ombro do loiro, todo o quarto parecia rodar a sua volta.
- Minha tutora! - Malfoy se aproximou dela, acariciou as bochechas com as costas da mão enquanto seu outro braço a enlaçava pela cintura, colando seus corpos.
- Você usou algu...- mais uma vez ele a interrompera colando seus lábios frios ao da morena, fazendo-a se calar. Draco empurrava seus lábios aos dela com um suavidade desconhecida por ele mesmo, sentia a garota se arrepiar e dar um brecha para o loiro aprofundar o beijo. Tudo parecia acontecer em câmera lenta para os dois, as mãos de Hermione rapidamente pousaram sobre a nuca de dele e suas bocas pareciam estar na mesma sintonia naquele momento. Draco acariciava o rosto da castanha, sentindo a forma como a pele dela esquentava a cada investida que ele dava em seus lábios.
You locked all the doors
Você trancou todas as portas
You felt it was safer that way
Você pensou que era mais seguro daquele jeito
You put up a wall
Você levantou uma parede
And now you’re whole world is caving in
E agora seu mundo inteiro está afundando
Seus lábios foram se separando calmamente, como se fosse doloroso acabar com aquilo. Hermione abriu os olhos primeiro e sentia seu corpo esquentar inteiro com a respiração ofegante de Draco em sua boca, era como se ainda o tivesse sentindo tocar seus lábios.
Draco sorrira ao encontrar o semblante meio assustado da morena, mais não deixou de rir e acariciar as bochechas vermelhas de vergonha que a deixavam muito mais encantadora. Encostou a testa na tela, beijando-lhe demoradamente o canto dos lábios e encarando seus olhos que imploravam por um explicação.
- Por que voc...- Draco colocara o polegar em seu lábios, fazendo-a calar-se imediatamente.
- Comemorações são pra isso! - ele sorriu e demoradamente se afastou dela. - Te encontro aqui amanhã a noite para revisarmos o conteúdo das aulas.
- Eu pensei que voc...
- Não pense Granger, apenas venha! - ele piscou rápido pra ela e saiu porta a fora, sem tempo de ver o semblante pensativo da castanha.”
And you never said that you meant to save someone
E você nunca disse que pretendia salvar alguém
Somebody just like me
Alguém como eu
And you never told me you wanted to love someone
E você nunca me disse que queria amar alguém
Somebody just like me
Alguém como eu
You swallow you’re pride
Você engole seu orgulho
As you were left behind counting stars
Enquanto você é deixado pra trás
To name your lies
contando estrelas para nomear suas mentiras
You let the lane push you away
Você deixou a estrada te afastar
And now you’re drowning in the ways
E agora você está se afogando nos caminhos.
Malfoy saiu da penseira, sabia que haviam mais lembranças depois daquela, mais essa já o havia dilacerado por inteiro. Não tinha mais forças para negar que se odiava por tudo que havia dito a ela, pelo modo que a havia tratado tantas vezes e pela forma dura que cortara a proximidade dos dois. Sentiu a umidade atingir seu olhos e a dor voltar ao seu peito quase o impedindo de respirar normalmente. As lembranças de tudo de bom que passara com ela ainda estavam muito vivas em sua memória e todas elas faziam ele tremer de ódio só de pensar. Como pudera se render tão facilmente a alguém como se rendera a ela? Chegava a ser odioso pensar no poder que ela exercia sobre ele. Encarou seu rosto pálido no espelho do quarto, aonde estava a criança que ela despertava dentro dele? Onde estavam os sorrisos sinceros que só ela merecia? Onde estaria ela? A minha morena, ou não mais.
And you never told me you wanted to love someone
E você nunca me disse que queria amar alguém
Somebody just like me
Alguém como eu
And you never told me you wanted to love someone
E você nunca me disse que queria amar alguém
Somebody just like
Alguém como
Somebody just like
Alguém como
Somebody just like me
Alguém como eu
And you never said that you meant to save someone
E você nunca disse que você pretendia salvar alguém
Like me
Como eu
Somebody just like me
Alguém exatamente como eu
Paramore - Just Like Me
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!