EPÍLOGO
EPÍLOGO
Seis meses depois
Harry esperava, junto ao oficiante, no grande salão do Lincoln's Inn. Ele não se lembrava de ter se sentido mais nervoso. Talvez tivesse sido assim que Gina se sentira quando ele a trouxera ali, para o baile de caridade.
Talvez tivesse sido um erro celebrar o casamento naquele lugar. Embora tivesse sido idéia de Gina. Ele podia entender. Ela queria mandar um recado aos colegas de trabalho dele, alto e claro: que ela era parte da vida de Harry.
Já não agüentava mais esperar. Ela manteria o atraso tradicional? Teria desistido?
Não. Ela caminharia até ele com a cabeça erguida. O julgamento terminara. Lorraine fora declarada inocente. Draco Malfoy, o vigarista, fora sentenciado por fraude, e o nome de Gina estava limpo, de uma vez por todas. Timothy Merrick, o diretor da empresa de Harry, enviara um enorme buquê de flores a ela, no dia do veredicto, em nome dos colegas de Harry. E Gina descobrira, do jeito mais agradável, que os tempos haviam mudado desde Sirius e Natasha. As apreensões iniciais desfizeram-se todas quando eles a conheceram melhor.
Uma agitação aconteceu na entrada do salão. Natasha apareceu resplandecente em um de seus chapéus extravagantes. Caminhava entre a mãe de Gina e a mãe de Harry. E então a música introduziu a procissão que ele esperava. Primeiro Daisy, numa reprodução de um vestido de 1950, cor-de-rosa e brilhante. Ele pôde ver que Luna usava o mesmo modelo, em tamanho maior.
Então seu coração disparou. Gina entrava de braços dados com o pai. Usava um tomara-que-caia cor-de-rosa. Usava também a echarpe e os sapatos de salto alto, rosa-choque.
Ao tomar a mão dele, ela disse, brincando em tomo de um antigo ditado:
- Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo... cor-de-rosa.
Ele acrescentou:
- E juntos, senhora Potter, nós brilhamos.
Agradecimentos especiais:
Ginny M. W. Potter: epílogo postado, bastante pequeno, mas fazer o que? Entendo perfeitamente esse lance de estudar pra caramba, afinal eu to precisando arrumar tempo ou vou acabar tendo que diminuir as horas em que eu escrevo as fics. Beijos
Bianca: epílogo no ar, espero que goste. Beijos.
Feh Potter: que bom que gostou. As aulas realmente deixam a gente sem tempo, principalmente quando temos que estudar para as provas. Beijos.
issis: não se preocupe, que eu vou adorar sempre que você puder aparecer, eu sei como é extremamente complicado conciliar varias coisas ao mesmo tempo. Eu tenho que dividir meu dia em faculdade, estágio, as fics e agora uma namorada. É difícil, mas a gente dá um jeito, fico aguardando você. Beijos.
Comentários (1)
LIIIIINDAAAAA!!! Amei demaiiisss!! Resumindo: PERFEITA! ♥ Entrou p minha lista de favoritas! So cute!
2012-05-01