A coruja de Harry
Três dias depois daquela noite, Hermione estava muito estranha:não podia ver ou sentir o cheiro de comida que já corria para o banheiro.Lilá percebeu isso e comentou com Gina:
-Gina, você não acha que a Mione está meio estranha?Hoje, eu só vi ela indo correndo para o banheiro com a boca tapada.O que será que houve?
-Deve ser por causa que o Harry foi para a guerra!-disse Gina
-Mas até ontem, ela não estava com nada!-disse Lilá, ficando preocupada com a amiga-Se fosse isso que você disse, ela já iria estar com isso a muito tempo!
-É, você tem razão!será que ela está...-ela não acabou de falar, pois foi interrompida por Lilá
-Você é maluca?-perguntou Lilá, ainda mais preocupada com Mione-Nem pense nisso que você iria dizer!Ela tem apenas 17 anos!
-É, você tem razão, eu devo ter me impolgado um pouco-disse Gina, mas ainda com a dúvida de Hermione estar grávida.
________________________________________________________________
Hermione estava no dormitório das meninas quando uma coruja apareceu na janela.Ela foi abrir, os enjôos haviam passado um pouco.Logo, reconheceu a coruja:era Edwiges.Nela, continha uma carta bem pequena mandada por Harry.Nela, estava escrita:
Querida Mione
Espero que esteja bem.Eu e o Rony estamos ótimos.Os Comensais ainda não atacaram, estamos esperando, pois a qualquer momento, eles vão aparecer.Bom, isso é só.Se cuide.Rony está te mandando abraços.
Beijos
Harry
No exato momento em que ela acabou de ler, veio outro assesso de enjôo e ela correu para o banheiro.Quando acabou, ela disse com ela mesma:
-O que será que há comigo?
Ela saiu do banheiro e foi imediatamente falar com as amigas:
-Está acontecendo alguma coisa de errado comigo!Não paro de vômitar!-nesse instante, se lembrou da noite quando dormiu com Harry na sala comunal de Grifinória, e pensou em voz alta-Mas é claro!
-Como disse, Mione?-pergutou Luna, espantada com a atitude da amiga
-Depois eu falo com vocês-e saiu correndo
Chegou no dormitório das meninas, pegou a sua pena e começou a escrever:
Querido Harry
Que bom que você está bem, pois eu não.Não paro de vômitar.Não sei o que está acontecendo comigo.Bom, mas não fique preocupado, vai passar.Mande abraços para o Rony.
Beijos
Mione
Ao acabar a carta, foi ao corujal e mandou a carta.Quando estava voltando para o salão comunal, parou no meio do caminho e pensou:
-Será que foi o resultado daquela noite?Não, eu espero que não, é só um mal estar, já vai passar.
Ela continuou a andar e foi para o seu dormitório com a dúvida:será que estou grávida?
Continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!