Ela não esta mais aqui
Capitulo 23 – Ela não esta mais aqui
Gina se espreguiçou ao acordar naquela cama macia. O rosto ainda inchado por ter chorado demais no dia anterior, ela sentiu sua cabeça pesar assim que deu o primeiro passo fora da cama.
Alguém entrou no quarto.
- Ei mocinha – Era o Theo – E ai dormiu bem?
- Sim – Gina lançou um cansado sorriso – Obrigada por me deixar ficar aqui ate as aulas voltarem.
- Que é isso, nunca que eu negaria isso pra você – Theo foi ate ela e a abraçou.
- Você me leva ate a plataforma mais tarde? Eu não quero ir sozinha...
- Claro que levo. Não se preocupe – Ele sorriu – Mas e quanto ao Draco, você resolveu o que vai fazer?
Gina havia contado tudo ao Theo, este que assim que a viu chegar em sua casa não conseguiu controlar a frieza, pois ele estava chateado com ela por ela ter se afastado.
Após se explicar a ele, contar que tinha se apaixonado por Draco e que agora toda sua família estava sabendo e morrendo de raiva dela, ele não hesitou em a acolher a ruiva que chorava sem saber o que fazer e nem para onde ir.
- Não quero saber dele – Gina virou o rosto chateada ao lembrar do namorado, ou ex... – Ele fui um grosso comigo sabe?! Tudo isso por causa daquela Pansy idiota.
- Bom – Theo foi se aproximando dela – Ele não te merece Gina, eu conheço o Malfoy desde moleque. Meu pai era muito amigo do pai dele, e eu posso dizer com todas as palavras que ele não presta.
- Eu me apaixonei Theo, simplesmente me apaixonei, não é algo que se escolhe – Gina disse o encarando com seus olhinhos tristes.
- Mas tudo que tem começo, tem fim – Theo acariciava o rosto dela – Olha pra mim Gina, sou louco por você, se você permitir eu posso te fazer esquecer ele...
- Eu não quero outro relacionamento eu.... eu nem sei se o meu com o Draco acabou, eu sai de la sem dizer nada, precisava pensar – Gina disse confusa.
- Não estou te pressionando, só te mostrando que eu posso ser o seu caminho para esquecê-lo – Theo sussurrou no ouvido dela – Nunca aceitei o fato de você ter me abandonado.
- Para com isso, foi você que me abandonou – Gina disse – Você ficava dias sem me mandar uma carta e eu boba pensando que você não mandava porque estava ocupado viajando e trabalhando...
- Mas é a verdade – Theo franziu a testa – Eu sei que não fui presente para você mas tinha um bom motivo pra isso, eu e meu pai estamos montando um novo negocio, estávamos trabalhando direto.
- É que o Draco me disse que era mentira sua, ele disse que você não trabalhava, quem vivia trabalhando era o seu pai.... – Gina mordeu o lábio pensativa – Porque ele disse isso então?
- Pra você cair na dele claro! – Theo se irritou – Aquele idiota! Quando eu o ver vamos ter uma boa conversa.
- Deixa pra la - Gina deu ombros magoada – Nada disso importa mais! – Ela disse – Vou arrumar minhas coisas o expresso Hogwarts sai em poucas horas.
***
Draco, Blaise e Pedro chegaram cedo a plataforma. Entraram no expresso e procuram uma cabine. Draco percorria com os olhos pra ver se achava Gina em alguma delas, esta que ele não havia engolido a historia de ela ter ido embora sem ao menos falar com ele.
Eles entraram em uma cabine afastada e se acomodaram. Pedro que estava na ponta olhou para o lado e pode ver Pansy, ela estava em uma cabine próxima a deles, com algumas amigas ela não parecia muito feliz e sim um pouco abatida.
- Olha ali a Pansy – Pedro comunicou – I ai? Vamos la falar com ela?
- Não – Draco disse – Quando chegarmos em Hogwarts agente vê isso – Ele mirou seu olhar angustiado para a janela e observou a paisagem.
- Será que a Luna e a Gabi já chegaram? – Blaise perguntou, não mencionou Gina pois sabia que o amigo não estava muito contente com ela.
- Parece que sim – Pedro apontou para duas meninas animadas que entravam em uma cabine no inicio do corredor – Mas estão sozinhas, a Gina não esta la....
Draco se remexeu agoniado no banco.
- Chegou agora – Blaise forçou o olho pra enxergar melhor – Quem é aquele se despedindo dela? – Blaise se referiu ao loiro alto que parecia realmente triste ao ter que deixar Gina.
Draco deu um pulo e foi olhar quem era. Era o Theo, ele reconheceu. Seu coração começou a bater rápido, uma mistura de ciúmes com raiva e indignação.
- Agora tudo faz sentido – Draco voltou a se acomodar no seu lugar – Ela deve ter ficado na casa dele esses tempos. Eu sabia que ela não ia ter coragem de encarar a família.
Blaise percebeu o quanto o amigo estava amargurado.
- Cara! Vai la conversar com ela – Blaise dizia – Tentem se resolver...
- Nunca, ela não podia ter feito o que fez – Draco disse seriamente - Namorando comigo ter saído de perto de mim pra ficar na casa daquele babaca!
- É, mas você sabe o porquê! – Pedro relembrou - Ela ficou puta da vida com aquela historia de você querer voltar a falar com Pansy..
- Eu nem tinha resolvido nada ainda – Draco deu ombros – Só falei que talvez pudesse me reconciliar com a Pansy, ela já foi se irritando... Não tenho culpa se ela é temperamental
- Então.... o D/G acabou? – Blaise usou as siglas se referindo a Gina e Draco.
- Sim – Draco se limitou em comentar, encostou a cabeça cansado no encosto no banco e fechou os olhos.
***
Gabi, Luna e Gina estavam em uma das primeiras cabines. Gina havia mudado um pouco o visual, cortou um pouco as pontas do cabelo e fez uma franja de lado também.
- Esta lindo o cabelo – Gabi sorriu – Acho que vou mudar o meu também, parece que esses dias na casa do Theo te fez muito bem!
Gina havia contado tudo as duas. De como o Theo foi compreensível e a ajudou. Limitou-se a falar de Draco, estava feliz demais e não queria relembrar e ficar triste de novo.
Depois de conversarem sobre tudo imaginável. O assunto sobre ela e Draco ficava cada vez mais difícil de não comentar. Gabi e Luna estavam curiosas para saber o que Gina ia fazer.
- Ele ficou muito irritado quando você partiu sem dizer adeus – Luna comentava – Serio, nunca tinha visto o Malfoy tão bravo..
- E se ele souber aonde você ficou hospedada ai sim que ele vai surtar – Gabi falou.
- Ele partiu meu coração – Gina disse – Depois de tudo que a Pansy fez ele querer voltar a falar com ela.... é inadmissível isso..
- Os meninos acharam que isso não era motivo pra você ter ido embora – Luna falou – Acharam que você exagerou.
- Por mim – Ela deu ombros – To pouco ligando pra opinião deles.
- Ele te ama Gina – Gabi falou sincera – O Draco realmente te ama. Eu pude ter certeza disso quando vi como ele ficou quando você foi embora.
- Eu também amo ele Gabi, mas... - Gina abaixou a cabeça confusa – Ele foi muito....
Alguém bateu na cabine delas, era o Rony.
- Droga – Gina exclamou – E agora? – Ela olhou para as amigas sem saber o que fazer...
- Fecha a cortina.... – Gabi mandou Luna fechar..
Rony gritava loucamente do outro lado. Luna fechou a cortina sem do. As três se olharam depois e caíram no riso.
- Em Hogwarts você não escapa Gina – Rony gritou e em seguida voltou para sua cabine.
- Droga, só de pensar que vou ter que ouvir os sermões do trio ternura me da tanto ódio – Gina disse.
- Trio ternura? – Gabi riu - Da onde você tirou isso?
- O Draco... ele sempre se referi a eles assim – Gina sorriu ao se lembrar, Draco era frio, mas tinha um ótimo humor sarcástico.
- Você não vai poder fugir por muito tempo, ate porque a Hermione é do seu dormitório – Luna disse.
- É eu sei.... mais eu vou me virar – Gina deu ombros. Na verdade ela já não estava tão preocupada com isso. Ela estava tão ansiosa para que Draco viesse se desculpar com ela que o resto era resto.
***
3hs depois.
Finalmente já em Hogwarts todos os alunos rodavam felizes pelo colégio. Varios grupinhos conversavam sobre as férias e compartilhavam experiências.
Gina correu ate o dormitório e colocou rapidamente sua mala la. Em seguida tomo um banho apressado e trocou de roupa. Saiu logo de la antes que Hermione aparecesse
Com livro na mão ela correu ate o ultimo andar do castelo. Não era totalmente deserto, mas tinham esconderijos legais. Ela se sentou em um banco abandonado perto de uma grande janela e começou a ler o livro.
***
Blaise ajeitou seu casaco assim que pos os pés no pátio. Tinham tantos alunos la. E ele estava a procura de uma garota, ate que ele achou...
- Ei loira – Blaise puxou Luna pela cintura assim que a viu – Eu estava te procurando.
- Oi amor – Luna o beijou – Que saudade, nem te vi no trem....
- Eu te vi, mas não fui la por causa que a Gina tava, ai o Draco falou que era melhor não irmos – Blaise ainda se mantia grudado na namorada.
- Eles têm que conversar, fica nessa briguinha idiota – Luna dizia – Eles são namorados tem que se resolver.
- Namorados? – Blaise riu – O Draco disse que não quer mais saber dela, e eu concordo com ele.
- Porque?
- Porque ela foi muito errada em ter se refugiado na casa do tal Theo, ex dela, sendo que ainda estava namorando com o Draco – Blaise viu que a namorada se espantou ao ver que ele já sabia.
- Bom, ela não tinha outro lugar pra ir e .... – Luna tentava defender a amiga, mas foi cortada por Blaise.
- Não tente defender ela, ela esta errada e ponto final – Blaise falou – E acho que hoje o Draco vai terminar tudo oficialmente com ela.
***
Draco saiu do dormitório e foi ate a sala sonserina a fim de encontrar Pansy.
Ela estava la, rodeada com algumas meninas, mas não parecia estar ali, Pansy estava tão sombria e área como ele nunca tinha visto.
- Pansy – Draco parou ao dela – Agente pode conversar?
A morena olhou seriamente para o loiro alto ao seu lado, se levantou da poltrona e ficou frente a frente. Ela fez que sim com a cabeça.
- Me encontre então no ultimo andar, em cinco minutos – Draco disse e se retirou dali.
- O que ele quer com você ? – Mandy perguntou.
- Consertar algo que não se conserta mais.... – Pansy disse seriamente, seus olhos transpareciam angustia – Meu coração.
***
Hermione se juntou a Rony e Harry no pátio. Vestia um longo e simples vestido estampado, Rony a beijou assim que ela sentou ao lado deles.
- Inacreditável, acreditam que eu ainda não vi a Gina? Acho que nem no dormitório ela apareceu – Ela disse.
- Deve ta morrendo de medo de ouvir o que agente tem a dizer – Harry falou – Mas ela não vai poder fugir por muito tempo..
- Ela teve sorte de minha mãe ter convencido a meu pai de não mudar ela de colégio – Rony falou – O que ela fez não tem perdão...
- Ate a Luna olha – Hermione apontou para a loira que se beijava com Blaise – Meu Deus como ela pode? O Blaise é tão nojento.
- Soube também que a Gabi ta tendo um caso com o Pedro – Harry falou – As três namorando três sonserinos..... juro, eu nunca vou entender isso!
***
Gina se levantou assustada ao ver alguém chegando ali. Se escondeu atrás do banco temendo ser Hermione ou Rony. Mas não, era ele, seu amor Draco Malfoy. Ele estava parado de frente a uma outra grande janela, parecia esperar alguém.
- Que ele ta fazendo aqui? – Gina sentiu seu coração bater acelerado.
Uma garota chegou, andando bem devagar e sóbria ela foi ate o loiro. Era Pansy. Gina reconheceu só pelo andar dissimulado. Seu coração agora parecia querer sair de tanto que batia.
- Estou aqui – Pansy se limitou em falar ao chegar perto de Draco.
- Eu nem sei como começar... – Draco falou – Não sei como voltarmos a ser o que éramos.
Pansy ficou calada, apenas ouvia.
- Você não foi nenhuma santa comigo, armou pra cima de mim, me chantageou – Draco falava – Eu tenho todos os motivos do mundo para não querer falar mais com você...
Ela abaixou a cabeça tristemente.
- Mas por outro lado não posso apagar o passado, de todos os momentos em que você ficou do meu lado e de tudo que já tivemos – Draco falou.
- Eu não conseguia aceitar o fato que você estava se envolvendo com uma Weasley - Pansy falou, sua voz saia rouca – Isso doeu tanto em mim
- Eu me apaixonei, de verdade – Draco colocou as mãos no bolso e sorriu – Sei que não foi certo eu ter te abandonado mas, você nunca aceitaria esse fato.
- Eu sei – Pansy sorriu, pela primeira vez – I ai? Vocês ainda estão juntos?
(Gina ouvia tudo do outro lado)
- Não – Ele disse – Agente brigou e ela foi se refugiar na casa do ex... Não quero saber mas dela
(Gina chorou ao ouvir aquilo.)
- Eu senti tanto sua falta – Pansy o abraçou sem jeito – Falta do Draco que eu conhecia.
- Você sabe que eu gosto de você minha pequena – Ele a beijou no rosto – Você sempre foi mais do que uma amiga pra mim, foi minha cúmplice...
- Eu sei – Pansy sorria encarando o amigo – Eu amo você Draco, você sabe disso! Crescemos juntos....
Draco mordeu o lábio pensativo ainda encarando o rosto de Pansy. Eles estavam muito próximos, uma louca vontade deu nele em beijá-la.
Draco junto seus lábios com os dela. Normalmente um beijo entre Draco e Pansy seria aquele ardente e sensual, mas desta vez não, era um beijo de reconciliação. Pansy acariciava Draco enquanto se envolvia naquele único e lindo beijo.
Gina saiu de trás do banco sem acreditar no que via. Ela foi andando bem devagar ate os dois completamente indignada, suas lagrimas pareciam rios que caiam do seu delicado rosto. Quando chegou perto deles já sem forças emocional ela deixou o livro cair de sua mão.
Draco e Pansy se separaram assustados.
- O que você ta fazendo aqui? – Draco exclamou.
- Porque? – Gina estava estática, era como se seu mundo tivesse caído – Porque fez isso comigo Draco?
- Pansy, nos da licença, por favor – Draco disse sem ao menos tirar os olhos de Gina.
Pansy não falou nada. Apenas suspirou irritada e saiu dali saltitando mais feliz do que nunca.
- Eu amei você – Gina sussurrou em meio a choros – Eu me joguei na nossa relação como nunca tinha feito em qualquer outra relação que já tive.
- Não venha agora me cobrar nada, você não tem moral pra mim cobrar nada...
- Eu não te trai em nenhum momento – Gina ainda se mantia estática – Eu fui fiel a você ....
- Se refugiando na casa do Theo?? PENSA QUE EU NÃO SEI – Draco começou a gritar. Sua voz saia como eco naquele imenso andar vazio.
- Não grite comigo....
- Eu grito o quanto eu quiser! Não me venha agora com hipocrisia Gina – Ele estava vermelho de raiva – Você foi embora sem ao menos dizer adeus para se refugiar na casa do seu ex....
- Fui sim! Não nego, mas foi porque eu não tinha pra onde ir – Ela chorava compulsivamente – Minha família agora me odeia por eu amar você! Pra onde eu iria então?
- Não teria ido.... teria ficado, você foi embora por causa de uma besteira....
- Uma besteira chamada Pansy a qual você estava beijando agora! Ta vendo porque eu não queria que você voltasse de amizade com ela? Sua carne é fraca Draco!
- Eu não te trai, desde o momento em que eu soube que você estava na casa do Theo eu havia decidido que você não era mais minha namorada! – Draco dizia irritado – Beijei a Pansy consciente de que eu era um homem livre.
- Eu não te trai com o Theo, só fui pra la porque não tinha pra onde ir!
- Essa desculpa não cola mais! – Draco disse serio.
Gina balançou a cabeça inconformada. Apanhou o livro do chão e se retirou dali, mas antes de sair ela disse:
- Você foi o maior erro da minha vida! – E dizendo isso em meio a soluços ela saiu correndo dali.
***
Hermione colocou o jornal violentamente na mesinha perto dos meninos.
- Isso é inadmissível! – Ela cruzou os braços seriamente – Como podem deixar um preso fugir de Azkaban?
- Mentira! – Harry se aproximou para ler a noticia.
- E de novo a historia se repeti – Rony brincou.
- O Sirius era inocente Rony! – Hermione reclamou.
- Calma estou só brincando – Ele riu e puxou a namorada pra perto – Como você consegui ficar tão irritada com essas coisas? Abstrai Hermione! É só mais um preso que fugiu.
- Rony, é um criminoso que esta no nosso mundo bruxo, você não tem noção do perigo? – Hermione o recriminou.
- Tenho noção é do seu interesse em reportagens e em mim nada – Rony fez cara de zangado – Faz tanto tempo que agente nem...
- Rony! - Hermione ficou vermelha de vergonha.
- Ué é verdade! – Ele a beijou carinhosamente no ombro – Você esta muito distante esses tempos.
- Prometo te recompensar se você me deixar menos envergonhada na frente do Harry – Ela prendeu o cabelo nervosa.
- Ok vou ficar caladinho agora – Rony riu e em seguida se virou para o amigo – E ai? Como é o nome da coisa que fugiu?
- Kelvin Marks – Harry falou – Fugiu a dois dias, diz aqui que ele é muito perigoso e muito inteligente em bruxaria.
- Medo! – Rony brincou –Me abraça Hermione – Ele puxou a namorada e deu um apertado abraço, esta riu e em seguida beijou o rosto do namorado
***
Dois dias depois
Gina saiu de fininho do dormitório antes que Hermione acordasse. Ela já estava pronta para a aula pegou sua mochila e saiu dali.
Seu rosto ainda inchado por ter chorado demais ela tentou ajeitar com a maquiagem no banheiro, em seguida desceu para tomar café.
Poucos alunos estavam aquele horário tomando café. Era cedo demais, ela ficava pensando que ate quando ela ai ter que fugir dos três. Ela não estava a fim de acordar sempre cedo para não ter que encontrar com eles.
- Bom dia Colin – Ela se sentou a mesa.
- Bom dia – Colin disse friamente, pegou um pedaço de bolo e saiu dali.
- Ótimo, esse meu namoro com o Draco só me fez perder as pessoas quem eu amo – Ela balançou a cabeça inconformada e olhou para a mesa da sonserina. Blaise tomava café mais Draco.
Blaise acenou para ela, ela retribuiu com um sorriso. Draco por sua vez não fez nenhuma reverencia.
Gina tomou seu café rapidamente e saiu dali. Ainda não estava no horário da aula então ela resolveu ir para o pátio.
Draco a acompanhou com o olhar enquanto ela saiu do salão.
- Que mal cara, não queria que vocês tivessem terminado – Blaise comentou – Serio, a Gina te fazia tão bem.
- Eu não lamento o nosso fim – Draco disse serio – Foi ela que quis assim.
- Você ainda a ama?
- Muito – Draco encarou o amigo – Mas vou ter que esquecer – Ele deu ombros - Não será difícil, é só eu voltar a freqüentar boates e voltar a ser quem eu era.
- Boa sorte então – Blaise riu de leve e voltou a atenção para a comida.
***
Gina se sentou no primeiro banco que viu no pátio. Assim que se acomodou percebeu que certos alunos a olhavam e cochichavam sobre ela. Ela tentou não ligar, ate que uma menina na Lufa-Lufa gritou umas piadinhas.
- A Weasley não sabe nem segurar um namorado por muito tempo, soube que na primeira semana já traiu ele com o Ex – Varias meninas caíram no riso.
- Quer calar a boca? – Gina se levantou e foi ate o grupinho da Lufa-Lufa.
- Logo o Malfoy, Weasley? Era sua chance se sair da miséria – Uma das meninas falou.
Todos no pátio olhavam para a discussão.
- Quem você pensa que é pra falar assim de mim? – Gina pegou a varinha.
- Sou uma menina mais esperta que você, pelo menos eu sei ser fiel ao meu namorado!
- Você é uma pobre coitada que se acha, vai da um jeito nesse seu cabelo de trasgo e depois venha falar de mim sua Lufa-Lufa ridícula! - Gina disse irritada.
Gina se virou pra ir embora, mas ainda assim ouviu insultos.
- Pelo menos minha família me ama e fala comigo. E a sua? Nem quer saber de você – Ela riu – Perdeu o namorado, perdeu os amigos e perdeu a família. É querida, você esta no fundo do poço.
Gina pegou sua mochila e saiu correndo dali, não tava mais a fim de ouvir insultos.
Gina ouviu varias risadinhas enquanto ia se distanciando. Foi para o lago, uma enorme vontade de chorar pairou em seu peito. Tudo que a garota havia falado era verdade. Ela estava sozinha e sabia disso.
Ela começou a limpar as lagrimas que insistiam em cair assim que chegou na beira do lago. Não tinha condições de assistir aulas, ela se deitou sobre a grama, encostou a cabeça sobre a mochila e começou a chorar compulsivamente.
- Não agüento mais essa pressão toda, não agüento – Gina soluçava
Um homem apareceu ali, ele saiu de trás de uma arvore misteriosamente. Gina levantou assustada ao ver aquele homem horroroso em sua frente.
- Quem é você?
- Calma, eu não vou te fazer mal mocinha – Ele sorriu – Não me julgue pela minha aparência, sei que não é das melhores.
Ele vestia uma calça rasgada e uma blusa de manga encardida. Seu cabelo era negro e liso e sua pela estava mais suja que sua própria roupa.
- Nunca te vi aqui em Hogwarts – Gina pegou sua mochila pronta pra dar o fora dali – Diz logo quem é você...
“Um pouco mais distante dali vinha Colin, ele soube do que as meninas da Lufa-Lufa haviam feito com Gina e tentou achar ela pra ver se estava tudo ok. Mesmo chateado com Gina, seu jeito generoso batia mais forte dentro dele.”
- Eu sou amigo do Hagrid, vim fazer uma visita a ele...
- Então porque esta aqui no lago? – Gina olhava desconfiada para o homem.
- Pois vi você chorando, quis saber se estava tudo bem – Ele sorriu – É tão triste ver uma menina linda como você assim chorando tanto.
- Eu agradeço, mas eu já vou embora – Gina deu um passo pra ir embora, mas foi segurada pelo o rapaz.
- Não tão rápida mocinha – Ele pegou uma corda do bolso e antes que Gina pudesse pegar a varinha ele amarrou as mãos dela
- ME SOLTA! –Gina gritava desesperada, a mochila caiu no chão.
- GINA – Colin chegou no lago e se assustou ao ver aquele cena. Gina sendo amarrada por um homem estranho.
- Me ajuda Colin – Ela gritou desesperada – Me ajuda.
Colin pegou a varinha rapidamente e antes que pudesse lançar um feitiço, o rapaz lançou primeiro.
- Crucio! – O homem estranho lançou o feitiço sem dó em Colin.
- NÃÃÃOO, COLIN! – Gina chorava compulsivamente ao ver o amigo se contorcendo no chão – Me larga seu louco!! – Gina tentava se sair dele a todo custo, mas era impossível
- Vamos logo da o fora daqui minha princesa – Ele apontou a varinha para o lago e falou.
- Aquarius reserve!
Toda a água do lago saiu e foi ate eles dois os envolvendo como um redemoinho. Era um feitiço muito poderoso, Gina olhou sem acreditar no que via. Seus cabelos esvoaçavam ao ser enrolada pela água. De repente ela não estava enxergando mais nada, ate que.... ela desmaiou.
***
1 hora depois.
Colin abriu os olhos devagar. Olhou em volta e viu que estava na ala hospitalar.
Luna, Gabi, a diretora Lauren e vários professores o olhavam apreensivos.
- Que bom que acordou Colin – Gabi o abraçou – Agente estava tão preocupado.
- Preciso que você nos fale o que realmente aconteceu Colin – Lauren, a diretora, o olhava com pena
- A Gina – Colin falou com a voz rouca – Ela foi raptada.
- RAPTADA? – Luna se espantou – Como assim?
Colin começou a contar tudo bem devagar. Cada um ali o olhava sedentos de informações.
N/A – Desculpa a demora, mas ta ai o capitulo.
Espero que gostem e comentem plis?
Bjsss :)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!