; ultraviolet
I love the way she glows in ultraviolet light
Intoxicate my mind
I know that love is blind and i'm not seeing right
I'm not alright
Ela está bonita essa noite
Eu amo a forma com que ela brilha em luz ultravioleta
Intoxica minha mente
Eu sei que o amor é cego
E eu não estou vendo direito
Não estou bem
Normalmente os óculos são minha dupla, mas, é que festa a fantasia merecia uma certa liberdade em minha visão, mas eu fui um idiota, porque sou míope, e nao tenho lentes, e ainda por cima está escuro... OH Hogwarts, se não gostasse tanto assim, não faria essa besteira. Devo ser o mais idiota do salão inteiro, enquanto todos veem normalmente o abobado e estúpido do James Potter, maroto, pegador e animago está quase que cego.
Mas entrava alguém, e ainda por cima estava pro meu lado, mas eu não conseguia reconhecê-la, apenas as cores do cabelo e dos olhos me chamavam atenção... olhos verdes e cabelos castanhos avermelhados, ou ruivos, mas tava de noite, e ela estava simplesmente bonita... mas quem era ela?Será que era paixão platônica? A mulher da minha vida?
Troux,a trouxa, trouxa eu sou um trouxa... não eu sou um bruxo, mas esquece esse detalhe,a té porque não posso sair aos quatro ventos dizendo “Minha varinha faz uma mágicaaa... Quer ver???”
E a luz que Dumbledore colocou no salão, uma tal luz ultravioleta em um globo, pelo menos eu acho que é assim, a torna um diamante, e me intoxica e me aproxima a cada minuto para mais perto dela.
A bebida que tomo, a cada gole queima mais minha garganta, uísque de fogo, não é algo fácil, e isso me deixa cada vez mais solto, ou bêbado, como Sirius insiste ao meu lado. Mas o que quero é chegar nela.
Após longos minutos, seu nome já sei, Lily Evans, sei que é do mesmo ano que eu, e que eu nunca havia reparado na beleza dela, ela parece estar solta como eu, uma vítima fatal para um conquistador, mas eu não queria ser com ela. Poderia estar me apaixonando? Não, eu não quero perder tudo a fama que conquistei, e ainda por cima perdê-la por uma inteligente. Onde estou parando?
BEBIDA AFASTE-SE DO MEU CORPO... PELO MENOS ATÉ MEIO SEGUNDO...
Se o amor é cego como diz, então eu me apaixonei por que além de tudo a miopia é minha amiga. Como eu queria vê-la, ver seu verdadeiro rosto, não me enganar de como ela é. Num gesto involuntário, passo minha mão pelo rosto dela, parece pele de bebê, muito macia e eu não estou vendo direito, como posso perder essa única oportunidade em minha vida? Como sou estúpido, e ainda por cima eu não estou bem. Só sei de uma coisa, amanhã irei procurá-la como um cão farejador, e quando encontrá-la quero me certificar de que ela jamais se esquecerá de mim.
Até porque pela primeira vez eu sou um bêbado que acabou de se apaixonar platonicamente, por uma inteligente, e que está quase cego sem seus óculos, e que está passando mal.
Mas amanhã , ela que me espere, pois amanhã irá ser diferente!
BeijosComentem!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!