Where Roses Grow Wild
Harry Potter faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.
Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Hermione, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Harry pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz e aceita mudar-se para a propriedade dos Potter, na Inglaterra.
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Harry enlouquece com a sensualidade e os olhos cor de mel de Hermione, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Hermione não está disposta a fazer mais concessões.
No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Hermione sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Harry?
www.addicted-in-illusion.tumblr.com/
www.twitter.com/addictillusion
Comentários (75)
Ameio cap 22!!Estou cadavez mais adorando sua fic!! 100% docap5ON na minha fic!!Bjos
2009-07-14muitooo legal! aguardando o proximo capitulo adoreiii
2009-07-13Oie...adorei o capítulo 22!!!O Harry está realmente muito apaixonado pela Hermione e a mesma cega pela paixão e por achar que o Lorde Harry nunca se apaixonaria por ela não percebe os sinais de ciúmes que ele dá!!!Agora a situação vai esquentar,principalmente porque o Draco está no Solar, e só posso dizer que estou ansiosa para saber o que vai acontecer agora!!!Parabéns pela fic e até mais!!!Bjux by mione03!!!
2009-07-08Eu amo a tua fic, é serio ;D amei esse capitulo, o Harry todo ciumento e a Mione provocando ele foi demais *.*
2009-07-07Uau, que fic maravilhosa menina! Estou adorando , e queria saber se a fic é adaptação de algum livro.beijos:* e posta logo
2009-07-06ADORO a Mione xD mas ela foi mto malvada nesse capitulo, tadinho do Harry ;x ele não vai ficar mto tempo longe neh? ;/
2009-06-28Oie...adorei o capítulo novo!!!!Eita mulherzinha difícil essa Hermione viu!!!Eu concordo com o Harry qunado ele disse uqe quem acabou com a Katherine foi o irmão dele e não o casamento,mas também concordo com a Hermione quanto a só se casar por amor!!!Então o Harry vai para Londres até a Hermone casar...e isso aconteceria com o Draco por acaso???Bom super ansiosa para saber o que vai acontecer com o Harry e a Hermione nesse período que o moreno vai passar em Londres...isso é,se ele conseguir ficar longe da morena e do sobrinho!!!Parabéns e até mais!!!P.S. fiquei curiosa para saber como eles despistaram a acompanhante da Hermione e como foi a conversa entre eles depois de fazerem amor!!!Bjux by mione03!!!
2009-06-28aiiiiii to de cara *.* finalmente aconteceu xD só quero ver como eles vão se livrar da Lucy agora uahiuahiuhaih AMEI... não demora ein!!
2009-06-26Oie...nossa finalmente o Harry e a Hemrione se acertaram!!!Então a Katherine não morreu???Ela virou uma mulher da vida(acho que era assim que falava na época)???Por isso que o Sr. Derby confundiu a Hermione com uma moça que ele conheceu em Londres!!!O Harry falando que ela não ia a lugar nenhum e que se fosse ele iria atrás dela e atraria nos ombros se preciso foi demais!!!Finalmente ele realizou o desejo dele!!!Quero só ver a confusão que vai ser agora!!!!Bom parabéns pelo capítulo e até mais!!!Bjux by mione03!!!!
2009-06-26Adoreiii esse capitulo, mal posso esperar pelo proximo.Espero que seja muito em breve, afinal a Hermione esta cada vez mais derretida pelo Harry, e ele agora também esta se mostrando apaixonado. ;**
2009-06-18