No Trem.



N/A: Gente, tô meio sem tempo então só vou dizer isso: amo vocês. Beijo fãs. Ah, a Kay mandou um beijão também.

PS: SÓ IGNOREM OS PONTOS ANTES DOS PARÁGRAFOS!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
. . "Rose?" eu estava acordando, mas sentia uma dor de cabeça desgraçada. Meus olhos estavam pesados e eu não sentia as minhas pernas. "Rose, amiga, acorda!" senti um empurrão nos ombros, e só para ela saber que eu já tinha acordado, eu mexi a cabeça. "Ok, Rose, consegue abrir os olhos?" eu tentei, mas não deu, entã eu esperei um pouco. Depois de dez minutos, mais ou menos, eu consegui abrir os olhos. Eu só os abri por que não aguentava mais a Mel falando sobre como ela ficou assustada quando viu eu desabar no chão.
. . Por outro lado eu não queria abrir os olhos por causa de uma pessoa que eu sabia que estaria ali. Mas ele não estava. Eu achei que não queria abrir os olhos por causa dele, mas na verdade era o que me motivava a fazê-lo. Eu olhei em volta e descobri que não estava na vagão do Scorp, eu estava no corredor do trem com trezentas pessoas na minha volta, mas a única que eu queria que estivesse lá não estava. "Como eu saí dali?" perguntei para a Mel, apontando para o vagão.
. . Ela olhou para onde eu estava apontando. "Depois que a gente ouviu você cair, o Jason e o Scorpius te carregaram para cá, e os desocupados vieram de brinde." ela apontou as pessoas à volta. Eu tive que rir, mas minha cabeça doeu muito.
. . Devagar eu me sentei e tentei me levantar, mas eu me senti tonta e acabei batendo de costas tão forte na parede das janelas que os vidros chegaram a tremer. Eu me equilibrei e entrei no vagão dos meninos, mas ele estava vazio. Depois que a Melanie fechou a porta ela me informou: "Ele foi buscar algo para você comer." eu me fiz de desentendida, e ela apenas riu. "Eu sei que você está procurando por ele. Dá pra ver." eu corei e ri. Ela simplesmente observou meu rosto mais pálido do que de costume. "Ele te beijou, né?" eu levantei a cabeça. Ops, eu tinha esquecido desse detalhe. Eu cobri a boca com a mão e arregalei os olhos. Ela entendeu direto, e tambem arregalou os olhos. "VOCÊ beijou ele?" eu dei os ombros, e ela se levantou. "AAAAH!" eu me levantei também.
. . "AAAAH!" eu gritei. Droga, o que eu ia falar para ele agora?
. . "AAAAH!" nós gritamos juntas. Aí ela parou. "Perai, o que isso significa?" ah, eu não tinha pensado nisso. Eu parei de pular e pensei.
. . "Não sei." respondi sinceramente. Depois me sentei e logo depois os meninos entraram. O cheiro de comida me deixou extremamente enjoada, mas eu não falei nada. "Oi gente!" tentei ignorar o cheiro e me concentrar na minha situação.
. . Mas depois de um tempo eu decidi prestar atenção no cheiro, era menos constrangedor. Por enquanto.
. . "O que foi, Rosinha?" Jason me perguntou. "Não está com fome?" Eu balancei a cabeça rapidamente quando ele me ofereceu o que quer que estivesse na mão dele. "Melhor, sobra mais pra mim!" idiota! Como eles dixaram a porta do vagão aberta e eu estava tonta demais para conversar, eu comecei a contar quantas pessoas passavam pelo corredor. Quandfo qu chegava perto do trigésimo oitavo, eu vi uma silhueta conhecida. Me levntei rápido e pus a cabeça para fora da porta.
. . "Ivonne?" ela olhou e sorriu. Eu acenei para ela e chamei-a para sentar com a gente.
. . "Quem é Ivonne?" Scorpius perguntou. Eu sorri para ele.
. . "Uma amiga." e no mommento que ela entrou na cabine, Melanie sorriu e acenou para ela. "Gente essa é a Ivonne, Ivonne, esse é o Scorpius, Jason, e--"
. . "Melanie." ela complementou. "É, eu me lembro. Oi gente!" Eu olhei para o Jason e pude ver que ele não tirava os olhos dela. A Melanie ia ficar brava depois.
. . Durante a viagem toda, nós conversamos e rimos e conversamos de novo. Descobri que a Ivonne veio da Itália, e veio para cá porque o pai dela foi transferido do gabinete de lá para o de cá, no Ministério. Ele trabalha nas relações Internacionais. Legal!
. . Depois de um tempo na conversa, Melanie começou a ficar desanimada e eu sabia exatamente por que. O Jason não parava de cantar a Ivonne, mas ela cortava ele o tempo inteiro, o que dava à Melanie um poco de estímulo, mas ele cantava ela de novo, e de novo, e com isso ela ficou meio pra baixo.
. . Até o Scorpius que é meio lento já tinha sacado o que estava acontecendo, ele era o único idiota que não parou de secar a garota nova para pelo menos olhar de relance para a amiga ao lado.
. . Idiota.
. . Ivonne percebeu que as cantadas do Jazz para ela eram o que encomodavam a Mel, mas ela não sabia exatamente o que fazer. "Então, gata... como pode alguém linda como você não ter um namorado?" ela riu, e sabia exatamente o que responder.
. . "Bem, na verdade eu nunca disse que não tinha, ele só não está no trem hoje." Jazz arregalou os olhos e encarou ela. Ela tinha um sorriso debochado e divertido no rosto. Mel, que até agora estava quieta e encarando o chão, teve que se segurar para não rir da cara dele. Até eu tive! Ele riu, debochado. "Qualé, gata, para de brincar comigo senão eu vou achar que está falando sério."
. . "Que bom que está funcionando!" não foi legal depois disso. Scorpius começou a rir baixinho e eu tentei não gargalhar. Ele REALMENTE estava levando o maior fora!
. . Mas ele simplesmente sorriu e agarrou a mão dela e a fez levantar: "Gata, eu não acredito nisso." e do nada, do nada mesmo ele tentou beijar ela! FILHO DA--
. . "Eu não preciso ficar aqui para ver isso" Um barulho forte e alto atrapalhou meu xingamento, e quendo olhei para o lado, era a porta do vagão sendo fechada com violência.
. . "Para com isso seu tarado!" parece que a Ivonne se irritou. Deu pra ver a Fera através da Bela. Ela deu um daqueles socos de defesa pessoal no nariz dele e ele deu um berro, ele caiu sentado no banco, e deu pra ver que o nariz dele estava sangrando e todo despedaçado, e Ivonne se levantou e saiu correndo da cabine. Eu me levantei e dei um tapa na cabeça dele.
. . "SEU IDIOTA, POR QUE VOCÊ TEM SEMPRE QUE ESTRGAR TUDO?" eu estava com tanta raiva dele que eu estava começando a chorar. "VOCÊ SE SENTE BEM FAZENDO OS OUTROS FICAREM MAL?" iih, já tinha começado a chorar. "POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE PENSAR EM SI MESMO POR SÓ UM SEGUNDO E TENTA VER O QUE OS OUTROS SENTEM?" ele estava confuso.
. . "Cobo azin?" ele perguntou. Mas que idiota.
. . "pARA DE CANTAR A IVONNE, SEU MERDA!" Scorpius segurou meu braço quando eu falei isso, mas eu não ia parar tão cedo. "SERÁ QUE NÃO DEU PRA PERCEBER QUE ELA NÃO TÁ INTERESSADA? PORRA, MEU OLHA PRO LADO! A MELANIE TAVA O TEMPO INTEIRO CHATEADA POR QUE TU FICAVA DE OLHO NA IVONNE, IDIOTA!" ainda não tinha caído a ficha dele. Mas que idiota³!
. . "Bor guê ela varia izo?" AFEE!
. . "POR QUE ELA GOSTA DE VOCÊ, ISTRUPÍCIO!" Nossa! será que alguém podia ser tão tapado assim?
. . Depois dessa, eu tive que sair do maldito vagão, e aí foi que eu vi que eu vi qe meus gritos tinham atraído vários olhares curiosos. Eu saí pelo corredor, quase correndo, procurando a Melanie e a Ivonne. Chegando perto dos banheiros eu pude ver as duas sentadas no chão, e a Ivonne abraçando a Melanie e ela chorando no canto da salinha. Eu me abrecei nela e ela me abraçou com o braço esquerdo, ainda agarrada à Iva.
. . Nos encaramos e eu conti minhas lágrimas, mas Ivonne encostou a cabeça na cabeça da Mel e começou a chorar com ela.
. . Na hora, Scorpius e Jason entraram, e eu nada gentil mandei o Jason se f*der e pedi pro Scorp chamar a Maria Clotilde. Ela é uma amiga, e é muito engraçada. Sempre nos deixa pra cima! Viu, só de pensar nela eu já fico mais feliz!
. . "Fala, povão, qual é a minha tarefa dessa vez?" ela chegou com sua calça jeans e sua camiseta do judô que nem estivesse entrando num palco. Quando olhou para nós, ela sorriu, e eu sabia que ela estava maliciando alguma coisa. "O que que vocês tão fazendo aí no cantinho, hein? As três agarradas aí no canto... Hummm..." é, eu disse que ela tava maliciando algo...
. . E como num passe de mágica(que irônico), nós(eu, o Scorp, a Melanie, a Clou e a Iva) já estavamos em Hogwarts. Com a Clou fazendo piada de tudo, não tinha como não ficar alegre. Na hora de ir para o Grande Salão, ela chegou abrindo o caminho para nós. Literalmente.
. . "Saiam da frente! Saiam da frente porque essa menina pode desmaiar a qualquer momento! Saiam!" ela chegou gritando. Eu queria enfiar a cabeça dela num buraco!
. . "Eu tenho que ir, Rosie. Até amanhã." ele se despediu. Eu me aproximei para dar um beijo na bochecha dele, mas ele me deu um selinho, e saiu andando. Demorou um segundo para eu conseguir me mexer.
. . "Hmm. Que foi isso, hein, Rose?" a Clou não parava de me encher. "Tá de rolo com o gostosão, né?" Eu arregalei os olhos para ela e dei um tapão no braço dela. Ela só riu. "Quê, vai dizer que ele não é gostosão?!" ela falou enquanto corria de mim.
. . "É, mas ele é MEU gostosão!" eu ri.
. . Nós nos sentamos no meio da mesa enquanto o diretor Morghen não entrava para fazer o discurso e selecionar os alunos novos.
. . Depois do jantar, nós fomos para os domitórios, e eu não consegui dormir pensando nele.
. . Mas que merda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
. . "Quem é o Miguel gostosão, bonitão da aula?!" eu ouvi a Clou cantando no . Terminei de me vestir e desci as escadas. A cena a seguir é hilária: A Clou cantando e a Melanie e a Iva sentadas no sofá morrendo de rir. "Quem é o Miguel gostosão, bonitão da aula? Não vá embora, Miguel, da janela!" eu não resisti, tive que rir. Pobre Miguel.
. . Descemos para o Grande Salão assim, rindo e escutando as músicas absurdas da Clou. uma delas foi: "A Rose tá pegando um gostosão aham, A rose tá pegando um gostosão aham. Se for continuar assim, não vai sobrar nenhum pra mim, aham, aham, aham." uahsuahsuahs a-mei! (Obs: o ritmo é daquela música da Xuxa do sapo e da sapa).
. . "Eu me sentei e vi que a vad.. opa! V*dia vinha falar conosco, então eu já me preparei para me gabar. hsauhsuahs que do mal!
. . "Olha quem está aqui... resolveu não desmaiar hoje?" ela riu e eu ri junto. "Desmaiou por que não aguenta ficar sozinha com ninguém além da vozinha na sua cabeça, ou por que não consegue ser--."
. . "Eu beijei Scorpius Malfoy ontem." Ela parou de falar na hora assim como todas as meninas num faio de dois metros em todas as direções, mas eu estava me concentrando na Jackie.
. . "É... é mentira! Você está mentind--."
. . "Pode ir perguntar à ele." eu falei. A cara dela quase me deu pena. Quase.
. . "Eu vou." ela se virou, mas eu não tinha terminado de esculachar ela ainda.
. . "Sabe, por um segundo sua carinha me deu pena. Mas não se preocupe. Isso passa." ela ficou com aquela cara de "aiê-eu-não-tenho-o-que-dizer-para-calar-a-boca-dela", e saiu em direção à mesa dela. HÁ!
. . "Bah, calou a vadia." essa foi a Claire, minha colega de Poções e História da Magia. Ela fala muito palavrão, e é uma influência má e corruptora para nós, crianças de mente pura e sã.
. . Not!
. . "Minha nossa, Rose! É verdade?" eu pensei bem no que eu ia dizer, mas, dei uma de covarde, como sempre.
. . "Não. Eu só falei isso para calar a boca da Jacklyn. Não aguentava mais ouvir ela me irritando, e falando aquelas coisas sobre como ela era superior a mim.." eu parei ao ver que a Clou ria de mim, junto com a Mel. Eu chutei-as por baixo da mesa, e acertei a Clou no joelho, e ela deu um berro.
. . Eu estava indo para a aua de Herbologia, na estufa 4, com a Sonserina, e estava incrivelmente animada. Vi meu muso esperando por mim encostado no portão da escola. Ele era tão lindo, e agora era meu. Muhuhahahahaha!
. . "Oi!" eu me aproximei dele.
. . "Oi" ele sorriu e se inclinou para me beijar. Sem reclamações aí! Eu sorri também e ele comentou: "Imagino que queira saber em que estágio estamos." eu ri.
. . "É, seria bom." ele me encarou, aora sério, o que fez eu ficar séria. Jesus, o que será que ele diria?
. . Ele pôs a mão no bolso, olhou para baixo, e sorriu. Depois, ele me encarou e tirou alguma coisa do bolso. Ele parecia muito interessado em esconder a coisa entre as mãos, então eu nem baixei o olhar do rosto dele.
. . "Eu não sei se isso deveria ser mais tarde, mas quando se trata de você pra quê esperar, né?" awnn *-*
. . Eu fiquei meio corada com a última coisa que ele disse. Ele riu. "Eu quero que fique com isso." ele abriu a mão para eu poder ver o que tinha nela, e eu olhei na hora.
. . O-M-G! Era o anel mais lindo de todo o mundo! Era de ouro branco e brilhantes. os brilhantes formavam um círculo dentro de outro e no meio tinha um brilhantezinho um pouco menor. A-mei!
. . "Gostou?" ele me peguntou depois de eu ter encarado o anel por pelo menos um minuto.
. . "Se eu gostei? Eu amei!" ele riu e pôs o anel no meu dedo. Eu sorri e ele me beijou. De novo.
. . Mas pelo menos dessa vez eu não desmaiei. "Vamos, então?" ele perguntou. Eu sorri e o acompanhei até as estufas.
. . "Nossa, Rose, onde você estava? Oprofessor não notou que você ainda não tinha chegado, mas a Jacklyn quase te dedou. O que você--." Iva parou de falar do nada e eu olhei para ela. Ela olhava meu anel com os olhos arregalados. "Mas o quê--"
. . "Senhorita Bacciarini, por favor." Professor Longbottom chamou a atenção da Iva. "Pode por favor responder à pergunta?"
. . "Pode repetir a pergunta, professor?" eu não ouvi o que ele falou depois porque fiquei olhando o Scorp brigando com o Jazz por causa da Melanie, então tentei ouvir o méximo que deu.
. . Não fui muito feliz, eu me destraio muito facilmente, mas pelo que eu entendi era alguma coisa sobre ela estar com outro cara, o que eu achei estranho, por que ontem ele não parecia nem um pouco interessado nela.
. . Depois de Herbologia, tínhamos dois tempos de Poções com a Estella.
. . "Vadia louca!" Claire estava irritada com a professora por que ela não quis avaliar a poção dela. "Só porque eu botei raíz de asfódelo ao invés de infusão de lesma, ela acha que eu não mereço ser avaliada!"
. . "Claire, só pra deixar claro: é infusão de losna, não de lesma." Melanie ria muito!
. . "Dá no mesmo, sua nerd!" ela deu um tapinha na minha testa. "Tu só fala isso por que tu é a melhor em Poções, Defesa Contra Artes das Trevas, História da Magia - que por acaso, eu acho fantástico, como você consegue? Aquele professor dá o maior tédio - Runas Antigas, Feitiços, ..."
. . "Tá, valeu Claire!" Afe. Essa menina...
. . Nós estávamos subindo as escadas que levavam até a sala de Feitiços, quando eu vi um cartaz que com certeza me chamou a atenção.
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TIME DE QUADRIBOL DA GRIFINÓRIA.
TRATAR COM OLIVER GREGOR.
. . Eu analisei o cartaz atentamente. Era a minha chance de provar que eu não era totalmente inútil! E o melhor era que o Oliver era meu colega na aula de Defesa Contra a Arte das Trevas, que eu tenho depois do almoço, e eu poderia falar com ele depois da aula.
. . "Rose, vem! O professor já chegou na sala."
. . A sala de Feitiços estava relativamente vazia deveriam er sete pessoas, mais ou menos.
. . Nós nos sentamosnas nas carteiras da frente, e esperamos o professor começar a passar a matéria, mas ele só fez ma recapitulação do ano passado, então não tinha muito para prestar atenção.
. . Afe. Droga, eu não consigo me concentrar nesse cara quando ele usa esse terninho. Ele é preto com listras vermelhas, verdes e azuis, em homenagem ès casas de Hogwarts, mas ele usava todo o primeiro dia de aula. Shit. Opa! S*it. Mas que droga, eu tenho esquecido de pôr os asteriscos. Deve ser a emoção do momento.
. . Quando eu não conseguia me concentrar, eu oensava no baile do início do ano, na próxima aula... Mas depois de ontem eu só conseguia pensar no Scorpius. Eu fiquei a meio-mundo daqui, só tentando me lembrar do máximo possível de ontem.
. . Não sei se foi o fato de que apenas oito pessoas tinham ido à aula, ou porque ninguém prestava atenção, mas o professor nos liberou vinte minutos antes.
. . Nossa, nós nos vimos no 1º tempo, mas eu já estava sentindo falta do Scorp. Fomos até a Sala Comunal para deixar os materiais, e pegar os livros das outras matérias. Depois descemos e adivinhem quem eu encontrei na porta?
. . É, era o Scorp. Eu me despedi das meninas e fui até ele sorrindo."Oi!" ele sorriu e me abraçou, e eu pus os braços nos ombros dele. "Como foi a sua manhã?" Eu ri.
. . "Meio vazia." ele riu também, e me olhou bem fundo nos olhos.
. . Ai, arrepiei! "Rose, eu posso perguntar uma coisa?" Que m*rda de pergunta é essa? Enfim... eu balancei a cabeça e ele continuou. "Eu quero que seja sincera, tá?" eu balancei a cabeça de novo. "Se eu me transferisse para as suas aulas você iria gostar?" eu senti um impulso extremo de sorrir e gritar, mas me controlei. Depois de alguns segundos sem uma resposta minha, ele corou. "Ãh... eu tenho que fazer uma coisa... lá no.. sabe?" eu ri.
. . "Scorp, eu tô brincando! É claro que sim, meu amor!" Ele ficou bem feliz com o "meu amor", dava pra ver. Ele sorriu e me beijou, e eu quase morri. Só paramos uns segundos depois quando ouvimos um "O QUÊ?" vindo da Jacklyn. Nós olhamos ela enquanto ela gritava.
. . "SCORPIUS, VOCÊ PERDEU O JUÍZO? É A WEASLEY! ELA NÃO PODE NEM SER DECLARADA UMA PESSOA E VOCÊ BEIJA ELA PRA TODO MUNDO VER?" droga. A vozinha dela tinha que ser tão alta e aguda? Eu me virei para trás, sem graça, e vi que as cinco mesas haviam parado para olhar o barraco. Bando de desocupados. ¬¬'
. . Eu acho que o Scorp tinha ficado meio irritado com a última alegação dela, porque ele ficou todo vermelho. "Eu não devo explicações a ninguém Jacklyn, muito menos você." ele me pegou pelo pulso e entrou comigo no Salão e todos os olhares ainda estavam em nós. "Desculpe." ele sussurrou no meu ouvido e beijou meu rosto antes de ir para a mesa da Sonserina. Legal, agora ele me deixou sozinha com as carcaceiras. Oh, man! Eu andei ao longo das mesas só para não ter que ver aqueles olhares fuzilantes das meninas. Pelo menos a maioria delas.
. . Eu me sentei e a Clou, Mel, Ivonne e Claire começaram a falar sem parar.
. . "Rosalie Weasley, que máximo!" Mel.
. . "É, o Scorp tá mesmo afim de você, hein filha!" Clou.
. . "Não acredito." Mel.
. . "Ele beija bem?"
. . "Claro, né Claire! É um dos quesitos básicos para ficar com a Rose!" Clou.
. . "Nossa, meninas, deixem ela respirar. O que tem de tão especial nesse cara?" Iva.
. . "Dãh, ele é perfeito..." Clou.
. . "E lindo..." Mel.
. . "E maravilhoso..." Clou.
. . "E gostosão!"
. . "CLAIRE!" gritamos todas juntas.
. . "Aiê, foi mal."
. . "Nossa Rose, você percebe que agora é guerra declarada contra a escola toda?"
. . Na verdade eu não tinha pensado nisso Melanie, mas obrigado.
. . "E à vadia louca."
. . "CLAIRE!"
. . "O quê?"
. . "Mas é sério Rose, o Scorp é o queridinho do mundo. Se você ficar com ele..." Mel.
. . "Vai chover vadias cheias de raiva em cima de você."
. . "CLAIRE!"
. . "Mas o que que eu fiz?"
. . "Você só tem que se cuidar, Rose." Iva.
. . "Tente não ficar se mostrando." Mel.
. . "É!"
. . "Claire..."
. . "Tá bom, agora eu não fiz nada!"
. . Elas provavelmente estavam certas, mas e daí? Vamos aproveitar o tempo que der e eu vou sim me mostrar! Afinal, não é todo o dia que tem um homem lindo te olhando o tempo inteiro. ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.