Fica comigo R/Hr III
Bom gente, finalmente o final do primeiro cap. e agora vai depender de vcs pra mim postar, e bem.. de mim tambem.. tenho 4 provas essa semana.. ta osso! espero que gostem. beeeijo! e comenteeem triste de mais a autora =/
-------
Estava eufórico, não conseguia acreditar nas defesas que tinha feito naquele dia, é claro que não podia dizer que foi um jogo fácil, mas estava radiante, tinha sido definitivamente o melhor em campo. O placar final foi de 180X70 graças a sua defesa, já que o time da Corvinal se mostrava apta a fazer muitos pontos, o jogo se mostrava muito acirrado e com poucos erros do adversário. – Que jogo! - Quando percebeu que Harry havia capturado o pomo soltou um urro de alegria, indo em seguida ao encontro do amigo que já estava rodeado pelo time somado a alguns grifinorios que já invadiam o campo, e ao reparar melhor o que viu fez seu coração disparar. Andando calmamente atrás de uma agitada Gina estava ela, o motivo do redemoinho que havia em sua barriga. – será que ela vem falar comigo?.. ó merlin, merlin me ajuda.. – a viu comprimentar o moreno de cabelos revoltos e lançar um belo sorriso em sua direção. Teria que ir falar com ela.. tinha que ir.
De longe havia visto a comemoração, ainda no ar, de Rony como se estivesse socando o ar e uivando de alegria, estava a caminho de Harry para cumprimentá-lo, ao lado de uma ruiva radiante, percebeu a aproximação do outro ruivo, que fez os passarinhos de seu estomago despertarem, fez questão de fingir que não o havia visto, deu um abraço em Harry saindo do abraço já olhando em direção do ruivo o dando um grande sorriso, que agora a encarava abobalhado seguindo em sua direção.
- Ah! Parabéns Rony!! – disse pulando em seu pescoço e ele retribuindo o abraço apertado.
- Quero conversar com você Mione.. – disse no ouvido da garota, que com um arrepio de surpresa respondeu:
- Ma-as é claro Rony – disse se recompondo. – Aconteceu alguma coisa...afinal, quero falar com você também.
- Você me espera? – tenho que ir ao vestiário. – respondeu um ruivo encantado e assustado ao mesmo tempo.
Rony saía em disparado para o vestiário, estava satisfeito, havia feito uma excelente partida e agora ia conversar com ela, iria contar tudo. Tomou uma ducha rápida, trocou-se rapidamente, não queria deixa-la esperando. Saiu quase voando em direção ao campo. Quando chegou levou um susto – Onde ela estava? Será que havia desistido de falar com ele? Fez alguma coisa de errado? Mas por Merlin!!! – começou a ir em direção ao castelo, estava tão desesperado, já nem olhava para o caminho que seguia, via em seus sapatos o cadarço que naquele momento era mais interessante do que a decepção que sentia em seu peito.
- Rony!! – ouviu um grito familiar – estou aqui. – disse a garota que se encontrava debaixo da arvore próxima ao lago. Que graças ao escuro não deu para o ruivo perceber o tom vermelho que tinha o rosto de Hermione.
- Mas Mione... pensei que você tinha ido em-em-bora! – falou com um brilho nos olhos ao comprovar o contraio.
- Ahh.. é que me senti sozinha naquele campo.. sem ninguém la, da muito... medo – disse com suas bochechas já se tornando uma cor ainda mais rosada.
- A claro – afirmou sentado próximo a Hermione.
- Parabéns pelo jogo Ron! – disse encabulada pela falta, alias pelo medo de não haver conversa entre os dois.
- Obrigado... mas é .. você viu aquela defesa que dei uma cambalhota no ar e consegui pegar a gole?! Caraca pensei que ia cair da vassoura! – disse inebriado.
- Vi sim.. pensei que você ia cair! Quase morri de susto! Rsrs
- Ah... a Lilá sempre dizia isso – disse sacudindo os ombros com um sorriso maroto.
- Mas é claro! A Lilá devia morrer de medo de o Roniquinho cair da vassoura! – disse alfinetando.
- E pior que tinha... pera aí porque você ta falando assim comigo? – disse finalmente percebendo a grosseria da menina.
- Por quê? Bom, por quê?! Você adora ela ainda não é mesmo? Você gosta que ela fique se esfregando em você.. alias é bem isso que você quer não e? não sei o que deu em mim pra querer falar com você, é bem isso... vai lá ficar com ela, deve estar te espionando por ai pra ver se te agarra na primeira encruzilhada. – disse a morena já se levantando e apontando o dedo para o ruivo, que a olhava sem entender - O que a tinha feito ficar daquele jeito?- quando percebeu estava sentado sozinho e ao longe via uma mione com cabelos revoltos andando determinada em direção ao castelo.
- Espera Mione! O que aconteceu com você? – disse quase a alcançando, já que as pernas compridas o fiz chegar mais rápido. – Qual é seu problema? Quê que aconteceu com você? Eu juro que não te entendo!!
- O que aconteceu comigo?! O que aconteceeu? – disse já parando para encarar o ruivo. – O que aconteceu é que não quero te ver nunca mais seu estrupício! Seu insensível idiota!
Hermione levou um susto ao sentir sendo envolvida pelos braços de Rony – Mas o que é q você esta fazendo!? Me larga seu trasgo!! – o alarmou dando soquinhos em seu peito, que era aonde suas mãos alcançavam – Me solta Ronald!!
- Não vou te soltar! Para de ser cabeça dura, não fiz nada de errado! O quê que você tem afinall!?
- Me larga! Eu vou te enfeitiçar e você nunca mais vai andar seu trasgo insensível!!
- PAAAARAA!! Já disse que não vou te soltar ate você parar de me bater e ouvir o que tenho pra te dizer, o que você tem será que você não vê?
Mione foi aos poucos cedendo os braços, ele era muito forte - e que peito! – acabou por não agüentar.
- Mione porque que você ta chorando? Eu te assustei? – disse passando o dedo em seu rosto tirando uma lagrima que teimava em cair.
- Não Ron.. é que.. bem ahhh, eu não consigo.
- não consegue o que?.. olhaa.. por merlin não fica assim, não gosto de te ver assim.
- Ahh eu sou tão idiota, eu fi-quei com ci-u-me. Disse escondendo o rosto no corpo de ron.
- O que? Ela disse ciúme.. ciúme?- pensou exasperado. – Mione?.. você tem ciúme de mim? Sabe.. bem, eu gosto de você eu não sei como que fui um tolo de não reparar antes, um trouxa isso que sou, alias trouxa faz isso? – disse rony soltando do abraço que dava em Hermione, e ela o observando boquiaberta – Mas sabe por quê? Bom nem eu sei, e aquele Krum ai merlin me irrita so de pensar vocês dois juntos, eu sou um trasgo isso sim que eu sou, eu gosto de você tem tanto tempo... – já estava falando ao léu, não havia nem reparado que a garota o observava atônita e ele desabafava o que sentia.
- aaaah ronyy!! – disse uma mione chorona indo ao encontro de seu abraço – eu tava com tanto medo, pensei que você não gostasse de mim, que eu tava sendo louca de querer falar o que sentia pra você, por merlin! Quantas vezes já quis te amaldiçoar so por não perceber que eu gosto de você e por ficar se agarrando aquela idiota da lilá!!! – disse por fim fazendo um beiçinho.
Rony estava esvaziado com o que ouvia - como poderia ser verdade? Parecia um sonho, e aqueles lábios? Meu deus que boca! – foi a ultima coisa que pensou antes de sentir aquele lábio macio nos seus, sentia o gosto doce da boca de hermione que correspondia o beijo calmamente, o cheiro de sua pele misturando com os do seu cabelo, levou uma mão a sua nuca querendo ainda mais aprofundar aquele beijo a outra manteve em sua cintura, não ousaria fazer um movimento errado e perder aquele momento, sentiu as mãos da morena fazer carinho em suas costas, não queria perder essa sensação de sua memória, a falta de ar os obrigou a se afastarem, o que ele fez delicadamente com medo de vê-la saindo correndo, ficou alucinado ao ver o turbilhão que aqueles olhos de chocolate o proporcionava, a puxou para mais perto, a envolvendo em um abraço delicado e ao mesmo tempo profundo, roçou os lábios na nuca da garota chegando ate sua orelha.
- Eu te amo!
- Eu também te amo ron...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!