Fica comigo R/Hr
Bom gente, este é um adiantamento, lembrando que nao é o cap.1 é parte dele, tenho que terminar de digita-lo e sim.. as passadas rapidas em alguns pontos sao explicados, voltados no tempo e mostrados nos proximos caps. por isso a razao de nao seguir ordem cronologica. depois coloco a continuaçao do cap 1. beeijocaas e comente plisss.
xD
----
Estava á tempos sentada na beirada de sua cama olhando a amiga se arrumar, já inquieta, tinha mais de meia hora que estava sentada ali, parada olhando e dando poucas palavras para mostrar sua opinião – como sempre estava pronta, vestia uma calça jeans que particularmente adorava uma blusa justa branca com uma blusa aberta de frio azul – a perna cruzada se via o balanço inquieto de seu pé.
- Vamos! Já disse que esta está ótima! – disse já alarmada olhando para a janela do quarto feminino. – já estamos atrasadas, o jogo deve estar começando!!
- Calma Mione! O que deu em você? – claro que a ruiva já sabia o porque da agitação da garota – perguntou com um olhar sapeca.
- Ah bom.. vc sabe.. é o jogo final de quadribol, e bem.. depois do ano passado sabe a Grifinória merece.. quer dizer.. ainda mais que a Sonserina nem ao menos chegou na finaaal... – Hermione se confundia em meio ás palavras e explicações, estavam com o rosto todo avermelhado, sem saber o que falar, mas que raios! porque Gina tinha que cismar em deixa-la sem graça?!
A outra a olhava segurando o riso. – Ahh.. – suspirou Mione enfim desistindo – Ora Merlin Gina! Você sabe mto bem porque! Pra ver aquele estúpido do seu irmão! Urgh! – havia discutido com ele logo cedo pela manha, e sua raiva ainda não se decepara toda - disse ficando mais parecida com um explosivin, já olhando a tentadora almofada.
- Ah não... cadê aquela minha amiga Hermione? Onde você escondeu ela? Olha, olha, será se foi o cenoura do meu irmão que capturou ela? – disse Gina encenando, pra logo depois cair na gargalhada e de súbito sentir algo fofo espatifar no seu rosto.
A ruiva capturou sua almofada já mirando na morena, que com anos de prática junto de seus irmãos acertou em cheio o rosto da amiga enquanto essa ria. E para logo cederem passagem as gargalhadas. Hermione não enganava ninguém, muito menos Gina que era sua confidente.
- Mas serio Gina! Já esta pronta? – olhava de esguelha pra amiga sabendo que essa demora toda era pra se arrumar para Harry. – estamos realmente MUITO atrasadas!!
- Ta certo.. vou so colocar a sandália.. – disse a ruiva pensando em um moreno de olhos verdes e clara fazendo careta por não jogar nessa partida.
Gina, após a volta de harry se tornou atacante, e bem sucedida, diga-se de passagem, porém, como todo pré-jogo da Grifinoria, Snape fazia de tudo para encher de detenções ou castigos para os alunos que iriam jogar, e nesta a ruiva foi pega. – Depois do Natal comemorado na Toca o casal teve uma conversa e por fim, ou por meio, pois não se agüentavam de saudade acabaram se entendendo, desde então estão juntos. – Na aula de terça que tiveram de poções, Gina havia escrito um bilhete que destinava ao namorado, mas ao tentar envia-lo o professor a pegou com um simples gesto de varinha e a ruiva para não complicar também o namorado fez um feitiço, silencioso, mudando a frase da mensagem, sendo retida para a ultima partida, que seria na quarta á tarde, mas ainda se culpava.
- Mas que meleca! Tantas frases pra se escolher e fui logo pensar “ Essa aula desse morcego é um saco! Ta explicado porque ninguém gosta!” – disse uma ruiva revoltada.
- Ah Gina.. pensa bem.. você não quer mesmo seguir carreira no quadribol? Então.. nem tem o porque de ficar assim.. você ainda vai jogar muito! – falando uma hermione tranqüilizadora.
- Pena que é o último do colegial.. – disse fazendo beiçinho – Mas vamos lá se não nem ver agente vai! – deu uma piscadela á amiga. Seguindo as duas para o campo.
------
Sentado no banco do vestiário, era mero coadjuvante da conversa do grupo – que discutia para concluir as táticas do jogo antes da partida, o ruivo mal fazia acenos com a cabeça -. Sua mente vagava sentindo ao mesmo tempo estranho e confortável, com medo, mas seguro, inquieto, mas alerta, não sabia o que estava acontecendo com ele.. já estava um pouco enjoado mas só de pensar em não conseguir agarrar as goles... nem sabia ao certo se este era o seu real problema, queria a presença de certa morena de cabelos não tão volumosos como antigamente, mais compridos que ficava em contraste com seus olhos de chocolate, vinha pensando tanto nela, seu estomago já se contorcia de pensar se ela iria ou não vê-lo. A burrada que fizera, logo quando parecia que ia ocorrer algo.. porque tem que ser tão cabeça oca! – Mas que merda Rony! Você tem titica de coruja na cabeça!?! – travava uma briga interna dentro dele, perguntava a si se ela a perdoaria, não so por hoje, mas por antes, por ser tão covarde, tão burro.. tão, tão.. por merlin!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!