Romênia trash
Vida chata, sem nada para fazer. Pois é, a viagem para a Romênia não foi tudo o que eu esperava. Eu achei que me diveritiria, faria coisas legais. Mas não, tive que ficar trancada no 'hotel' (como se fosse um Caldeirão Furado) e ansiosa por uma resposta do Rony. Eu achei, achei que ele me responderia logo. Mas que nada. Ou vai ver a Errol não mandou carta nenhuma, vai ver morreu no caminho. Quem sabe? Com a sorte que eu tenho.
Chegamos na Romênia, era a maior alegria. Mas só no começo. Primeiro porque eu não entendia nada do que as pessoas falavam, depois papai e mamãe não paravam de ficar conversando com o Carlinhos. Eu acahav que veria os drahões, de perto. Mas aí a mamãe disse assim:
— Não Gina! De jeito nenhum! Você achou mesmo que eu deixaria você chegar perto daquelas criaturas horrendas?!
Bom, nem deu para tentar negociar. Mamãe é assim, se prende em suas decisões. E o Carlinhos falando ainda que era melhor. Nós eramos irmãos, não é? E por que ele não me ajudou?
Foram umas semanas muito longas. Eu não podia fazer nada. E fico pensando que legal seria quando eu estivesse em Hogwarts. Eu estaria me divertindo agora. Conversando com as minhas amigas, conversando com Harry...
Ai, Harry, será que um dia você vai notar a minha presença? Será que você vai perceber que eu existo? Tomara que sim. Preciso que sim. Porque minha vida sem o Harry não é nada, nadica de nada.
Harry, eu te amo <3
*- OFF -*
Olá galëre. Para descontrair um pouquinho, vamos curtir uma música lá da Romênia, em homenagem a este capítulo e as queimaduras de Carlinhos AUSHAUSHUASAU
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!