Mentirinhas!
Ok, ok. Não vou mais negar. Estou gostando do Harry Potter. Pior que a mamãe já percebeu que eu estou um pouquinho caidinha por ele. Mas eu não adimito. Não mesmo! Porque admitir. Tenho certeza de Rony iria caçoar de mim. Isso seria terrível! Já imaginou Rony Weasley me caçoar por gostar de Harry Potter ainda na frente dele! Que horror!
- Gina, querida, o que tem acontecido com você, minha filha?
- Nada mamãe, por quê? – Menti.
- Você está um pouco estranha.. Parece um pouco infeliz. – Disse mamãe enquanto estava fazendo o almoço.
- Mas por que estaria infeliz?
- Acho que já sei!
- Sabe o quê? – Meu Deus! Quase tive um ataque! Mamãe descobriu. Certamente contará ao Rony, que contará ao Fred e ao Jorge, pro Percy também. Mas acho que ele seria muito compreensivo. Também contaria ao papai, que diria que sou muito nova para gostar de alguém! O que eu faço... vou ter que mentir de novo. Mas que desculpa irei usar.. ai ela vai falar.
- Você está muito triste porque sente falta dos seus irmãos. Mas pense, Gina querida, você ira o ano que vem a Hogwarts, e tenho certeza que lá você ficará muito bem, com os seus irmãos. E não se preocupe, daqui a alguns dias já é Natal e eles virão. Aí vamos para Romênia visitar o Carlinhos. Isso vai ser muito legal. Agora, filha, por que você não vai procurar o gato?
- Ufa! Me livrei dessa! Nem acredito – pensei – agora essa paixão pelo Harry Potter ficará bem aqui, no meu coração, e assim ninguém mais saberá. Mas será que Rony é mesmo amigo do Harry Potter? Tomara que sim. Pelo menos eles sentaram na mesma cabine do trem.
Tomara que Rony escreva na carta isso, porque estou louca para saber!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!