Eu me apaixonei James
- Não Lily, não vai adiantar você só pensar no feitiço. Tem que se concentrar de verdade.
- E o que você acha que eu estou fazendo? É que fica mais difícil com você me encarando.
- HAHAHAHA, Lily, eu te encaro há anos e isso nunca te atrapalhou.
- Huumm, eu acho que antes eu não me importava em ter que fazer bonito na sua frente.– Lily olhando para baixo respondeu.
- E agora isso mudou por quê?
- Aah, deixa isso para lá. Vamos tentar de novo! – A garota apontou a varinha para a almofada e fez cara de esforço.
- Nem pensar Lily. Começou agora termina. Por que agora o fato de eu estar encarando você a deixa nervosa? – James perguntou, tirando a varinha da mão de Lily.
- Você quer mesmo saber o que essa sua atitude de fingir que não tem nenhum clima estranho entre nós dois está fazendo comigo? Ou a maneira como você me beija em uma noite e no dia seguinte me trata como se eu fosse uma outra amiga sua qualquer. Como você acha que eu estou lidando com isso Potter?
-Lily, me deixa entender. Não foi você quem disse para nós irmos com calma? Que precisava de um tempo para apagar aquela velha imagem que você teve por anos de mim? Eu só estou tentando te dar esse tempo.
- Mas James, eu... Eu não sei mais.
- Não sabe mais o que Lily? É melhor você dizer de uma vez o que quer.
- O problema é que eu não consigo mais parar de pensar em você, quando você passa por mim e sorri parece que o meu coração vai sair pela boca. Quando nós ficamos sozinhos e você me beija eu fico desejando que esse beijo nunca acabe e depois não consigo dormir pensando em você. E o pior é que às vezes eu sinto raiva, raiva quando eu vejo alguma menina ``cheia de sorrisos`` para você, e raiva por deixar de sentir raiva só pelo simples fato de você chegar perto de mim. Eu sinto raiva por estar apaixonada por você enquanto você já não está apaixonado por mim. – Lily falou tudo rapidamente, enquanto James apenas a olhava.
- Lily, é claro que eu ainda sou apaixonado por você. Eu também passo o dia pensando em você. E mesmo que isso pareça ridículo, eu tenho que confessar que ainda fico muito nervoso quando ficamos sozinhos ou quando eu tento beijar você. Não importa o que esteja acontecendo, ou quanto tempo demore, para mim você vai ser sempre a minha Lils, a primeira garota a me fazer sentir ciúmes, a me fazer ficar imaginando os nossos beijos e a primeira por quem eu me apaixonei.
- Jura? – Perguntou a menina dando um pequeno sorriso
- Claro Lily. Eu já te disse por que eu estava meio distante de você. Eu só queria te dar aquele tempo. E falando nisso, você acha que ainda precisa dele?
- Não Jay, eu acho que não.
- Que bom minha linda – Disse James abraçando-a e lhe dando um beijo carinhoso.- Eu não agüentava mais não poder te beijar o tempo todo. Você quer me namorar?
- Eu ainda preciso responder? – Lily perguntou dando um selinho no garoto.
- Claro que sim, eu sempre sonhei com o seu sim, Sra. Potter.
- Sim, James. Eu aceito... Mas o senhor Potter ai não vai poder ficar me beijando o tempo todo, como você acabou de falar, esqueceu que nós estamos em uma escola? – disse Lily dando um tapa no ombro do maroto.
- Ah não vou, é? Isso é o que nós vamos ver. – respondeu James pulando sobre a namorada e começando a beijá-la.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!