Personagens; )
Marlene McKinnon- Aqui estou eu. Uma garota absolutamente normal, com ambições que se você for parar para pensar não são tão incríveis assim. Pelo menos sete a cada dez jovens quer ser famoso. Não sou um prodígio da química, mesmo sendo resultado de uma experiência química que não deu muito certo. Não sou um prodígio da matemática, mesmo sabendo que dois mais dois é quatro. Não sou um prodígio da física, mesmo que vivo no vácuo. Não sou um prodígio da Biologia, mesmo sabendo que bebês são super gênios disfarçados prontos para dominar o mundo. Não sou um prodígio da música, ah qual é, não consigo tocar piano com os dentes ou cantar com o olhar. É a vida. Uns podem, outros não.
Sirius Black- Ele é gostoso. Definitivamente um deus. E eu acho que o amo. Não, eu não acho. Tenho certeza que o amo. Pelo que ele me diz, eu sou sua garota dos olhos. Sirius pode parecer ser um cara sociável, amável e até mesmo mulherengo. Mas, isso é só a imagem que os agentes dele tentam passar. Na realidade, ele é um cara fechado, com alguns problemas emocionais. Aliás, ter problemas emocionais por aqui é algo tão normal, quanto ter um iphone.
Dorcas Meadowes- Dorcas é a melhor amiga que uma garota como eu pode querer. Ela me entende, me diz que eu não sou a mulher maravilha e que eu não vou salvar o mundo de um cometa gigante, me abre os olhos e me diverte quando sorrir parece ser impossível. Não sei o que eu seria sem essa garota.
Lily Evans- Lily é estranha. Ela odeia o mundo das celebridades, mas tenta voltar desesperadamente para o mesmo. Quando eu era criança e a via na televisão, sempre morria de inveja dela. Olhando para ela hoje em dia, inveja já não mais a palavra que define o que sinto por ela. Pena, essa é a palavra. Drogas, bebidas, sexo e rock’n’roll, essa é Lily Evans.
James Potter- Jamie*-* O amor verdadeiro da minha existência. Mentira, ele é o amor verdadeiro da Lily. Os dois mantêm uma relação conturbada, nunca se sabe quando estão juntos e quando estão separados. Ele é o único cara de Hollywood que não é ator/cantor, ou aspirante a um dos dois. Eu acho que eu e ele faríamos muito sucesso como dupla caipira, imagina só Jaminho e Marzinha. Sucesso na certa.
Alice Stuart- A primeira pessoa no mundo a me escutar cantar, minha primeira tiete, minha primeira amiga. Alice também é conhecida coma a usina de energia do colégio preparatório Charles Darwin. Ela é líder de torcida, está no clube de astronomia, no de ciências, no de matemática, no de teatro, no coral e ainda consegue arrumar tempo para namorar o Frank. Aja fôlego. Por exemplo, eu nunca seria a Alice. Quer dizer, clube de matemática, ciências e o coral? NO WAY. O professor do coral tem hálito de cebola, o de matemática tem a estranha mania de parar a aula para falar com o Teddy (O amigo imaginário dele) e o de ciências acha que eu sou um et. By the Way, Alice é MARA, mesmo que participe de clubes meio suspeitos.
Frank Longbottom- Frankie*-* O verdadeiro amor da minha existência [2]. Mentironaaaaa. Frank e Alice Forever. Ele não é uma usina de energia que nem a Al, na realidade ele é um preguiçoso. A única coisa que faz da vida é namorar a Alice e assistir jogos de futebol americano. Vamos deixá-lo viver a ilusão de que pode ser um grande jogador de futebol americano, por enquanto. Quer dizer, eu e a Alice vamos deixar. Com o físico do nosso Frankie, ele morre, mas não se torna um. E sim, eu sou má (6)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
n/beto: ficou maaaaaaara os personagens, sério. ela tem o jeito gente... mal conheci ela ja energizou (?) HAUHAUHHUAUHAHUAHU. queremos mais ray, então trabalhe rápido!
n/ray/eu: gostaram? Eu fiz com todo
Aos que comentaram: Continuem assim e me deixem feliz.
Aos que não comentaram: Eu vou contar para sua mãe que você é uma menina má.
Até mais.
P.S: EU ENERGIZEIIIIIIIIII*-*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!