Capítulo II



Capítulo II
A Cerimônia de início de ano se passou normalmente;os primeiranistas foram escolhidos para suas casas, foram apresentados os novos professores e o jantar foi servido. Lilly, desde a saída do trem, estava muito estranha. Seu olhar se perdia em meio aos outros alunos e de vez em quando encontrava o olhar de James, que também parecia perdido. Depois se tocava de que deveria estar fazendo papel de boba, balançava a cabeça e voltava a comer. Ela achava, ou melhor, esperava que ninguém tivesse notado sua atitude; no entanto, quando alguém tem como amigo Sirius Black, pode ter certeza que vai ouvir certos comentários que poderia passar sem. _ Pensando no que Ruivinha?
_Ahn? Ah, em nada. _ ela parecia um pouco assustada.
_Nada? Tem certeza? Porque você está olhando para o James de vez em quando? _ Siriu riu da surpresa dela ao ouvir a pergunta.
_Eu não estava olhando pro Potter!
_Agora é Potter, é? Faz muito tempo que você não usa o sobrenome dele dessa forma. Você só o chama assim de brincadeira já tem um ano e meio, pelo menos!
_É que....Sirius...eu estou inconformada! O James é Monitor Chefe! O Remo largou a monitoria! Eu mal consigo engolir tudo isso, e aí de repente eu estou ensinando os primeiranistas a chegar ao lago para pegar o barco e vir para o castelo, e percebo que o James estava tentando ser um bom monitor chefe! Como assim? Ele é um maroto! Ele deveria receber as detenções, e não aplicá-las!
_Lilly, Lilly, Lilly! Você não percebeu? Esse ano promete, Ruivinha. As coisas vão mudar por aqui. Acostume-se, faça parte da mudança!
_O que você quer dizer com isso?
_Entre no clima Lillyzinha. Se solte, relaxe, aproveite seu último ano. Não vai se arrepender.
_Eu sou solta Black! Quer dizer, eu sei me divertir, se é isso que você está querendo dizer.
_Eu sei Lilly, eu sei, mas seu senso de diversão é ler um bom livro antes de deitar! Você pode fazer outras coisas muito mais divertidas antes de dormir, pode acreditar no que eu tô te falando. _Sirius então deu um sorriso completamente malicioso, que fez Lilly ruborizar, provocando um acesso de riso no garoto que chamou a atenção de Alyssa.
_Hey, vocês dois, no que falam tanto? Lilly, suas orelhas estão vermelhas!
_Allie, estou tentado convencer a sua amiga a se soltar e aproveitar o último ano dela...mas parece que é mais fácil soltar o coque do cabelo da McGonnagal.
_Relaxa Almofadinhas, ela vai ter que se soltar. Ela vai ser obrigada a trabalhar com James. Vai ser obrigada a relaxar e vai deixar as coisas acontecerem _ E acrescentou baixinho, apenas para Lilly ouvir _ Vai relevar coisas que ele vai fazer e vai relevar os pensamentos contrários a essas coisas que ele fizer. Lilly ficou da cor dos cabelos.
_Sabe Alyssa, tô achando você muito saidinha! Você tá passando muito tempo com o Cachorrão.
_Lilly! Eu só estou aproveitando o ano, como diz o Sirius. Você deveria tentar isso também.
_Okay, okay, eu vou tentar...mas não agora, é muita novidade para um dia só. O Remo largou a monitoria! O James é Monitor Chefe junto comigo! Só me falta dizer que a Kathryn fez voto de pobreza e Sirius resolveu virar celibatário.
_Mas nem ferrando!!! _ disseram Kathy, com cara de incrédula e Sirius com cara de nojo.
O jantar terminou, e Dumbledore deu seus costumeiros avisos: a Floresta Proibida era proibida, mágica e azarações nos corredores seriam punidas, todos deveriam obedecer o toque de recolher, e finalmente, anunciou os novos Monitore Chefes:
_Alunos queridos, tenho o prazer de informá-los que o novo casal, ou dupla como preferirem _ e olhou discretamente para Lilly_ são Lillian Evans e James Potter, da Grifinória. James, com toda sua pose e ego crescendo a cada palavra do professor, levantou e agradeceu os aplausos, que vinham muitos da parte feminina na escola. Quase teve que segurar Lilly pelo braço e fazê-la ficar de pé e agradecer pelos aplausos. Lilly estava ainda muito envergonhada, e toda aquela atenção, as pessoas a olhando, a estava deixando muito desconfortável. _Chega James, vamos sentar. Por favor!! _ Quase implorando. Ela realmente não gostava de ser o centro das atenções.
_Não podemos Lilly, temos que orientar os novos monitores! E os alunos do primeiro ano!
Lilly estava surpresa. James Potter, o maroto, estava ensinando a ela como ser monitora! Ela que conhecia o regulamento de trás pra frente, ela que já era monitora a 3 anos. “O que aconteceu com todo mundo? As coisas não deveriam ser assim! James deveria estar zoando os primeiranistas, não os ajudando!”.
Alyssa achava tudo muito divertido. Kathryn, agora mais discreta, ainda estava encantada com Remo, o Novo Remo. Remo estava ocupado demais olhando para uma Lufa-Lufa que sorria para ele. Kathryn reparou e não gostou muito. Remo deveria ficar vermelho e desviar o olhar da menina, e não levantar ir falar com ela.”Peraí, pra onde ele tá indo???”
_Alyssa, tô cansada, vou pra torre. _ Kathryn disse, em seu tom pomposo e ligeiramente bravo agora. _Hmm tudo bem, eu vou com você! _ Alyssa procurou para onde Kathy estava olhando e logo viu Remo e uma outra menina em uma conversa animada.
_ Hmmm, Kathy, você tá nervosa?
_Nervosa, lógico que não! Porque, eu pareço nervosa?
_Na verdade sim, seus cabelos estão pink. _ Kathy, como metamorfomaga, quando seu humor era alterado bruscamente, revelava em sua aparência. Quando nervosa ou  empolgada, seus cabelos ficavam em um tom pink, quando triste, ficavam azuis. Era difícil para ela controlar essa sua mudança de humor e de aparência física.
_Não é nada!
_Kathy, você tá olhando o Reminho...O que foi? Tá brava? Ciúmes talvez? Ele ta tão diferente, né. Acho que ele já começou a chamar atenção... _ Alyssa era parecida com Sirius as vezes: gostava de provocar os amigo até eles aceitarem o que realmente estavam sentindo.
_Ciúmes? Do Lupin? Porque eu teria? Ele é só meu amigo! E além do mais, ele é muito legal, muito educado, e mudou um pouquinho nas férias, mas Lys, eu mereço é alguém de classe sabe? Não um lobinho qualquer.
_Ai Kathy, como você é metida. _ Mas Alyssa sabia que era da boca pra fora, Kathy era na verdade muito doce e simples quando queria. Quando queria, pelo menos. Era só não levar a sérios as “crises de ego inflado”, como Lilly chamava.
_Eu mereço alguém como....hmmm....Malfoy! Lucius Malfoy! _ E olhou descaradamente um menino loiro, alto, com cara de anjo...mas anjo-caído. A cara de bom moço não enganava ninguém, todos sabiam que ele tinha a maldade correndo em suas veias. Na verdade, Lucius, pertencente a uma família rica, agia na base do interesse e da conveniência. http://img.photobucket.com/albums/v188/Fengal/chad_michael_murray016b.jpg
_Malfoy, Kathy? Não tem alguém mais, bondoso? _ Allie estava estarrecida e olhando para Malfoy com uma expressão de dúvida. Lucius percebeu que alguém o estava observando e quando viu que Alyssa o olhava com semblante de dúvida não deu atenção, para ele, pessoas como Alyssa não mereciam atenção. Mas viu que ao lado dela estava aquela “loirinha riquinha e bonita da Grifinória”, como Kathy era chamada nas masmorras da Sonserina.
Era sabido que Lucius namorava Narcisa Black, prima de Sirius Black (http://eletrostars.blogtv.com.pt/img/Image/Eletrostars/2007/Maio/mary_kate_weeds.jpg), mas também era sabido que nem Malfoy e nem Narcisa entendiam realmente o significado da palavra “fidelidade”. Portanto, Malfoy não se sentiu nem um pouco intimidado em retribuir o sorriso de Kathryn.
_Exatamente, Malfoy. Alto, bonito, loiro, lindo e rico! Papai adoraria se eu namorasse ele!
_É, seu pai ia gostar mesmo, mas ele é Sonserino _ E Alyssa assumiu uma expressão de dúvida.
_ Eu sei, é esse o único defeito dele. E aposto que ele também não gosta do fato de eu ser Grifinória, mas nada o está impedindo de sorrir para mim de volta! Ahh, é só pra brincar Allie! Último ano! Tenho que aproveitar!!!
_Tá bom então Kathy, você decide o que você faz...Mas podemos ir pro dormitório? Eu estou realmente cansada agora.
_Okay, amanhã eu falo com o Malfoy _E as duas saíram do salão, Kathy dando um tchauzinho para Malfoy, Remo saindo com a Lufa-Lufa, James e Lilly correndo atrás dos monitores e primeiranistas, e Sirius, que estava quieto apenas observando tudo, deu uma risada, sua famosa risada de latido, e se dirigiu a mesma da Sonserina. _Bella, quero falar com você. Agora. http://images.teamsugar.com/files/users/0/9691/49_2007/megan-fox-juno-premiere-01.preview.jpg Bellatrix Black era diabólicamente linda. Pele muito branca, olhos em um tom de azul muito frio e cabelos pretos e lisos, ela exalava toda beleza e pose aristocrática da família Black, e claro, se orgulhava muito disso. Algumas pessoas a temiam, outras a veneravam. Como todo bom sonserino, Bella não era nada boazinha, não que ela fosse má. Não, ela apenas fazia o que melhor lhe parecia conveniente: se lhe fosse interessante ser “má”, ela seria.
_Priminho. Mas que honra _ Disse, com os olhos faiscando _ Desembucha logo.
_Agora sim essa é a Bellatrix que eu conheço. _ Sirius, que também tinha toda a beleza e porte dos Black, assumia um ar muito mais divertido que Bellatrix.
_Anda logo Sirius, fala. Sonserinos e Grifinórios não costumavam ter conversas em que não terminassem em azarações, detenções e 5 dias na Ala Hospitalar, mas reinava uma estranha paz entre os primos Black. Era de conhecimento geral que Bellatrix e Narcisa, irmãs, compactuavam com algum tipo de artes das trevas que parecia ganhar forças ao longo dos anos. Na verdade, a família Black inteira estava a favor desses “novos seguidores” das trevas, com seus ideais de purificar o sangue mágico e a sede de poder. Sirius, porém, não fazia parte dessa “crença”: seu sangue grifinório prevalecia sobre o sangue Black. Essa sua escolha o fez fugir de casa quando tinha 15 anos, e vivia com a família de James desde então. E isso que tornava as coisas mais entranhas ainda: os primos Black eram de casas diferentes, não demonstravam nenhum tipo de carinho ou amizade uns pelos outros, compartilhavam de ideais completamente diferentes e ainda assim viviam na relativa paz.
_Acontece o seguinte, eu vi o Malfoy e a Kathy dando uns olhares.
_Hmmm...tá, então Malfoy está interessado na bruxinha americana. E daí, além do problema dela ser Grifinória, o que eu tenho com isso?
_O que você tem com isso, Bella? Você esqueceu que ele namora sua irmã?
_E desde quando você se incomoda com o namoro da minha irmã? E você sabe muito bem que Narcisa não ligaria se rolasse alguma coisa entre Lucius e sua amiguinha.
_Não tenho tanta certeza, Narcisa não gosta de quando o namoradinho sai querendo ficar com Grifinórias. E nós não gostamos disso também. Dá um jeito no Malfoy, Bella.
_Olha aqui Sirius, até onde eu vi, foi ela que começou com todos esses sorrisinhos. Acho que ela sabe muito bem a onde ela tá pisando.
_Não Bella, ela não faz idéia. Pode acreditar, ela agiu por impulso- Disse Sirius, lembrando da conversa que ouviu e da cor nada discreta que o cabelo de Kathy tomou.
_Presta atenção Sirius. Eu não entendi o porque de você estar tão preocupadinho com sua amiga americana. Ela nunca se importou muito com o que os outros pensam dela ou qualquer coisa do tipo, então não entendo o porquê de dar problema dela se envolver com Malfoy. A única coisa que eu posso fazer é talvez fazer com que Malfoy sossegue um pouco e demore pra correr atrás dessa Kate aí.
_É Kathy.
_Que seja. Porque você bem sabe que quando Lucius põe uma coisa na cabeça, não há quem tire.
_Tudo bem então. _ disse Sirius, um pouco derrotado. _ Se der problema, você que se resolva pra conter esse Sonserino. Porquê se ele fizer algo pra qualquer Grifinória..._ mas não chegou a terminar a frase.
_Sirius, e aquilo que a gente falou nas férias...decidiu? _ Bella perguntou de um jeito muito mais sério do que havia falado até aquele momento.
_Bella, a minha resposta continua a mesma, eu não vou entrar pro seu grupinho de admiradores das trevas._ Bella ainda o encarava muito séria.
_Você sabe que isso seria o mais sensato a fazer. Aliás, você, o Potter, e o Lupin se tiver sorte, seriam bem vindos até. Se aquela Evans não fosse sangue-ruim, poderíamos usá-la também. Talvez se ela realmente largasse de andar com a esquisita da Bennet, nós poderíamos esquecer da origem dela e ela poderia ser aceita.
_Bella, eu não quero mais ouvir. E você sabe muito bem que nenhum de nós, nem as meninas, está tentado a se juntar a esse bando que você anda. _ Sirius deu as costas pra prima, mas sentia os olhos dela fuzilando suas costas.
Sirius foi em direção a Torre da Grifinória pensativo. Na verdade, o que o preocupava mesmo eram as conseqüências que a relação entre Malfoy e Kathryn poderiam proporcionar. Sirius sabia, pelo que conhecia de Kathryn, que ela faria qualquer coisa pra provar que estava muito “acima” de sentir ciúmes de alguém, ou de admitir que gostava de alguém. Ele se identificava com ela nisso, a diferença é que ele não sabia nem o que era gostar de alguém de verdade, uma vez que nunca ninguém gostou dele em sua família. O problema do possível envolvimento de Malfoy e Kathy era ele acabar terminando a trégua que havia entre Sonserinos e Grifinórios, ou entre ele e as primas, que já estava muito mais ameaçado com esse papo de “grupinho das trevas”; era a relação pacífica entre os primos Black que mantinha aquela escola numa relativa paz. Desde que Sirius e Bellatrix atingiram um consenso, a escola andava calma. Porém, Sirius sabia muito bem do que Narcisa era capaz, e ainda mais Bella. E claro, envolvendo Kathryn nessa história, acabaria envolvendo os marotos, Lilly e Alyssa. E não era um problema apenas “social”, ou a inimizade existente entres as duas casas, mas o problema iria muito mais além: Bella e Malfoy participavam de um grupo que desejava ser parte dos seguidores das trevas quando saíssem da escola, e Narcisa iria a qualquer lugar que a irmã e o namorado fossem. Os marotos já haviam sido “convidados” a entrarem nessa “seita” e recusaram. Mas os sonserinos tinham um interesse especial em Sirius, talvez tivessem esperanças que ele aceitasse os ideais da família. Com o envolvimento de Malfoy e Kathy, Sirius temia que o problema se alastraria e se tornaria um problema de “ideais”, lados escolhidos, e isso seria ruim para todos.
Tentando não pensar mais nisso, Sirius seguiu o caminho pra Torre de cabeça baixa e acabou trombando em duas pessoas que estavam encostadas na parede do Sétimo andar.
_Mas que porr...!?1!?
_Sirius?
_Remo? _ O moreno estava com uma cara de incrédulo _ Ah, só pode ser brincadeira! Mal chegou na escola e já tá se pegando com uma menina no corredor! _ desatando a rir.
_Ah, cala a boca que você não tem moral nenhuma pra me falar uma coisa dessa, cachorrão!
_E quem é sua amiga, Aluado?
_Ah, essa aqui é Hannah Falcon. Hannah, esse é o Sirius
_Hmm, oi Sirius. _ Hannah, a Lufa-Lufa com quem Remo conversava durante o jantar era uma menina baixinha, morena, e bonita. Sirius tinha a sensação de que a conhecia de algum lugar, mas não se lembrava onde. _Você é Lufa-Lufa não é?
_Hmmm, sou.
_Você tem irmãs?
_Tenho. Mias velha. Jane. Ela é da Corvinal.
_Arrá! Eu sabia! Eu peguei sua irmã hoje, antes do jantar!
_Chega agora Sirius. Vai dormir vai, Almofadinhas. _Remo estava ficando sem jeito com essa conversa toda.
_Ok então. Juízo vocês dois, não façam nada que eu não faria. E cuidado com os monitores _ Sirius continuou seu caminho em direção ao retrato, mas não sem antes dar um sorriso malicioso para Remo.
A Sala Comunal da Grifinória estava movimentado. Os alunos estavam eufóricos, aproveitando para rever os amigos e colocar assunto em dia. Os alunos do primeiro ano já haviam subido para os dormitórios, por isso, Alyssa, Lilly e James já estavam sentados nas melhores poltronas na frente da lareira. Sirius se dirigiu ao sofá em que James estava espalhado e o empurrou para se sentar também.
_E ai, como foi o primeiro dia de monitor chefe, Pontas? Odiando o cargo já?
_Na verdade, Almofadinhas, não foi tão ruim. Os primeiranistas estão tão assustados no primeiro dia que não tem coragem de aprontar nada.
_O problemas são os alunos dos outros anos que querem aprontar com eles! _Lilly estava sentada, ou melhor, completamente esparramada no outro sofá, deitada com a cabeça no colo de Alyssa.
_O que aconteceu Lilly, cansa tanto assim orientar primeiranistas? _ perguntou Sirius.
_Na verdade, ela está indignada com James. Ela não acredita que ele conseguiu fazer um bom trabalho como monitor.
_Alyssa! Isso não é verdade! _ Retrucou a ruiva, agora levantando e se sentando.
_Pode admitir Ruivinha, é sim! Você não botava nenhuma fé em mim como monitor!
_Nisso você tem razão James. Não botava, e não boto. Quero só ver se você agüenta mais uma semana como monitor.
_Isso é uma aposta? _ Perguntou James, seus olhos brilhando de empolgação.
_Claro que não! Não me agrada a idéia de ter alguma dívida com você.
_Lilly, isso significa então que você sabe que James dará um bom monitor, certo? Acabou de confessar que tem medo de perder a aposta! _ Sirius encarava a ruiva, com seus olhos azuis olhando profundamente nos olhos verdes de Lilly.
_Não foi isso que eu quis dizer!
_Mas disse, Ruivinha _ Agora James a encarava, e isso deixou a ruiva mais perturbada ainda.
_Vocês estão todos loucos, é isso.
_Ah Lilly, relaxa, não há mal nenhum em admitir que James possa ser um bom monitor. Você sabe.
_ Até você Alyssa, contra mim?
_Ai Lilly, como você exagerada! _ Agora todos riam da ruiva agora, que começou a ficar com o rosto vermelho.
_Ah quer saber, vou dormir. Boa noite! Lily subiu a escada do dormitório do sétimo ano batendo os pés, enquanto os amigos ainda riam em frente a lareira.
_E cadê o Remo? _ Perguntou James, olhando para a escada ainda.
_Achei ele se pegando com uma menina no corredor. Você tinha que ver James!!!
_Credo Sirius, você é pior do que mulher pra fofocar! _Allie disse, com seu incrível sorriso no rosto. _Hahahaha. Foi só o Lobinho largar a monitoria que já saiu atrás das menininhas inocentes! _ James disse, rindo com a novidade.
_E por falar em Lobinho, você viu a Kathy, Lys? _ Sirius estranhou que a menina não estivesse ali, e sua mente foi parar diretamente nas masmorras do castelo.
_Ela foi deitar. Tava toda nervosinha.
_O que acontece com essas meninas hoje? Lilly e Kathy nervosas? _ James voltou a conversa, mas ainda observava de canto de olho a escada do dormitório feminino.
_O cabelo da Kathy tava muito rosa no jantar. O Sirius viu, não viu? _ Disse Alyssa. 
_Claro que vi. E vi o motivo também, e não gostei nada, não.
_Qual era o motivo? Porque eu não vi nada?
_James, você tinha ido dar uma de monitorzinho _ Sirius revirava os olhos cada vez que falava do novo cargo do amigo _ Ela ficou nervosa por causa do Remo. Acho que ela ficou com ciúmes enquanto ele conversava com a menina da Lufa Lufa.
_E porque você não gosta disso, Almofadinhas? Qual o problema do Remo? _James não conseguia entender com o que Sirius estava preocupado. Remo era uma ótima pessoa, um ótimo maroto, parecia agora, com toda a mudança.
_O problema não é Remo, Jay. _ Alyssa agora explicava quase em um sussurro _ Você conhece a Kathy, ela nunca vai admitir que está com ciúmes de alguém, e com toda aquela mania de grandeza, adivinha onde os olhos dela foram parar?
_Em Malfoy.
_ Respondeu Sirius, parecendo derrotado.
_Mas como assim? Ela não sabe que ele é um sonserino? _ James estava lívido. Kathy era avoada, e tinha toda aquela mania de superioridade e tudo, mas ele sabia que ela tinha bom coração, ela era uma grifinória, afinal. Mas ele achava que ela conhecia as “regras”! Grifinórias e Sonserinos não se misturam! Ponto final! Ele viva numa relativa paz com os sonserinos agora, até com aquele Snape que atormentava a vida de sua Lilly, mas uma relação entre dois alunos de casas “inimigas” e ainda mais com Malfoy metido no meio da história, só iria causar problemas.
_A Kathy não sabe o que está fazendo por enquanto, mas acalmem-se meninos! Ela não é uma completa tapada!
_Tem certeza, Lys? _ perguntou Sirius, com um tom zombeteiro na voz
_Ah, cala a boca Black! Ainda não te perdoei por ter me largado com a Kathy e o Remo e todos aqueles olhares de “te quero mas não te conto”. Tava constrangedor!
_Hhahahahah. Ah Lys, você tem que entender que eu tinha um compromisso com uma menina muito gata.
_Tanto faz cachorrão. Desisti faz tempo. Você não tem jeito. _ Lys dava um sermão mas ria de Sirius. Na verdade ela gostava muito dele. Era seu melhor amigo, o maroto com quem se dava melhor. Alyssa não gostava de levar as coisas muito a sério, e se dava bem com Sirius por isso.
_Bom, se vocês não se importam, eu vou me deitar também, já que eu percebi que as chances da ruivinha descer de novo são nulas. Boa noite!
Enquanto James seguia em direção ao quarto, Alyssa se virou para Sirius.
_Você disse no trem que precisava falar comigo. O que aconteceu?
_Ah! Era sobre o Remo e a Kathy mesmo. E, acho que também sobre James e Lilly. Você acha que esse ano vai?
_Jay e Lil? Ah tem que ir, né! Último ano! E tá na cara que a Lilly gosta dele. Ela também sabe disso, mas ela tem mania de querer controlar tudo!
_Mas acho que a gente não precisa se preocupar tanto com esses dois, James vai dar um jeito das coisas se acertarem. Ele é um maroto, sabe se virar! _ Toda vez que Sirius se referia aos Marotos, ficava muito convencido. Lys achava isso muito engraçado. Era meio irônico na verdade: Sirius não se apegava a nenhuma menina e nem a própria família. Mas sua lealdade com os amigos era imensa e ela admirava muito isso nele.
_Por falar em marotos, Remo está me impressionando! E impressionante também! _ disse Lys agora com um tom mais malicioso.
_ É isso que dar querer ser melhor amigo de menina! A gente tem que ouvir cada coisa!
_ Como se eu adorasse cada comentário que você faz sobre as suas ficadas!
_É que eu gosto de te dar bastante detalhes Lys, porque você aí pode ter um panorama geral das coisas e me ajudar a resolvê-las!
_E quando você diz “coisas” você quer dizer nas enrascadas que se mete e que eu tenho que te tirar? _Exatamente! _ Sirius se dava muito bem com Lys. Ela era uma ótima amiga, muito bem humorada. Era muito fácil conversar com ela, ela era ótima ouvinte e conselheira e o aceitava como ele era.
_Cachorrão, você não existe!
_Não não, Lys, você que é inacreditável! _ Lys sempre ficava sem graça quando Sirius a elogiava. Ele era seu amigo e sabia que ele gostava bastante dela, mas ele não costumava elogiar quem não merecia ou dizer abertamente como se sentia por alguém, então ela sabia que era muito importante quando ele demonstrava a importância da amizade dos dois.
_Mas voltando ao assunto, o que nós vamos fazer sobre Kathy e Remo?
_Bom, eu tentei falar com Bella.
_ Ah não Sirius, de novo não, Bella não!
_Lys, fala baixo, caramba! Dessa vez não teve nada a ver com a minha situação com Bella. _ Lys era a única que sabia a estranha relação que havia entre Bellatrix e Sirius. A atração entre eles era quase palpável, mas Sirius sabia que não era suficiente. Bella era uma pessoa que normalmente ele não suportaria, “mas ela era linda pra cac*...!”.
_ Eu falei pra ver se ela dá um jeito no Malfoy, mas acho que não deu muito certo.
_Sirius, posso falar a verdade?
_Claro, Allie!
_Ok, mas antes de tentar responder, me escute primeiro. Eu entendo sua preocupação com Kathy, Remo, Malfoy, e tudo que essa situação pode causar, mas cuidado com esse novo envolvimento com Bella. Você sabe que poderia ter falado direto com Malfoy, mas escolheu falar com Bella primeiro. Você queria conversar com ela. Admita. Você queria ficar perto dela_ Sirius as vezes não entendia a capacidade de Alyssa entendê-lo tão bem. Ele brincava que ela era sua “consciência”.
_Talvez você tenha razão Lys. E ela levantou aquele assunto dos amiguinhos dela outra vez.
_Está vendo Sirius? Vale a pena? Você ir contra tudo que sempre acreditou por uma ficada, por uma noite? _É, eu sei Lys. Ela é linda, mas abominável.
_Olha, vamos mudar de assunto, você sempre fica esquisito quando a gente fala disso. Continuaram conversando ainda durante muito tempo. Quando era de madrugada, o assunto se esgotou e eles subiram para seus dormitórios.

_________________________________________________________

Nota da autora
Percebi que esqueci de colocar aqui os links dos personagens principais, pra vocês terem uma idéia de como eu os imaginei. Então aqui está: Lilly Evans: http://cm1.theinsider.com/media/0/69/93/isla_fisher300.0.0.0x0.300x400.jpeg Alyssa Bennet: http://www.bartcop.com/jennifer-love-hewitt-halloween-08.jpg Kathryn Willians: http://img2.timeinc.net/people/i/2008/stylewatch/blog/080728/avril_lavigne_300x400.jpg James Potter: http://3.bp.blogspot.com/_mL5htT_51Ng/R-Vf7Ep3IWI/AAAAAAAAAFA/1ZtVldzAQRg/s400/shane%2Bwest.jpg Sirius Black:http://3.bp.blogspot.com/_mTsesxNg41o/SNzngNeA-NI/AAAAAAAAAzU/gJiTubOT5Ak/s400/jonathan-rhys-meyers-.jpg Remo Lupin: http://www.aceshowbiz.com/images/news/00023252.jpg Beeijos =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.