De volta a Hogwarts
Apesar de atrasada finalmente consegui chegar na Plataforma 9/4. Faltavam cinco minutos para o trem partir, então embarquei todas as minhas malas e entrei no Expresso Hogwarts. Quando vi todos aqueles alunos entrando e saindo das cabines, me senti tão feliz de estar de volta. Mais um ano estava começando e eu sentia que nesse coisas boas iam acontecer. Percorri o corredor em busca dos meus amigos sem prestar muita atenção em quem estava na minha frente e acabei esbarrando em alguém, provavelmente um menino porque doeu pra caramba a trombada que eu dei nele.
- Ai... desculpa! Eu não tava olhando e aí... – levantei o rosto para ver quem era e me deparei com um ser divino que me deixou de boca aberta.
Ele era alto, moreno, de olhos azuis e tinha um sorrisso de propaganda de pasta de dente que até ofuscava a visão. Só podia ser uma obra de deuses gregos de tão bonito que ele era. Se bem bonito era até ofensa, porque ele era mais que perfeito. Será que era inteligente também?
- Desculpa, eu também não estava olhando. – disse estendo a mão pra me ajudar a levantar. – Você está bem?
- Eh... eh... – respirei fundo pra não gaguejar – Tudo bem e você?
- Eu tô legal! É melhor a gente prestar mais atenção da próxima vez. – disse ele sorrindo de jeito maroto e indo embora.
Eu fiquei de queixo caído. Eu esbarrar num cara gato como aquele só podia ser um bom sinal. Eu tinha que descobrir quem era ele, mas como se eu nem sei de que ano ele era. Provavelmente era do sexto ou sétimo, porque era bem mais alto do que eu. De que casa ele seria? Ai meu Merlim, o que que é isso, eu já tô interessada em um garoto com quem eu acabei de esbarrar? Eu devia estar ficando louca, era isso ou...
- Nossa Granger, mas você tem um mau gosto, hein? - disse uma voz arrogante por trás de mim.
Eu reconheceria aquela voz arrogante até mesmo no meio de milhares de pessoas gritando nos meus ouvidos. Ele era a última pessoa que eu queria ver hoje. Só podia ser castigo de Merlim eu encontrar com aquele maldito bem depois de encontrar o cara mais gato que eu já tinha visto e tocado num mesmo dia. Eu devo ter tentado matar Merlim umas dez vezes, no mínimo, pra isso estar acontecendo. Eu mereço!!
- Mau gosto seria se eu estivesse afim de você Malfoy. - respondi do mesmo modo frio e arrogante. - E quem tem mau gosto aqui é você. Namorar a Parkison? Sinceramente, você podia arrumar coisa melhor.
- Essa coisa melhor com certeza não seria você. – ele me olhou da cabeça aos pés com expressão de nojo e isso irritou lá no fundo da minha alma. – E pra sua informação eu não tenho nada com a Parkison.
- Isso não me inter...
- Como assim você não tem nada comigo Draquinho? – disse a própria Parkison com uma voz melosa e melancólica ao mesmo tempo, abraçando o Malfoy pelo pescoço.
- Sai de perto Pansy! Não quero conversa com você. – disse o idiota do Malfoy se desvencilhando do abraço que ela teimava em manter.
- Mas Draquinho, eu quero ficar pertinho de você.
Eu já estava com nojo de ver aquilo. Eu não ia ficar me traumatizando vendo aquela cena de “amor não correspondido” dos dois. Já era demais para um dia só. Virei e fui seguir o meu caminho, trocando a raiva que eu estava pelo idiota do Malfoy por nojo.
- Ei Granger! Eu não terminei de falar com você!
- E nem vai terminar, porque eu tenho mais o que fazer. – disse virando somente a cabeça. – E vê se acalma a sua namoradinha. Talvez ela relaxe depois que você der uns amassos nela. Mas faz isso dentro de uma cabine. As pessoas não precisam ficar vendo essa cena.
- Ei, até que você pensa Granger! Não é uma má idéia não é Draquinho??
- Granger você me paga! E você sai de perto de mim antes que eu te estupore e te taque pra fora desse trem.
Não me dei nem ao trabalho de responder. Queria mais era que esses dois fossem para o inferno e eu me livrasse deles de uma vez por todas. Agora eu tinha era que encontrar os meus amigos e começar o meu sexto ano, sem essa doninha e essa buldogue fazendo eu perder meu precioso tempo e a minha paciência.
______________________________________________________________
Bem, esse é o primeiro capítulo versão 2!!! Espero que tenha ficado melhor que o outro que tinha sido postado!! *--* Por ser minha primeira fic, eu peço que tenham um pouquinho de paciência que com o tempo vai melhorando.
Por favor comentem e digam o que acharam. >.<
Beijocas =*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!