Lactose (H&P)
Adicione toques especiais às fotos
Madame Pomfrey disse que ela tinha intolerância a lactose. Podia esquecer os milk shakes, achocolatados, queijo e outras coisas do tipo. Sua vida estava arruinada. Completamente arruinada. Tudo tinha leite. Ela iria morrer de fome. Merda de intolerância a lactose! Pansy estava possessa. Só uma pessoa podia acalmá-la. Harry Potter, o grifinório herói, mais conhecido como seu namorado.
A garota correu até o campo de quadribol, sabia que ele estava lá. Ele sempre estava lá. Lágrimas caiam sobre sua face, ela sabia que era besteira, mas mesmo assim... Tudo bem, ela estava muito sensível esses dias... Uma sensibilidade mais conhecida como TPM.
-Pansy, o que você esta fazendo aqui?- Harry perguntou estranhando a presença da garota ali. – Hey, por que choras, pequena?- Harry levantou-se da arquibancada e foi de encontro a sua namorada assim que percebeu as lágrimas que caiam dos olhos dela.
-Harry, aconteceu uma tragédia! Eu descobri que sou intolerante a lactose! O que vai ser de mim?- o garoto a olhou surpreso, era só por isso que ela chorava?
-Isso não é a maior tragédia do mundo, amor. Acontece com todo mundo, eu mesmo não posso comer- ele pensou por um segundo, não era alérgico a nada, mas tinha que fazê-la se sentir melhor- abóbora. Isso mesmo, eu sou completamente alérgico a abóbora.
-Então, por que você tomou suco de abóbora no café da manhã ontem?- merda, ele tinha sido pego, também quem mandou arranjar uma namorada que prestava atenção a tudo?
-Oh, aquilo não era suco de abóbora. Era de mamão, já te disse o quanto amo mamão?- Pansy ficou em duvida no começo, mas acabou acreditando. Mesmo nunca tendo ouvido falar em suco de mamão, mas se Harry disse que existia, havia uma possibilidade de existir mesmo.
-Oh docinho, tudo leva leite, como poderei sobreviver sem meu achocolatado no café da manhã? Ou sem meu milk shake no lanche, depois do almoço? Ou como poderei comer o chocolate ao leite que trouxe da suíça? Minha vida acabou, docinho. – a garota se lamentou e o garoto soltou um suspiro desanimado. Aquela discursão seria longa.
-Babe, sua vida não acabou. Eu não sou leite, você não tem alergia a mim- o garoto sorriu satisfeito, talvez ela desistisse de argumentar.
-Mas, tenho alergia às coisas que você come. E se quando eu te beijar, eu começar a inchar? Oh Harry, comece a fingir que você é intolerante a lactose também, não posso namorar um tomador de leite. - o garoto olhou para a namorada assustado. Só falta agora ela ser alérgica a chocolate amargo¹, O pior é que agora ele tinha que fingir odiar qualquer produto com leite perto dela. Merda! Ele teria que jogar fora todo o seu estoque de toddynho. Porque se ela descobrisse que ele tinha um, Harry Potter seria um cara morto. Será que Madame Pomfrey aceitaria retirar o que disse para Pansy? Ele esperava que sim. Intolerância a lactose era uma droga.
****************************************************************************
Chocolate amargo¹: Esse tipo de chocolate não leva leite!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Você deve está pensando com seus botões que essa little é grande demais para ser considerada "little". Elementar meu Caro Watson, essa fic tem menos de uma página, certo? Então, para mim é uma little e pronto!
Meg.McGonagall eu farei a sua MM/AD, prometo.
E em algum momento uma Harry e Luna vai baixar por aqui, certo?
Continuem pedindo casais, pois se você quer seu shipper favorito por aqui tem que pedir. Eu não adivinho que casal você gosta, ok?
Próxima Little: Books/ Shipper: Harry e Hermione.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!