Fear (D&Hr)
Eu nunca achei que me apaixonaria. Daí eu conheci Ronald Weasley e senti pela primeira vez o gosto amargo do amor. Amá-lo foi doce, triste, feliz, trágico. Mordaz. Quando ele começou a sair com Lilá meu mundo desmoronou pela primeira vez. Achei que nunca mais iria me reerguer. Mas, me enganei. Consegui me reconstruir e acabei esquecendo Ron.
Desenvolvi uma espécie de medo do amor depois dessa experiência desastrosa. Então, fiz de tudo para manter o amor longe de mim. Mas, infelizmente ele me achou.
Dessa vez o amor pregou uma peça e tanto em mim. Ele fez com que me apaixonasse pelo inimigo, Draco Lucius Malfoy.
Dessa vez nem o medo foi capaz de me dá um pouquinho de sanidade para lutar contra esse maldito amor. E agora estou no lago negro esperando Draco Malfoy. Mandei um bilhete para ele. Não tenho certeza se ele virá mesmo. Mas, o que vale uma vida se você não se arrisca?
Vou te dizer uma coisa, uma vida sem riscos é uma vida sem amor, que é uma vida domina por medos. É cara, o que não daria para ser dominada por meus medos agora!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Eu te disse que fazia Dramione, Vivy! Espero que tenha gostado. Fran temos que achar um bonitão das tapiocas para nós!
Essa little é dedicada a Miss Granger, a minha linda beta de Luna's World!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!