Verdade
N/A: Acontece antes do primeiro capítulo,como avisado no final do mesmo.
Se não tiverem gostado da dupla Angel/Natasha, nem se incomodem em ler esse capítulo- que é dedicado ás duas.Explicando o domingo das duas e mais um pouco de Hogwarts pós Voldemort.
Boa leitura! =D
Tudo calmo no dormitório verde e prata,também pudera: faltava quase duas horas ainda para os alunos da Casa começarem a acordar para tomar o café.
Uma loira sextanista já estava acordada,ainda deitada deixando seus pensamentos divagarem por entre aulas,palavras e momentos.Espreguiçou-se e sentou-se na cama,abriu uma fresta de suas cortinas e já acostumada,sabia que suas colegas de quarto estavam dormindo.Respirou fundo e com o mínimo de barulho foi ao banheiro levando a toalha de banho.
Fechou a porta e se olhou no espelho,sua cabeça inclinou para o lado.Mexeu nos cabelos bagunçados.Tirou o pijama ficando somente de roupa íntima, se olhou um pouco,fez poses e sorriu ‘As caminhadas têm valido a pena’ ligou a água,tirou o resto das roupas e tomou seu banho.Após se secar colocou o uniforme e por cima -da blusa branca,colete e saia- a capa com o símbolo da Sonserina,colocou sua varinha no alto da meia 7/8 que usava- a fazendo ficar por debaixo da saia.Saiu do quarto colocando os brincos.Chegando na sala comunal ainda clareada pelas velas e pelo resto de brasas da lareira,pôs o capuz da capa e foi para o corredor.Como de costume estava vazio e quieto,ouviu seus passos ecoarem pelas paredes das masmorras, vez ou outra olhava para trás- não estava fazendo nada de errado propriamente dito,bom,talvez estivesse mas não se importava.Seguiu para uma das torres e ficou esperando,sentada numa janela do corredor.
Encarou uma armadura,depois alguns quadros- alguns vazios e outros com seus ocupantes dormindo.
-Não me diga que ficou estudando até tarde e não acordou...- Natasha resmungou baixo,nesse momento ouve um barulho vindo da entrada da Casa ,ela respira aliviada.
Sentada na cama,com a luz da lanterna em uma das páginas do livro,a garota lia atentamente sobre runas.Seus cabelos,escuros que nem do pai,iam até um pouco abaixo do ombro,seus olhos azuis -puxados da mãe- deslizavam por cima das runas desenhadas nas páginas.Já estava com as meias,saia e a blusa branca,por isso estava calma.Após terminar o livro que lia,olhou o relógio, distraída e pulou da cama –Caramba...Me distraí...Nox- apagou a luz da varinha e xingou baixo,sabia que atrasos não eram tolerados.Colocou os sapatos pretos,o colete com o símbolo da Corvinal.Procurou no malão por um elástico ou piranha para prender o cabelo.Correu pro banheiro tentando não acordar as outras alunas do quarto ano,escovou rapidamente os cabelos e os dentes.Olhou-se no espelho e respirou fundo- Você é demais!- Disse sorrindo e piscando para seu reflexo,passando pela cama pegou sua capa e saiu a vestindo.Ao chegar à sala comunal ouviu um pio de coruja mais ao longe.Guardou a varinha no bolso interno da capa.Apesar de fazer isso há algum tempo,parou de frente para a porta,respirou fundo e tentou não sentir o friozinho na barriga,que cada vez sentia mais com esses encontros.Sorrindo,saiu pela porta.
-Na verdade...Acordei mais cedo e fiquei lendo...E perdi a hora.- Angel ouvira o muxoxo de Natasha e respondeu baixo para ela,indo em sua direção.- Desculpa.- Angel tocou na mão de Natasha.
-Antes tarde do que nunca- Natasha respondeu levemente fria,mas logo sorriu e segurou a mão da amiga,olhou seu relógio.- Temos um pouco menos de tempo...vamos por aqui.
A loira disse puxando a morena por uma passagem secreta.Chegaram na metade do tempo no corredor térreo.Depois de fugirem de alguns quadros que acordavam cedo e de alguns fantasmas que vagavam recitando poemas ou falando com outros,chegaram aos jardins.
O dia estava clareando e já se ouvia mais corujas piando e alguns outros barulhos provenientes da Floresta Proibida.Em silêncio e de mãos dadas foram caminhando pelo gramado até chegarem numa parte mais escondida e perto da Floresta.Como de costume Natasha sentou numa pedra alta.Angel olhou para o sol começando a clarear as pontas das árvores à frente delas.
-Ainda não me acostumei...- disse jogando o cabelo para o lado,tirando a franja da testa.Natasha respirou fundo.
-Adoro esse ar ainda friozinho...Da caminhada...- disse passando de leve o dedão pela pele da mão de Angel.Queria dizer mais coisas,mas sempre achava meio brega demais,então puxou delicadamente a amiga pra mais perto,olhou nos olhos de Angel.
-Eu também...faz bem.- disse sorrindo e passando a mão livre pela bochecha de Natasha,o toque a fez fechar os olhos.Deu beijo de leve nos lábios rosados dela.- ’Dia.- disse rindo baixo.
-Bom Dia- respondeu Natasha sorrindo,ainda de olhos abertos.Soltou a mão de Angel e as colocou em sua cintura.Angel pôs a mão recentemente livre no pescoço de Natasha e a mão que estava no rosto se moveu um pouco mais para os cabelos loiros dela.Encostaram seus lábios de novo,por mais tempo.Angel deu um passo à frente fechando o máximo de distância delas.Natasha apertou de leve a cintura fina da corvina,abriu um pouco a boca e mordeu de leve o lábio inferior dela.Angel respondeu abrindo a própria boca,colocando sua língua na de Natasha.Conforme as línguas se acariciavam,os lábios se tocavam as mãos mudavam de posição.
Ficaram assim,só as duas.Beijando e conversando durante mais um tempo.
Ainda de olhos fechados e testas se tocando,Angel se lembrou – Nath,lembra que hoje tem encontro na Sala Precisa.-Natasha gemeu- Que foi?- Angel abriu os olhos e afastou o rosto com uma sobrancelha levantada.
-Ah...-ela fez careta- A detenção é hoje depois do almoço...Tenho que arrumar uma seção da biblioteca.-Natasha a olhou fazendo bico.
-Bom..melhor do que limpar as corujas!
-Ah é...Você teve essa detenção!- as duas riram.
-Bom...Eu pensei que fosse ser algo pior...Mas me dei bem.-Natasha se levantou e abraçou Angel pela cintura,beijou seu pescoço.- Você consegue fazer isso rápido?
-O quê? Colocar, algumas centenas de livros em ordem alfabética?- o tom de Natasha já respondia que seria difícil.
-Vamos voltar?- Angel disse desanimada.Natasha a beijou mais um pouco.
-Temos que voltar...O pessoal tá acordando.
Deram as mãos de novo e foram caminhando,conversando sobre fofocas,aulas e o que mais viesse à cabeça.Tomando o cuidado de ,ao chegarem mais perto do castelo, soltarem as mãos.
No salão Principal,ocorreram mudanças desde Voldemort ter sido derrotado.Visando o maior vínculo entre os alunos das quatro Casas, as refeições não eram feitas em quatro grandes mesas,mas sim em várias mesas redondas espalhadas pelo salão.Onde os grupos mistos ou não se sentavam e conversavam.
Ao chegarem à mesa de sempre Rose já estava sentada,lendo ‘O Pasquim’ que desde toda a história do sétimo ano de Harry Potter,havia sido reformulado e adquirido respeito e confiança nas matérias.Agora havia diversas seções no jornal,dentre elas a da mãe de Angel e Grace, que com base em pesquisas mostrava as maravilhas que ainda não eram conhecidas pelo mundo bruxo.À frente de Rose tinha um prato com purê e salsichas e um copo com suco de abóbora.Outra mudança era essa: a comida não aparecia nas mesas individuais,havia uma grande mesa de frente à mesa dos professores onde a magia da alimentação acontecia.Segundo pesquisas de bruxos especializados, fazer com que as crianças e adolescentes andassem para pegar sua comida,os fazia mais satisfeitos e os forçavam a fazer um pequeno exercício,além da interatividade,pois mesmo em grupos separados,eles tinham a ‘Grande Mesa’-como foi apelidada- em comum e algumas conversas intergrupais eram trocadas em sua fila e/ou em seu caminho.
Natasha sentou, deixando uma cadeira entre ela e Rose,que foi ocupada por Angel.
-Bom dia. – disseram as duas juntas.
-Bom dia meninas...Como foi o passeio?- Rose sabia dos passeios matinais das amigas.
-Hum...muito proveitoso.- Natasha disse com um tom maroto.
-Concordo...E o jornal?Algum show,festa,evento legal?
-Ah...não sei,não li essa parte.Chegou agorinha.- Rose disse finalmente o baixando.
- E a Lily? – Angel perguntou da colega de casa em comum com Rose,enquanto olhava para a Grande Mesa.
-Ah..Da última vez que a vi...- Rose disse fincando o garfo numa salsicha- ela tava voltando pra pegar alguma coisa no quarto..Ah! Serve aquela entrando no Salão?- Rose disse apontando para Lily.Seu cabelo ruivo no corte chanel brilhava com o sol que entrava pelas janelas.O teto mágico mostrava que o dia era um típico céu de primavera,quase sem nuvens.
-Bom dia...- disse passando direto e indo pegar o prato.
-Nossa...Ela puxou tanto a família do papai.- Natasha disse rindo.Ela pensou um pouco e sorriu inclinado- Não a culpo..Com licença.-Disse levantando da mesa e indo atrás da prima.
-E aí Ang?- Rose disse olhando curiosa para a amiga,tomando um gole do suco- Quais são os planos de hoje?
-Nenhuma em particular...- disse desviando os olhos da Mesa,encarando Rose.Suspirou- Nath tem detenção a cumprir e depois tem o jogo né?
-Ai ela tem detenção de novo? – Rose disse incrédula,deveria ser a terceira do mês.
-Ah...Não é a toa que chamam essa mesa de ‘Novos Marotos’- Angel respondeu sorrindo.
-Me deixe fora dessa!...Mas diga...- Rose se inclinou mais pra perto de Angel.- Mais borboletas?-Rose era uma espécie de confidente de Angel,por ser mais velha que ela tinha mais experiência em alguns aspectos nos quais Angel precisava de ajuda.Angel fez que sim com a cabeça.- E você vai falar com ela?
-Ah..não sei.É que...- Ela gesticulou com as mãos- Sabe...- mordeu o lábio- não sei como dizer.
Quando Rose ia responder o resto dos ‘Novos Marotos’ chegou.Hugo conversando com Grace e logo atrás deles estavam Scorpius e Albus.Os dois últimos com o uniforme de Quadribol,da Sonserina e da Grifinória,respectivamente.
-‘Dia.
-Bom dia a todos.
Cada um sentou em seu lugar de sempre.Hugo no lado vazio de Rose- o direito,ao lado direito de Hugo sentava Grace,à sua direita estava Scorpius- de frente para Rose,e a sua direita as cadeiras vazias de Lily e Natasha nessa ordem.
Após algumas corujas voarem pelas janelas do Salão deixando mais pacotes,encomendas,jornais,revistas e cartas para seus destinatários,os que ainda estavam de pratos vazios se levantaram para se servir.Natasha voltara conversando com Lily- sua confidente- sentaram nos lugares e foram receber as cartas que haviam chegado.
-Hum..nada novo...Só mamãe perguntando como vai minha nota em poções e papai mandando mais um kit da loja.- Natasha leu o pequeno pacote em forma de cubo,levantando a sobrancelha e sorrindo- Vai ser útil- disse o guardando nas vestes.
-Minha mãe que mandou um livro que eu havia encomendado.
-Mas...porquê ele não veio direto pra cá?- Grace pegou a conversa no ar e se sentou com o seu café- da -manhã.
-Ah..porquê é um livro trouxa.- Rose disse mostrando a capa do livro,dando a entender que era romântico.
-Ah entendi...Histórias românticas trouxas...Seu gosto é peculiar.- Lily disse sorrindo.
- Peculiar?
- É...Tipo...Não há magia,feitiços e essas coisas.
-Aí é que se engana Lily...Tio Harry nunca te deu um livro pra ler?- Rose estranhou repousando o livro sobre a mesa.
-Não tanto quanto sua mãe...Mas nunca realmente li.Porque?
-Existe magia...-Angel resolveu responder- Paixões,amores impossíveis,mares de distância...São magias diferentes...Que existem no nosso mundo também ou cosias que acontecem sem ter uma explicação.
-Ah!Tá aí o motivo de não ler...Não tem explicação.- Lily disse rindo.
-Não..você é preguiçosa na verdade.- Albus chegara à mesa,não importava o quanto ele ouvisse das conversas,sempre tinha que zombar da irmã.
-E você um furão.- Lily respondeu de bom humor pegando seu copo.
-Alguém falou do pai do Malfoy?- Hugo chegou junto ao amigo Sonserino,que rolou os olhos.
-Me lembrem de pedir que nossos pais não contem mais essas histórias...Passado é passado- disse em seu tom mais sério possível.- Merlin!Foi no quarto ano deles!- resmungou.
-Não liga pra ele...É só falta...- Grace começou a falar,mas viu a revista mensal à frente de seu prato- Chegou!Eba!- disse se apressando a abrir e se isolar do mundo a sua volta.
-Juro...Que às vezes acho que sou adotada.- Angel disse de brincadeira,acenando para o pai que saía do Salão,provavelmente indo ver as plantas nas estufas e jardins do Castelo.
-Ah sim...Só porquê vocês tem os olhos de tonalidades diferentes.- Natasha disse e Lily complementou.
-E personalidades opostas.- todos concordaram.
-Ai gente..Tava brincando.- para desviar do assunto,olhou para os dois de uniforme de jogo,roubou um sanduíche de Natasha- Tem jogo hoje?
-Ah não..Gosto de andar com o uniforme...As meninas ficam doidinhas.- as garotas da mesa rolaram os olhos.
-Nossa...Você seria um ótimo comediante primo- Natasha disse sem emoção.
-Não...mas sério, é mais pra um jogo de descontração...As quatro casas juntas em dois times.
-É...é um jogo pra ver quem joga melhor,separadamente.- Hugo disse em tom de segredo.
-Por isso vocês devem me ver não conseguindo pegar o pomo de ouro de primeira...- Scorpius disse num tom superior.
-Ou me vendo rebatendo pro lado errado...- Albus disse dando de ombros.
-Desde que não acerte nenhum de nós...- Grace disse por trás das paginas coloridas e animadas da revista para as adolescentes.
O café seguiu mais um tempo com conversas animadas por entre todas as mesas.Após quase uma hora e meia no Salão,os estudantes começavam a dar vida ao castelo naquele belo domingo.Alguns aproveitando o dia para estudarem ao sol,brincarem com a lula gigante,as coisas de sempre quando se junta vários estudantes num belo dia.
-Eu vou pras estufas com o papai...Ele me deixou ajudá-lo por lá...-Grace disse animada caminhando em direção ao lugar.
O grupo andava para um lugar plano com vista para o lago.Eles se despediram de Grace.
-Hoje à noite confirmado?- Scorpius e Albus olhavam para o grupo.
-Até agora sim...Vocês estão indo já?- Rose perguntou sentando numa sombra.
-Sim...vamos chegar antes pra dividir os times né.- Albus disse animado- Hoje vou ser um dos capitães.
-Que bom...Boa sorte –Lily disse sorrindo se deitando e apoiando a cabeça nos braços cruzados.Angel deitou colocando a cabeça na barriga dela e Natasha deitou a cabeça sobre as coxas da morena.Os olhos verdes de Albus se fixaram em Hugo.
-Você vai ao treino...Ou vai ficar no papo de mocinhas primo?- Scorpius riu e começou a andar em direção ao campo de quadribol.Hugo acenou para as meninas e foi com Albus atrás de Scorpius.
-Aia..não é bom esse momento ‘Clube da Lulu’?- Lily disse se espreguiçando.
-Infelizmente...-Natasha disse de olhos fechados sentindo os poucos raios de sol que passavam pela árvore que fazia a sombra- Eu devo sair mais cedo hoje...
-Porque?- Lily olhou para o queixo da amiga.
Rose quem respondeu.-Detenção...Mais uma.
-Ah Rose!É só mais uma...-Natasha disse olhando para a garota que tinha um ar de leve reprovação.
-‘Só’..- disse baixo.Angel riu.
-Realmente...Se ela fosse pega mais vezes aprontando...Ela não teria tempo pra nada!- Natasha se ajeitou,deitando de lado e olhando para Angel.
-Bobinha você...- sorriu- Você só escapou porquê eu fiquei pra trás.- disse cruzando os braços.- De propósito.
-Eu sei...Mas eu não disse pra você que- Rose e Lily interromperam.
-Tá...mas você vai aparecer na Sala Precisa né?- Rose imaginou o jogo incompleto.
-Você TEM que ir.- Lily disse convicta.
Natasha respirou fundo e Angel suspirou.
-Sim...Mas não sei que horas.- Ela sentou e olhou para as amigas.Angel sentou também e limpou ,das costas e dos cabelos loiros, de Nath algumas folhas.Descansou a mão no meio das costas e a olhou fundo nos olhos.
-‘Brigada por ter me livrado dessa.- Disse dando um selo na outra.Naquele lugar que elas estavam havia pouca visibilidade de fora para lá,ou seja, poucas pessoas viam o lugar.
-De nada...Eu vou indo,pra ver se saio antes.- disse se levantando e limpando a roupa.Angel voltou a deitar na barriga de Lily.
-Então até mais à noite.
-‘Té Mais Nath.
-Até.- Natasha saiu andando sem vontade para o castelo.Angel suspirou e mexeu no anel que tinha no dedão da mão direita, o observou.
-Vocês acham que fiz mal ter a deixado tomar a DT sozinha?
-Ai Ang,você sabe que ela faz essas coisas.- Rose disse observando o caminho que dava para o campo que momentos antes os garotos tinham tomado.
Tendo arrumado metade da grande seção da biblioteca,Natasha sentou em uma cadeira, cansada e espirrando graças à poeira dos livros.Olhou pela porta aberta,o corredor a chamando a sair por ele e fugir da detenção,mas seria pior.Inconscientemente mexe no anel do dedão direito.Sua mente vaga pela lembrança.
Três meses antes,no frio do Inverno,numa ida a Hogsmeade,Natasha havia comprado os anéis semelhantes.Eram prateados com uma borboleta gravada na sua pequena largura.Já havia passado quase 7 meses desde o primeiro beijo,meio sem querer,meio sem jeito entre ela e a amiga mais nova.Na primeira detenção das duas juntas.Uma hora estavam rindo e na outra estavam muito perto,perto de mais e não riam.
Ela sorri olhando o anel.
-Vem cá...Tenho uma coisa pra você.- Natasha tinha puxado Angel do caminho principal para uma das ruas secundárias e menos movimentadas do vilarejo,entre duas construções,onde o vento não castigava tanto, Natasha ficou de frente para Angel,pegando a sua mão direita.-Se você quiser é claro...-Ela nunca havia sido boa com palavras.
-O que foi Nath?- Angel passava a mão livre pelo rosto dela.
-Se você quiser,eu gostaria muito que usasse isso.- Natasha pôs o anel no dedão de Angel.Ela observou o anel e então notou que a loira usava um muito parecido no dedão também.Ela sorriu e balançou a cabeça.
-Sim...Eu quero usar.
-Ficou muito feliz.- Natasha não achava as palavras que queria dizer e duvidava que conseguiria falar qualquer uma delas.Angel jogou os braços envolta do pescoço de Natasha e a beijou.
-Já terminou?- Madame Pince,ainda bibliotecária de Hogwarts, olhava impacientemente para Natasha.
-Parece terminado?- Natasha disse debochada- Estava descansando...Merlin!-disse levantando,mas ainda sorrindo graças à lembrança.
Após longas horas arrumando o resto dos livros,Natasha vai até o posto da Madame Pince,batendo em suas roupas para tirar a sujeira e poeira que grudaram nela.
-Terminei...Tchau!- Natasha havia calculado bem,dava tempo de chegar na hora marcada para o jogo,mas Madame Pince pigarreou quando ela deu o primeiro passo rumo à liberdade.- O quê?!
Natasha perdera a paciência,por algumas vezes teve que refazer a arrumação porque tinha achado um livro que se encaixava.
-Não sairá antes de eu verificar.
-Okey...Pode fazer a mágica.- Natasha disse esperançosa,mas a senhora balançou a cabeça.
-Não..sem magia.- Mostrando o papel especificando o tipo de detenção.Escrito em vermelho berrante no canto do papel estava essa especificação ‘Sem magia’.
-Ah merda,por Morgana!- Natasha disse baixo ao ver Madame Pince se direcionando a seção.
Após vários minutos que mais pareceram uma eternidade a mulher finalmente a liberou.Natasha saiu correndo.Já estava atrasada,no meio de um corredor sentiu a caixinha que seu pai lhe enviara,no bolso.Pegou a caixinha e releu.
‘Pantâfesta’.
Lembrou-se da história da espécie de pântano que seu pai e o falecido irmão gêmeo haviam deixado para trás num dos corredores do colégio.Essa era a versão melhorada,ou seja,mais bagunça.Não perdeu tempo e escolheu o alvo: corredor da Murta-que-geme.Correu até lá sem ser vista,sorrindo marotamente abriu a caixa e pegou a varinha da meia e disse o feitiço que vinha instruído na caixa,por alguns momentos não houve nada,ela aproveitou para destruir com a prova, reduzindo a pó a caixinha.Enquanto guardava a varinha na meia, o cubo marrom esverdeado começou a borbulhar,Natasha deu alguns passos largos para longe e então viu a mágica acontecer: um pântano explodiu no corredor,com bolhas estourando em sua superfície,cada uma tocando uma nota musical.As notas era crescentes,Natasha correu por uma passagem secreta saindo no andar da Sala Precisa e de lá ouvia começar a confusão toda.
Ao chegar no corredor certo,andou três vezes mentalizando o encontro,respirou fundo,arrumou a roupa e os cabelos.Sorriu e se dirigiu à porta que aparecera.Ao abrir todos olharam para ela.Caminhou até as almofadas e segurou a saia para que não levantasse demais.
-Vocês começaram sem mim...- disse fingindo estar sentida.
N/A:É isso aí...de repente eu faço mais um cap. 'Desafio' depois do jogo.
Mas acho que ficou bom já...Quem sabe?
Espero que tenham gostado....Comentem por favor!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!