Convivendo com o inimigo
Capitulo 4 - Convivendo com o inimigo
A aula de Sirius Black seria iniciada com toda a ostentação possível. Harry só podia imaginar como seria o horário com seu padrinho, mas nem sua imaginação chegou perto de como aquela aula realmente foi.
Quando ele e Lize chegaram, todos se viraram para olhá-los. Harry sabia que a maluca ia ficar o seguindo para tirar mais informações, mas ele apenas fingiu que ela não estava ao seu lado, muito menos que estava amuada pela falta de educação dele de ignorá-la. Por isso, dentro da sala, depois da comoção que a chegada deles fizera, Harry apenas lançou um olhar para ela no que a mesma retribuiu com tanta ferocidade que o fez ter vontade de rir, e seguiu para a sua mesa junto a Hermione e Ron.
Os alunos da Grifinória e da Sonserina, cada um de seu lado, aguardavam com impaciência a chegada do Prof. Black e não notaram, já que o burburinho pela coversa era mais alto que qualquer outra coisa, que um cachorro grande e negro passou pelo corredor que dividia as casas rivais naquela sala.
Harry no entanto, talvez o único que estivesse mais nervoso que ansioso, notou, para depois arregalar os olhos até não poder mais, pensando na loucura de Sirius aparecer como um animago. ILEGAL!
Potter poderia ter no pensamento, por ser pomposo demais, que era o único a notar o acontecimento estranho na sala de DCAT, mas na parte Sonserina da sala, ao lado de um loiro, estava a menina Lestrange tão ou mais assustada e nervosa que o Eleito.
Sirius calmamente subiu na sua mesa e esperou. Era muito estranho ver um animal daquele porte em cima de uma mesa, então um a um os alunos o viram, alguns com expressões de choque, outros com um claro interesse e finalmente havia aqueles com ar desdenhoso, ah... sempre tinha aqueles.
Hermione sentada ao lado de Harry, teve que dar um pulo da cadeira ao ver Sirius em sua forma animaga olhando para as faces de todos os alunos na sala como se esperasse que algum deles se levantasse e desistisse de assistir a sua aula. Ela teve que concordar, o novo professor conseguia intimidar quando queria.
Draco, entretanto, que nem sequer chegou perto de imaginar Sirius Black como um animago, olhava pasmado para a mesa, passando os dedos brancos e longos pelo cabelo em frustação.
Finalmente, como Minerva havia feito no primeiro ano de Harry na escola, o cachorro pulou de cima da mesa e se transformou na figura de um bruxo bonito, de aparência cansada, rugas ao lado dos olhos e um sorriso quente,acolhedor e estremamente calmo que transformava o homem que passara 12 anos em Azkaban no jovem que seu afilhado vira na penseira de Dumbledore. O sorriso de Sirius demostrava segurança, uma coisa que aqueles alunos não iriam conhecer com nenhum outro professor.
- Bom dia turma - ele disse em uma voz tipicamente rouca. - Sei que não foi muito original essa entrada. O que eu posso fazer? Foi idéia da Minnie. Desde a minha época que a caretice dela me pega pelo pé, mas eu não podia recusar a idéia, sou um cavalheiro afinal. - sorriu mais largamente - Mas parece que a performance de cachocho de circo não foi muita aprovada, pois não?
Muitos riram com a piada dele e um garoto da Sonserina perguntou:
- O senhor está falando de Minerva McGonagall?
- Quem mais? Provavelmente se eu chamasse Dumbledore de Minnie já estaria no olho da rua. Mas... Eu e Minerva temos uma longa e prazeroza história juntos. - Harry se engasgou. - Bem, eu sou Sirius Black, não, eu não sou comensal da morte, fui inocentado esse ano como todos vocês sabem se leram o profeta diário. Eu sou padrinho do Harry aqui, mas mesmo assim vou pegar no pé dele como com qualquer outro.
Bastardo, pensou Lize, ele era afilhado de Black. Era isso que ela ia descobri na aula de Sirius? O fato de ela e Harry serem de certo modo parentes? A palavra deixou um gosto amargo na boca dela, Elizabeth não sabia o que era ter família.
- E quanto a uma relação mais proxima que o batismo? - Simas Finnegan perguntou.
- Perdão? - Sirius estreitou os olhos cinza para o garoto.
- Elizabeth Lestrange lhe diz alguma coisa?- Simas apontou para a garota que tinha os olhos plantados nele como duas adagas mortais - Essa garota lindinha sentada ao lado de Malfoy, ela não é filha de Bellatrix Black Lestrange?
- Cuidado com a língua Simas - A voz de Harry do outro lado da sala veio afiada.
- O que tem a mãe dela, Simas? - Foi a vez de Hermione se manifestar - Desde quando relações de sangue tem haver com o que você é?
Elizabeth ouviu Draco murmurar algo como: "Isso vindo de uma sangue-ruim".
- Tudo bem gente, todos tem direito de fazer perguntas, mesmo que elas sejam constrangedoras - Sirius olhou atentamente para Elizabeth pelo canto de olho, notando o quanto a garota estava com raiva e depois de volta para o autor da pergunta que tinha um ar superior na face. - Nem mesmo nesses casos Sr.Finnegan - respondeu grosseiramente.
"Agora, para evitar esse tipo de situação que está ocorrendo aqui nesse exato momento. - Os alunos de ambas as casas olharam questionadores para ele - Sonserina pra cá, Grifinória pra lá. Desde a minha época as coisas são assim. Admito que, como Grifinório, eu não ia com a cara de Sonserinos, mas os tempos mudam, as pessoas também e essa pode ser uma oportunidade única na vida de vocês."
- Que oportunidade? - Ron perguntou começando a roer as unhas. As idéias de Sirius, nunca eram muito boas. Por Merlim, ele era um Maroto!
- Confraternizarem com o inimigo - O sorriso da turma diminuiu. - Minnie me passou a ficha de todos os alunos da Grifinória, e Snape - Franziu o nariz - dos da Sonserina, espero que ele não tenha passado informação errada, acredito que Blas Zabine ainda seja uma garota não? - todos riram. - Brincadeira. Quando eu chamar os nomes, vocês formam um par ok?
Alguns alunos balançaram a cabela relutantes, mas outros, tão facinados com Sirius, apenas não viram que estavam concordando.
- Ótimo. Blas Zabine com Parvati Patil, Ron Weasley com Pansy Parkson... - A lista de nomes seguiu - ...Hermione Granger com Draco Malfoy - repugnancia rolou pela sala - e Elizabeth Lestrange com Harry Potter - Foram reações completamente diferentes, mas ambas tiveram um péssimo resultado.
- Parece que até Sirius acha que você não pode resistir a mim Lize - disse Harry com um sorriso de ponta a ponta.
- EU COM O POTTER? VOCÊ TÁ LOUCO? TOMOU ALGUMA PORÇÃO DA LOUCURA NO CAFÉ DA MANHÃ AO INVEZ DO USUAL SUCO DE ABÓBORA? - Elizabeth respirou fundo depois da gritaria - Eu não quero ficar com o potter - falou calmamente e depois notou a ambiguidade da frase - Eu digo, como par de sala de aula, eu não quero ficar com o Potter dessa maneira entenderam? - Harry ria descontrolado enquanto a garota corava como Gina fazia quando ficava muito nervosa ou irritada. - Vai te catar Potter! Porque eu não poderia ser par da Granger, Professor? - Apontou para a castanha que olhava esperançosa para Sirius.
- Porque eu assim quis. Vai ser bom para vocês passarem um tempo juntos - Sirius disse dando de ombros.
- Milady vo- - Harry parou quando um livro voou pela sua cabeça.
- Eu já disse para não me chamar de Milady, seu retardado. - Ela estava pronta para jogar outro livro, mas ele começou a flutuar no ar. Ela olhou para o autor do que ela achava ser um crime, já que impedira ela de matar um delinquente metido a besta, e viu que era Sirius.
- Acho que já chega Srta. Lestrange, o Harry já recebeu o que merecia por falar besteiras, ou o que você acha ser besteira; A turma também já se divertiu bastante com o show; - Ela olhou ao redor e notou que todo mundo estava rindo da reação dela e de Harry, até mesmo Draco não estava se segurando - E eu já tirei bastante conclusões sobre vocês dois. Acho que a melhor coisa que fiz até agora foi botar vocês como par.
- O que? - ela perguntou boquiaberta - A gente se odeia, ou pelo menos eu odeio ele. Professor Black, por favor! - ela não conseguia acreditar no que aquele cara tava dizendo.
- Fim de conversa Srta. Lestrange. Alguém mais quer reclamar? - Sirius perguntou olhando todas as pessoas na turma e notando que Hermione e Draco se remexiam incomodados, resolveu ignorá-los - Então ótimo. Abram na pagina 223. - Elizabeth permaneceu tensa na cadeira, mas fez o que era mandado.
O barulho de paginas virando foi ouvido até que alguém murmurou:
- Fogomaldito!
- Sim, sim, muito bom. Quem disse isso? - Hermione levantou a mão - Exatamente Srta. Granger, e o que é o fogomaldito? - Perguntou Sirius nada impresionado com a sabedoria de Hermione.
- Faz um fogo poderoso em forma de monstros, que pode se tornar incontrolável e fatal se o poder mental do bruxo conjurador for baixo. - ela respondeu como se tivesse decorado de um livro.
- Exatamente! Dez pontos para a Grifinória. - ele começou a passar de mesa em mesa - Esse será um dos feitiços que vocês treinarão até o final do ano, para os NIEM's. É praticamente impossível os avaliadores pedirem algo desse escalão para vocês, é um feitiço muito perigoso para alguns bruxos, como explicou a Srta. Granger, - Parou em frente a dita cuja - mas pode ser um boa aliado se você souber controlá-lo. Então, mesmo se não pedirem esse feitiço, seria ótimo vocês aprenderem.
- Mas professor, como vamos treinar em sala? A gente pode acabar incendiando tudo! - Ron disse.
- Eu pensei nisso também, e foi um dos motivos para eu dividir vocês em pares. Vocês vão treinar esses e mais alguns feitiços que vou dar ao longo do ano junto ao seu companheiro. Tem que ser em um local distante, que não haja ninguém que possa sair machucado. As primeiras aulas vão ser viagiadas por mim, ou algum outro professor. Por exemplo, cada dupla marca um dia, horário e um local e me avisa com antencedência para eu poder me organizar e poder ir. O melhor é cada dupla ter um encotra cada semana. Entendidos?
A resto da aula de DCAT foi bastante divertida. Sirius se mostrou um professor bincalhão, que sabia falar sério quando era necessário. Quando a aula acabou, os alunos sairam excitados da sala, correndo para contar aos outros alunos que o Sirius Black era o melhor professor de DCAT que eles já tiveram.
Harry, contente pelo padrinho, foi parabenizá-lo junto a Ron e Hermione.
- Sirius, não sabia que você era tão bom assim em DCAT - Hermione dizia - Claro que você sendo um animago ilegal você precisava ser bom.
- Obrigada Hermione, mas você também não fica atrás moça, não me enganei quando disse que era bastante inteligente para a idade.
- Sabe, padrinho, foi realmente uma loucura você aparecer aqui como animago...
- Harry, se eu quero cobrir a mancha que tem no meu nome, tenho que fazer em grande estilo.
- Estou feliz que tenha feito - Continuou Harry.
- Você vai me desculpar Sirius, mas de vez enquanto, hum, dá pra dar uma notinha em alguns trabalhos, eu não sou o Harry, mas te considero pra caramba cara. - Ron pedia suplicante.
- Ronald, como pode? - Hermione guinchou e Harry e Sirius riram.
- Professor Black - Uma voz de garota chamou e todos se viraram para ver quem era.
- Lize! - Harry exclamou surpreso. Elizabeth estava na sala o tempo toda da conversa dos quatro, esperando o melhor momento para se aproximar.
- Olá de novo Potter, apesar de eu não estar feliz em te ver. - Sirius arqueou um Sobrancelha.
- Gente, ela definitivamente me odeia, não é legal?
- Potter faz um favor pra mim?
- O que quiser querida...
- O que eu quiser? - A expressão de Elizabeth se transformou para uma travessa. Hermione escondeu um sorriso, ia vir bomba.
- Sim - respondeu Harry, agora hesitante.
- Te afoga no lago e me poupa trabalho ok? Agora vaza garoto, quero falar com o Professor e sua cara me enjooa, nem Draco consegue esse efeito em mim.
- Ai, essa doeu - Disse Ron enquanto Sirius olhava de seu afilhado para sua sobrinha.
- Com certeza - Harry de brincadeira massageava o peito - Fui comparado ao Malfoy!
- EU NÃO QUERO FICAR COM ESSE DELINQUÊNTE JUVENIL COMO MEU PARCEIRO - gritou Elizabeth, perdendo a paciência. - Esse era o assunto que queria falar, mas parece que o trio de ouro não tem coisa mais importante para fazer!
- Não mesmo! - concordou Ron.
- O que tá acontecendo? - Perguntou finalmente Sirius.
- Nada, só temos um ódio mutuo e gostamos de nos alfinetar, aí se cria uma briga permanente. - respondeu Harry dando de ombros.
- Quer saber, ver seu rosto mais de uma vez no mesmo dia é demais para mim sabe? Pode não parecer, mas eu tenho resistência baixa para imbecis.
- Opa, a Milady é rápida no gatilho.
- Mais rápida do que você pensa.
- Pena que você ainda não viu realmente o que é rapidez, provavelmente enquanto você ainda estiver puxando a arma eu já vou ter ela apontada para a sua cara. - Os dois estavam agora frente a frente, se olhando com intensidade e ódio.
- Chega - disse Sirius separando os dois - Esse final de semana vai ter passeio a Hogsmead, e a primeira aula de vocês vai ser lá, sob minha supervisão. Não posso nem pensar em deixar vocês com outra pessoa, é bem capaz de se matarem. - Elizabeth fez mensão de falar - Não Srta. Lestrange, você vai continuar com Harry, até vocês suportarem um ao outro. Estão dispensados.
A garota de cabelos negros, puxou a mochila para cima do ombro com brutalidade e ao se virar bateu com a mesma na cara de Harry, então saiu da sala pisando duro, logo depois o trio se despediu de Sirius e a seguiu, tomando o caminho para a torre da Grifinória.
Sirius vendo o quarteto sumir de suas vistas, soltou um suspiro exasperado.
- E a história se repete, só espero que não tenha o mesmo final.
============Darkness Angel==============
N/A: Genteeeeee, a aula do Six ficou muitooo grande, mas eu precisava fazer algo que vai servir de base para os proximos cap, sem sombras de dúvidas. Finalmente apareceu um pouco do ponto de vista do Six, e logo, logo a Bella vai tá na área, afinal essa fic é Sirius & Bellatrix, pois não? Espero comentários ansiosamente.
Respondendo Reviews:
Lori Black: Muito obrigada Lori, fico feliz que você esteja achando melhor. Continue lendo e mandando Reviews, por favor :D
Curopapo: Olá, fico bastante feliz que você tenha gostado da fic, eu espero mesmo que continue lendo e mandando Reviews, eu não vou demorar muito a postar o próximo cap *-*
Beijos, Bel Black
Capitulo 4 - Convivendo com o inimigo
A aula de Sirius Black seria iniciada com toda a ostentação possível. Harry só podia imaginar como seria o horário com seu padrinho, mas nem sua imaginação chegou perto de como aquela aula realmente foi.
Quando ele e Lize chegaram, todos se viraram para olhá-los. Harry sabia que a maluca ia ficar o seguindo para tirar mais informações, mas ele apenas fingiu que ela não estava ao seu lado, muito menos que estava amuada pela falta de educação dele de ignorá-la. Por isso, dentro da sala, depois da comoção que a chegada deles fizera, Harry apenas lançou um olhar para ela no que a mesma retribuiu com tanta ferocidade que o fez ter vontade de rir, e seguiu para a sua mesa junto a Hermione e Ron.
Os alunos da Grifinória e da Sonserina, cada um de seu lado, aguardavam com impaciência a chegada do Prof. Black e não notaram, já que o burburinho pela coversa era mais alto que qualquer outra coisa, que um cachorro grande e negro passou pelo corredor que dividia as casas rivais naquela sala.
Harry no entanto, talvez o único que estivesse mais nervoso que ansioso, notou, para depois arregalar os olhos até não poder mais, pensando na loucura de Sirius aparecer como um animago. ILEGAL!
Potter poderia ter no pensamento, por ser pomposo demais, que era o único a notar o acontecimento estranho na sala de DCAT, mas na parte Sonserina da sala, ao lado de um loiro, estava a menina Lestrange tão ou mais assustada e nervosa que o Eleito.
Sirius calmamente subiu na sua mesa e esperou. Era muito estranho ver um animal daquele porte em cima de uma mesa, então um a um os alunos o viram, alguns com expressões de choque, outros com um claro interesse e finalmente havia aqueles com ar desdenhoso, ah... sempre tinha aqueles.
Hermione sentada ao lado de Harry, teve que dar um pulo da cadeira ao ver Sirius em sua forma animaga olhando para as faces de todos os alunos na sala como se esperasse que algum deles se levantasse e desistisse de assistir a sua aula. Ela teve que concordar, o novo professor conseguia intimidar quando queria.
Draco, entretanto, que nem sequer chegou perto de imaginar Sirius Black como um animago, olhava pasmado para a mesa, passando os dedos brancos e longos pelo cabelo em frustação.
Finalmente, como Minerva havia feito no primeiro ano de Harry na escola, o cachorro pulou de cima da mesa e se transformou na figura de um bruxo bonito, de aparência cansada, rugas ao lado dos olhos e um sorriso quente,acolhedor e estremamente calmo que transformava o homem que passara 12 anos em Azkaban no jovem que seu afilhado vira na penseira de Dumbledore. O sorriso de Sirius demostrava segurança, uma coisa que aqueles alunos não iriam conhecer com nenhum outro professor.
- Bom dia turma - ele disse em uma voz tipicamente rouca. - Sei que não foi muito original essa entrada. O que eu posso fazer? Foi idéia da Minnie. Desde a minha época que a caretice dela me pega pelo pé, mas eu não podia recusar a idéia, sou um cavalheiro afinal. - sorriu mais largamente - Mas parece que a performance de cachocho de circo não foi muita aprovada, pois não?
Muitos riram com a piada dele e um garoto da Sonserina perguntou:
- O senhor está falando de Minerva McGonagall?
- Quem mais? Provavelmente se eu chamasse Dumbledore de Minnie já estaria no olho da rua. Mas... Eu e Minerva temos uma longa e prazeroza história juntos. - Harry se engasgou. - Bem, eu sou Sirius Black, não, eu não sou comensal da morte, fui inocentado esse ano como todos vocês sabem se leram o profeta diário. Eu sou padrinho do Harry aqui, mas mesmo assim vou pegar no pé dele como com qualquer outro.
Bastardo, pensou Lize, ele era afilhado de Black. Era isso que ela ia descobri na aula de Sirius? O fato de ela e Harry serem de certo modo parentes? A palavra deixou um gosto amargo na boca dela, Elizabeth não sabia o que era ter família.
- E quanto a uma relação mais proxima que o batismo? - Simas Finnegan perguntou.
- Perdão? - Sirius estreitou os olhos cinza para o garoto.
- Elizabeth Lestrange lhe diz alguma coisa?- Simas apontou para a garota que tinha os olhos plantados nele como duas adagas mortais - Essa garota lindinha sentada ao lado de Malfoy, ela não é filha de Bellatrix Black Lestrange?
- Cuidado com a língua Simas - A voz de Harry do outro lado da sala veio afiada.
- O que tem a mãe dela, Simas? - Foi a vez de Hermione se manifestar - Desde quando relações de sangue tem haver com o que você é?
Elizabeth ouviu Draco murmurar algo como: "Isso vindo de uma sangue-ruim".
- Tudo bem gente, todos tem direito de fazer perguntas, mesmo que elas sejam constrangedoras - Sirius olhou para Elizabeth pelo canto de olho, notando o quanto a garota estava com raiva e depois de volta para o autor da pergunta que tinha um ar superior na face. - Nem mesmo nesses casos Sr.Finnegan - respondeu grosseiramente.
"Agora, para evitar esse tipo de situação que está ocorrendo aqui nesse exato momento. - Os alunos de ambas as casas olharam questionadores para ele - Sonserina pra cá, Grifinória pra lá. Desde a minha época as coisas são assim. Admito que, como Grifinório, eu não ia com a cara de Sonserinos, mas os tempos mudam, as pessoas também e essa pode ser uma oportunidade única na vida de vocês."
- Que oportunidade? - Ron perguntou começando a roer as unhas. As idéias de Sirius, nunca eram muito boas. Por Merlim, ele era um Maroto!
- Conviver com o inimigo - O sorriso da turma diminuiu. - Minnie me passou a ficha de todos os alunos da Grifinória, e Snape - Franziu o nariz - dos da Sonserina, espero que ele não tenha passado informação errada, acredito que Blas Zabine ainda seja uma garota não? - todos riram. - Brincadeira. Quando eu chamar os nomes, vocês formam um par ok?
Alguns alunos balançaram a cabela relutantes, mas outros, tão facinados com Sirius, apenas não viram que estavam concordando.
- Ótimo. Blas Zabine com Parvati Patil, Ron Weasley com Pansy Parkson... - A lista de nomes seguiu - ...Hermione Granger com Draco Malfoy - repugnancia rolou pela sala - e Elizabeth Lestrange com Harry Potter - Foram reações completamente diferentes, mas ambas tiveram um péssimo resultado.
- Parece que até Sirius acha que você não pode resistir a mim Lize - disse Harry com um sorriso de ponta a ponta.
- EU COM O POTTER? VOCÊ TÁ LOUCO? TOMOU ALGUMA PORÇÃO DA LOUCURA NO CAFÉ DA MANHÃ AO INVEZ DO USUAL SUCO DE ABÓBORA? - Elizabeth respirou fundo depois da gritaria - Eu não quero ficar com o potter - falou calmamente e depois notou a ambiguidade da frase - Eu digo, como par de sala de aula, eu não quero ficar com o Potter dessa maneira entenderam? - Harry ria descontrolado enquanto a garota corava como Gina fazia quando ficava muito nervosa ou irritada. - Vai te catar Potter! Porque eu não poderia ser par da Granger, Professor? - Apontou para a castanha que olhava esperançosa para Sirius.
- Porque eu assim quis. Vai ser bom para vocês passarem um tempo juntos - Sirius disse dando de ombros.
- Milady vo- - Harry parou quando um livro voou pela sua cabeça.
- Eu já disse para não me chamar de Milady, seu retardado. - Ela estava pronta para jogar outro livro, mas ele começou a flutuar no ar. Ela olhou para o autor do que ela achava ser um crime, já que impedira ela de matar um delinquente metido a besta, e viu que era Sirius.
- Acho que já chega Srta. Lestrange, o Harry já recebeu o que merecia por falar besteiras, ou o que você acha ser besteira; A turma também já se divertiu bastante com o show; - Ela olhou ao redor e notou que todo mundo estava rindo da reação dela e de Harry, até mesmo Draco não estava se segurando - E eu já tirei bastante conclusões sobre vocês dois. Acho que a melhor coisa que fiz até agora foi botar vocês como par.
- O que? - ela perguntou boquiaberta - A gente se odeia, ou pelo menos eu odeio ele. Professor Black, por favor! - ela não conseguia acreditar no que aquele cara estava dizendo.
- Fim de conversa Srta. Lestrange. Alguém mais quer reclamar? - Sirius perguntou olhando todas as pessoas na turma e notando que Hermione e Draco se remexiam incomodados, resolveu ignorá-los - Então ótimo. Abram na pagina 223. - Elizabeth permaneceu tensa na cadeira, mas fez o que era mandado.
O barulho de paginas virando foi ouvido até que alguém murmurou:
- Fogomaldito!
- Sim, sim, muito bom. Quem disse isso? - Hermione levantou a mão - Exatamente Srta. Granger, e o que é o fogomaldito? - Perguntou Sirius nada impresionado com a sabedoria de Hermione.
- Faz um fogo poderoso em forma de monstros, que pode se tornar incontrolável e fatal se o poder mental do bruxo conjurador for baixo. - ela respondeu como se tivesse decorado de um livro.
- Exatamente! Dez pontos para a Grifinória. - ele começou a passar de mesa em mesa - Esse será um dos feitiços que vocês treinarão até o final do ano, para os NIEM's. É praticamente impossível os avaliadores pedirem algo desse escalão para vocês, é um feitiço muito perigoso para alguns bruxos, como explicou a Srta. Granger, - Parou em frente a dita cuja - mas pode ser um boa aliado se você souber controlá-lo. Então, mesmo se não pedirem esse feitiço, seria ótimo vocês aprenderem.
- Mas professor, como vamos treinar em sala? A gente pode acabar incendiando tudo! - Ron disse.
- Eu pensei nisso também, e foi um dos motivos para eu dividir vocês em pares. Vocês vão treinar esses e mais alguns feitiços que vou dar ao longo do ano junto ao seu companheiro. Tem que ser em um local distante, que não haja ninguém que possa sair machucado. As primeiras aulas vão ser viagiadas por mim, ou algum outro professor. Por exemplo, cada dupla marca um dia, horário e um local e me avisa com antencedência para eu poder me organizar e poder ir. O melhor é cada dupla ter um encotra cada semana. Entendidos?
A resto da aula de DCAT foi bastante divertida. Sirius se mostrou um professor bincalhão, que sabia falar sério quando era necessário. Quando a aula acabou, os alunos sairam excitados da sala, correndo para contar aos outros alunos que o Sirius Black era o melhor professor de DCAT que eles já tiveram.
Harry, contente pelo padrinho, foi parabenizá-lo junto a Ron e Hermione.
- Sirius, não sabia que você era tão bom assim em DCAT - Hermione dizia - Claro que você sendo um animago ilegal você precisava ser bom.
- Obrigada Hermione, mas você também não fica atrás moça, não me enganei quando disse que era bastante inteligente para a idade.
- Sabe, padrinho, foi realmente uma loucura você aparecer aqui como animago...
- Harry, se eu quero cobrir a mancha que tem no meu nome, tenho que fazer em grande estilo.
- Estou feliz que tenha feito - Continuou Harry.
- Você vai me desculpar Sirius, mas de vez enquanto, hum, dá pra dar uma notinha em alguns trabalhos, eu não sou o Harry, mas te considero pra caramba cara. - Ron pedia suplicante.
- Ronald, como pode? - Hermione guinchou e Harry e Sirius riram.
- Professor Black - Uma voz de garota chamou e todos se viraram para ver quem era.
- Lize! - Harry exclamou surpreso. Elizabeth estava na sala o tempo toda da conversa dos quatro, esperando o melhor momento para se aproximar.
- Olá de novo Potter, apesar de eu não estar feliz em te ver. - Sirius arqueou um Sobrancelha.
- Gente, ela definitivamente me odeia, não é legal?
- Potter faz um favor pra mim?
- O que quiser querida...
- O que eu quiser? - A expressão de Elizabeth se transformou para uma travessa. Hermione escondeu um sorriso, ia vir bomba.
- Sim - respondeu Harry, agora hesitante.
- Te afoga no lago e me poupa trabalho ok? Agora vaza garoto, quero falar com o Professor e sua cara me enjooa, nem Draco consegue esse efeito em mim.
- Ai, essa doeu - Disse Ron enquanto Sirius olhava de seu afilhado para sua sobrinha.
- Com certeza - Harry de brincadeira massageava o peito - Fui comparado ao Malfoy!
- EU NÃO QUERO FICAR COM ESSE DELINQUÊNTE JUVENIL COMO MEU PARCEIRO - gritou Elizabeth, perdendo a paciência. - Esse era o assunto que queria falar, mas parece que o trio de ouro não tem coisa mais importante para fazer!
- Não mesmo! - concordou Ron.
- O que tá acontecendo? - Perguntou finalmente Sirius.
- Nada, só temos um ódio mutuo e gostamos de nos alfinetar, aí se cria uma briga permanente. - respondeu Harry dando de ombros.
- Quer saber, ver seu rosto mais de uma vez no mesmo dia é demais para mim sabe? Pode não parecer, mas eu tenho resistência baixa para imbecis.
- Opa, a Milady é rápida no gatilho.
- Mais rápida do que você pensa.
- Pena que você ainda não viu realmente o que é rapidez, provavelmente enquanto você ainda estiver puxando a arma eu já vou ter ela apontada para a sua cara. - Os dois estavam agora frente a frente, se olhando com intensidade e ódio.
- Chega - disse Sirius separando os dois - Esse final de semana vai ter passeio a Hogsmead, e a primeira aula de vocês vai ser lá, sob minha supervisão. Não posso nem pensar em deixar vocês com outra pessoa, é bem capaz de se matarem. - Elizabeth abriu a boca para falar - Não Srta. Lestrange, você vai continuar com Harry, até vocês suportarem um ao outro. Estão dispensados.
A garota de cabelos negros, puxou a mochila para cima do ombro com brutalidade e ao se virar bateu com a mesma na cara de Harry, então saiu da sala pisando duro, logo depois o trio se despediu de Sirius e a seguiu, tomando o caminho para a torre da Grifinória.
Sirius vendo o quarteto sumir de suas vistas, soltou um suspiro exasperado.
- E a história se repete, só espero que não tenha o mesmo final.
============Darkness Angel==============
N/A: Genteeeeee, a aula do Six ficou muitooo grande, mas eu precisava fazer algo que vai servir de base para os proximos cap, sem sombras de dúvidas. Finalmente apareceu um pouco do ponto de vista do Six, e logo, logo a Bella vai tá na área, afinal essa fic é Sirius & Bellatrix, pois não? Espero comentários ansiosamente.
Respondendo Reviews:
Lori Black: Muito obrigada Lori, fico feliz que você esteja achando melhor. Continue lendo e mandando Reviews, por favor :D
Curopapo: Olá, fico bastante feliz que você tenha gostado da fic, eu espero mesmo que continue lendo e mandando Reviews, eu não vou demorar muito a postar o próximo cap *-*
Beijos, Bel Black
Você precisa estar logado para comentar.
Faça Login.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!