Ala Hospitalar
Capitulo 15 – Ala Hospitalar
Andei bem rápido até aquela ala hospitalar, acho que cheguei em tempo recorde ali, entrei fazendo muito barulho e fui repreendida por uma enfermeira que cuidava de outro aluno.
Andei procurando por Tiago, vi Sirius, Remo e Pedro perto de uma cama, junto com McGonagall e Madame Pomfrey, corri até lá.
- Como ele está? – perguntei a todos, Tiago estava com algumas faixas pelo rosto braços e peito e barriga, e estava dormindo
- Ele esta melhor, já esta sobre o efeito do remédio, agora é só a cicatrização – disse Madame Pomfrey
- Que feitiço o Severo Snape falou mesmo? – perguntou para Sirius e Remo
- Sectumsempra, algo assim não foi Remo? – disse Sirius, sentando na cama ao lado
- Sim senhora, nunca ouvi falar neste feitiço. Existe?
- Não que eu saiba Sr. Lupin – ela disse olhando para Tiago – Vou comunicar com Dumbledore esse assunto, e chamarei Snape também, desejo melhoras á Potter – ela olhou para Tiago mais uma vez, e olhou para mim e saiu depois.
- Ele falou mais alguma coisa? – perguntei, finalmente ficando relaxada.
- Só mandou a gente matar o Snape – disse Remo com um risinho – e perguntou onde você estava – ele ainda mantinha o sorrisinho.
- Você estava onde esse tempo? Tava chorando? – perguntou Sirius, ele olhava bem pra mim
- Também, mas eu fui atrás do Snape, falar umas coisas para ele – disse olhando para Tiago
- Coitado do ranhoso – disse Sirius rindo – ouvi coisas de garotas como a Evans não deve ser fácil, já passei por isso – ele tinha um sorrisinho no rosto olhando pra mim, com as sombracelhas levantadas.
- Ele mereceu, e você também... mas ele ouviu mais – disse rindo, passei a mão no cabelo de Tiago, Sirius e Remo se entreolharam – O que foi?
- Nada. – disse Remo logo.
- O que foi? – disse olhando pra ele, eu ainda mantinha minha mão alisando os cabelos de Tiago.
- Na verdade... – começou Sirius – sinto que estamos deslocados aqui – disse sorrindo marotamente, devia ser mania dos marotos sorrir a todo instante.
- Não comece – tirei a mão dos cabelos de Tiago – só quero saber se ele vai ficar bem, porque isso tudo foi por minha causa – olhei para a janela, fazia um belo dia.
- LILIAN – gritou Maria na porta, e foi repreendida pela mesma enfermeira que me chamou a atenção – até que fim, pensei que havia matado o Snape, e estava enterrando ele agora – disse ofegante – corri esses corredores todos, umas vinte pessoas viram você dando um tapa nele – agora ela sorria – me conta isso, e o Potter como está? – disse olhando para ele.
- Bem. – respondeu Sirius – um tapa no Snape? Nem estou acreditando, Tiago tinha que esta acordado agora para ouvi isso – Sirius deu uma cotovelada em Remo que deu um sorriso bem feliz.
- Vocês em, todos iguais – ri – Dei mesmo, e se ele aparecer na minha frente dou outro
- Isso que é paixão – disse Sirius, ele e Remo estavam em risinhos.
- Não riam! Ele merecia – disse sorrindo – mas foi bem legal, vou falar a verdade
Todos nós rimos nesse momento, Tiago se mexeu.
- vocês, nem comigo doente ficam calados, malditos marotos – a voz dele saia arrastada, mas deu um sorrisinho, não parecia que ele sabia que eu estava ali.
- ELE ESTA VIVO – gritou Sirius, dando um pulo mas logo se sentando e falando normal quando a enfermeira o olhou – Que bom que você sobreviveu a mais uma Pontas! Não sei o que seria de mim sem você!
Remo ria da felicidade de Sirius, eu e Maria também.
- Tudo bem, estou bem feliz. – disse ele se sentando – Como esta se sentindo?
- Doído – disse ainda de olhos fechados, com pouca voz – Já mataram o ranhoso para mim?
- Não, mas a Lilian fez questão de dá um tapa nele – disse Sirius, mandei ele ficar calado com o olhar, ele e Remo deram mais sorrisinhos.
- Lilian? O que? – a voz de Tiago já voltava mais ao normal, e ele tentava abrir os olhos, Maria dava risinhos com Sirius e Remo também, ela já estava sentada do lado deles.
- Ela mesmo, o lírio – disse Remo dessa vez, dando mais risinhos, que raiva deles. – Ela esta do seu lado agora
- Lily? – ele me chamou, ainda tentava abri o olho.
- É eu estou aqui, seus amigos são uns palhaços – disse olhando para a cara de Sirius e Remo, eles ainda riam, olhei para Maria também – minha amiga também é muito engraçadinha
- Estou feliz que esteja aqui, ouço sua voz, mas meus olhos não querem abrir – ele mexia os olhos – não posso ficar cego, se não nunca mais vou lhe ver – disse sorrindo.
- Até em uma cama Pontas não deixa de ser Pontas – disse Remo rindo – vamos sair daqui não é Sirius, temos coisas melhores – disse se levantando
- Obrigado – disse Tiago, agora ele havia conseguido abrir um pouco um único olho
- Vamos, vamos, eu sei que o obrigado dele é porque a gente esta saindo, e não pela consideração que temos algo a fazer mais importante do que ficar aqui com ele – disse Sirius – Vamos também Macdonald, você tem que estudar – disse ele puxando o braço dela, ela olhou pra mim e deu um sorrisinho safado.
- então Lilian, você deu um tapa no Snape por minha causa? Não gosto dele desde daquele primeiro dia no trem, nunca me esqueço – disse pensativo,ele já estava com os olhos abertos, e segurava minha mão.
- Ele era meu vizinho Potter, eu era amiga dele, mas ele contribuiu para levar um tapa – eu estava apertando a mão dele, e olhava para isso – você vai ficar bem não vai?
- vou sim Lily, - disse sorrindo – estou tão feliz que você esteja aqui comigo, mesmo que eu esteja totalmente enfaixado e doido – disse sorrindo e olhando seu corpo.
- esta bem assim, espero que não fique com cicatrizes – disse, agora passando a mão no cabelo dele.
- não irei ficar, não se preocupe, continuarei lindo para você – disse, marotamente. Eu estava gostando de ficar ali, ele estava tão confortável e simpático. Cheguei mais perto dele, ainda alisando seus cabelos desalinhados, Tiago me olhava, ele estava sem os óculos, ele sorria, algo invadiu em mim, não sei bem o que fiz.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!