Surpresas
capitulo 6
Harry não queria acreditar no que estava vendo aquela não podia ser ela. Porque a Hermione dele, era muito mais antiquada. Ela não usava mini-saia, nem botas de salto fino e muito menos tres quilos de maquiagem no rosto. E o que mais intrigou ele, foi que Hermione olhava diretamente na direção oposta a que ele se encontrava. Ele acompanhou o olhar dela e viu que ele se estendia para o lado em que os Sonserinos estavam. Ele não gostou. Nenhum pouco. Quando ele olhou para ela de novo porém, ela o estava olhando. Ele sorriu, e voltou a aplaudir outra vez junto com a multidão. Judy McNeil apontou a varinha para o pescoço e ampliou a voz.
-Boa noite pessoal!!! Espero que todos vocês tenham gostado da apresentação. E, espero que acima de tudo curtam muito a festa. Teremos muitas surpresas ao longo da noite,mas para começar... com vocês a banda As Esquisitonas!
E o domo no centro do lago se iluminou outra vez.
Harry olhava tudo aquilo fascinado. Pelo o que ele entendeu, as líderes de torcida haviam sido liberadas e as meninas estavam vindo na direção deles. O grupo era quase todo Grifinório.
-O que ela pensa que esta fazendo? E que roupa é essa que esta usando?
-Ah, vamos Rony. Você sabia que a Lilá faria parte dessa palhaçada...-Harry faou sem olhar de fato para o amigo.
-Não estou falando dela...-Rony disse meio impaciente, e emburrando a cara.
- Ron, me desculpe mas a Mione é minha namorada...eu pensei que você já tivesse superado isso...-Harry falou e então olhou para ele. Quando Harry viu para quem Rony estava olhando, ele entendeu que não se tratava de Hermione, e que pelo visto, a Lilá ia dançar...
-E ai Harry, gostou? -Perguntou Judy McNeil quando o grupo se aproximou.
-Gostei...quer dizer, adorei...-Disse ele olhando de cima a baixo para Hermione que sorria com um ar triunfante. - Você está linda meu amor!
-Obrigada Harry...-Disse Hermione ficando encabulada.
- Você Uon-Uon? Não vai dizer nada? -Perguntou Lilá dando uma volta e sentando no colo de Rony.
Mas Rone não estava ouvindo o que ela falava. Ele lançava a Luna um olhar furioso.
-O que você pensa que esta fazendo?
-Não me lembro quando começei a lhe dever explicações Weasley. -Falou Luna com um ar superior.
- É, tem razão. A mim você não deve, mas acho que os seus colegas da Corvinal estão se fazendo a mesma pergunta.
-O que eu faço não diz respeito a ninguém, e com as pessoas da minha casa, eu me resolvo. Agora com licença a todos que eu vou dançar.
-Vocês não vão trocar de roupa? -pErguntou Neville a Meg.
-Não Nevills, porque esta te encomodando? se você quiser eu...
-Não é isso amor, eu só perguntei...-Disse Neville. -Vamos dançar então?
-Vamos todos juntos...-Disse Meg.
-Err...eu acho que prefiro ficar aqui mesmo...-Disse Rony que estava com os olhos fixos em Luna que estava no meio da pista de dança com quatro garotos que surgiram do nada para dançar com ela.
-Ah Ron! Mas eu quero dançar! disse Lilá fazendo bico.
-Ok, ok...vamos...
Todas as Líderes de torcida foram para a pista com seus pares. Rony com tudo, não desgrudava os olhos de Luna. E na primeira chance que teve, depois de dançar três músicas consecutivas, ele foi sentar, e Harry foi atrás. Hermione e Lilá grudadas neles.
-O que deu em você Rony? está com cara de cansaço...e não para de olhar para a Luna. -Hermione falou com cinseridade. Lilá havia ido ao banheiro.
-Ah, sei lá...estou meio estressado...
-A Luna esta linda não é? -Falou Hermione entusiasmada.
-Eu não vi nada de mais...
-Ah, poupe-me Rony. Todos estão vendo que você esta babando por ela. - disse Harry - E a Mione tem razão. Elas estão lindas mas a Luna está...sei lá...radiante.
A figura que mais havia empressionado naquela noite era Luna Lovegood. Ela estava completamente diferente, ela havia cortado o cabelo na altura dos ombros e em camadas, não estava mais aquele longo sem vida. E com a ajuda das roupas, ela estava sensual ao invés de infantil e esquisita como sempre. Hermione estava esbanjando sensualidade com as pernas a mostra, e os cabelos estavam lisos e chegavam a cintura. O uniforme das meninas, era saia de prega branca, uma blusa baby luck vermelha com o brasão da Grifinória em dourado (que deixava parte da barriga a mostra) e um sobretudo que também era branco. Nos pés, uma bota que chegava aos joelhos tinha salto fino e era dourada.
-De quem foi a idéia de chamar a Luna para isso? -Perguntou Rony que estava com muita raiva. -Ela nem é da Grifinória!
-A idéia foi minha Rony, ela é minha melhor amiga e estava precisando de um up. E eu queria fazer algo diferente então... Mas estou surpresa que você esteja tão incomodado com a Luna, a sua namorada esta com a saia mais curta do que todas nós e você não falou nada...
- Ah, Mione...eu já me acostumei com as roupas da Lilá...e sem elas também...-Ele lançou um sorriso a Harry.
-Ah, claro Ron, eu esqueci que você já viu tudo o que a Lilá tem para mostrar...deve ser por isso que é o único que não esta babando nas pernas dela...e também é por isso que você não liga que ela demore tanto no baheiro não é? Mesmo que ela tenha ido...acompanhada...-Hermione disse cruelmente e lançou um sorriso a Harry.
-O que? o que você está ensinuando Hermione?
-Harry, vamos dançar? por favor?
-Claro, meu diamante...vamos...ei, olha só a Luna vindo ai.
-Oi pessoal...ai estou muito cansada! será que alguém pode pegar uma bebida para mim? -Disse Luna virando para os meninos que estavam atrás dela. Eles sorriram e sairam correndo para ver quem pegaria primeiro a cerveja amanteigada.
-Nossa, parece que você ganhou alguns fãns né Luna? -Disse Hermione sorrindo para a amiga.
-Ai, eu estou adorando isso!! Você tinha razão Mione! essa mudança radicalizou! e você atingiu seu objetivo? - Luna sussurrou a ultima parte.
-Não.
-Mas diz ai Luna, no dia do jogo você vai torcer por que time? - perguntou Rony.
-Já falei que é Lovegood para você. E eu não lhe devo satisfações, mas vou torcer pela Grifinória. Afinal eu faço parte dessa equipe.
-Hummm, é bom saber disso...-Disse Harry - Você é bem leal Luna, é o que eu mais gosto em você...
-Weasley, aquela ali não é a sua namorada se agarrando com o Gregory? - perguntou Luna sorrindo.
-O que? – Rony gritou – Como assim a minha namorada?
-Bem, se você for namorado da Lilá...- disse Luna.
-Ah, ela vai ver só uma coisa...- Rony disse. E então, subitamente ele puxou Luna pelo braço e a beijou. No começo, era um beijo lento, e não correspondido. Mas depois, se tornou um beijo intenso, que demonstrava a tamanha atração que sentiam um pelo outro.
N/A: Hi peoples!!! Sorry pela demora, mas eu não estava conseguindo abrir o meu login aki em ksa!!! Mas voltei. Cáp meio pequeno..mas prometo que no próximo, as coisas vão realmente começar a acontecer!!!
Bjks a todos!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!