Capítulo Único
Sou feliz, uma verdade tão simples e mágica que poucos conseguem compreender.
O motivo da minha felicidade é o amor, sim agora entendo o que minha mãe me dizia, o amor é sublime, de fato comprovei que era.
Eu, Luna Lovergood Potter sou uma das raras pessoas que não correm atrás da felicidade, ela simplesmente pousou em meus ombros como uma borboleta.
Harry, meu amado companheiro foi capaz de curar as feridas de meu coração de um modo único, ele me ensinou a não ter vergonha se ser quem sou, pois como ele mesmo diz – “O que é diferente sempre atrai o fascínio dos outros”.
Eu acredito nele, ele me conquistou, namoramos, noivamos e casamos três anos depois do fim da guerra, acho que nunca o vi tão nervoso, mas a verdade que as borboletas em meu estômago estavam mais agitadas que o normal.
Flashback:
Meus padrinhos seriam minha melhor – amiga Hermione McLaggen e seu esposo Cormac McLaggen, minha nossa ela estava tão linda com um vestido longo que mesclava azul claro com florzinhas brancas e esvoaçava com o vento de tanta leveza que continha, Cormac usava calça também branca e uma blusa social com as mangas dobradas até o cotovelo azul claro, eles foram um casal inesperado, mas muito apaixonado desde sexto ano.
Os padrinhos de Harry era Ron e Parvati nossos amigos de Hogwarts, eles namoravam há dois anos e estavam noivos, Parvati usava um vestido indiano amarelo com detalhes laranja e Ron uma claça creme com uma blusa amarela clara... Ah, aqueles dois entre brigas e beijos eram totalmente enfeitiçados um pelo outro.
Muitos foram os convidados, a imprensa estava em peso, afinal era o casamento do Salvador do Mundo Mágico...
Quando entrei as fadinhas me rodearam, meu vestido era inteiramente branco, tomara – que – caia de um tecido muito leve, as bordas dele eram em degrade e com uma delicada renda, meus cabelos estavam soltos com uma coroa de flores, não usei maquiagem Harry fala que gosta de mim ao natural.
Meu coração batia acelerado e minhas mãos que seguravam um belo buque de lírios tremiam, o sorriso que ele direcionava a mim era encantador. Naquele momento pensei em Blaise e como a história poderia ter sido diferente, agradeci mentalmente que tudo tenha acontecido daquela forma...
Quando percebi a cerimônia já tinha começado e estava na hora dos votos.
- Eu Harry James Potter prometo amar e respeita – la todos os dias de minha vida. Ele tinha os olhos brilhando em esmeraldas puras. Merlin, eu sou a mulher mais sortudo do mundo! - Eu te amo Luna. Deixei uma lágrima de emoção cair em minha face, ele a limpou delicadamente.
- Eu Luna Lovergood prometo amar e respeita – lo todos os dias de minha vida.
O sorriso dele era algo que eu tinha certeza me acompanharia o resto de minha vida, aquele sorriso que faz suas pernas ficarem bambas e você pensa que vai cair, mas no momento seguinte esta segura nos braços dele. – Eu te amo Harry. E naquele momento o sorriso que ele me ofereceu foi o mais perfeito de todos, o mais perfeito da minha vida...
Harry se inclinou para minha frente, eu pensei que ele selaria seus lábios com o meus, porém ele desviou até o meu ouvido.
- Está vendo meu amor, o tanto de Nargulés a nossa volta. Ele sussurrou marotamente e antes de eu responder capturou meus lábios num beijo possessivo e calmo.
Fim do Flashback
Harry não acredita em todas minhas loucuras, mas respeita todas elas, somos casados há dois anos e temos duas lindas garotinhas gêmeas de um ano cada, Lily e Lysander, loiras de olhos esmeraldas, são meus tesouros...
Sou estranha sim, mas exijo respeito, pois até eu fui obrigada a me respeitar e agradeço a vida por ser assim e por ter Harry ao meu lado por toda a eternidade.
- Luna. Harry chamou do andar debaixo. A loira fechou o diário e desceu correndo as escadarias.
- Demorou. Falou se jogando nos braços do moreno e lhe dando um estalado beijo nos lábios que o fez ri.
- Fui comprar algo para nossas pequenas ninfas, por falar nelas onde Lily e Lysa estão? Ergueu a sobrancelha com um sorriso ansioso nos lábios.
- Dormindo. Falou risonha. – Já é tarde Harry. Terminou rindo da desatenção do marido.
Harry coçou a cabeça decepcionado, então abriu um grande sorriso maroto.
- Amanhã eu mostro pra elas, venha ver meu amor. Eles saíram correndo pelos jardins.
Os olhos azuis de Luna brilharam em êxtase, um belo Pégasus branco estava literalmente estacionado ali. Mirou num segundo nos olhos de Harry pra ter certeza que não era miragem e com a confirmação que aquilo era real, se permitiu sorrir feito uma criança que ganhará o presente de Natal antecipado.
- Venha. Harry a puxou pela mão a tirando do topor que ela se encontrava, os dois fizeram uma reverencia ao animal e com todo o cuidado o montaram.
Com um leve impulso ganharam o céu e ficaram perto das nuvens. Luna descobriu que o paraíso existia e era ao lado de Harry.
- Já disse que te amo? A loira perguntou sonhadora, abraçando o moreno por trás.
- Hoje ainda não. Ele falou fazendo um biquinho irresistível. – Eu te amo minha Di – Lua. Harry se virou de modo a ficar de frente para loira e olha – la nos olhos.
- Eu amo amar você Sr. Potter. A ex – Corvinal retrucou séria, coisa que raramente fazia, só em ocasiões muito especiais (mágicas) como aquela.
Harry a beijou calidamente para em seguida toma – la num beijo cheio de desejo e amor.
- Sra. Potter nosso amor não é sublime, ainda não inventaram palavras para classifica – lo.
********************************************************
Oi, aqui está a continuação de " Boneca de Porcelana" que foi feita a tempos por nós... Espero que gostem... E Comentem!!!
Comentários (1)
Fofaaaaaaaaa
2013-06-06