O Casamento
Capitulo 4
A decoração era toda branca, meses espalhadas em um campo, ja tinha muita gente para a festa. O bolo estava em uma mesa em um canto mais escondido, mas mesmo assim estava rodeada com pequenos diabinhos.
- Ok cara, você é meu copiloto. - disse pegando uma cerveja - Se a loira perguntar: eu sou o bilhonario que enventou o beijo na boca. Se for a ruiva, diz que escrevi a letra de alguma musica romantica, e se for a lider de torcida diz que meu penis entrou pro livro dos recordes como maior circunferencia e não comprimento, eu quero que pareça possivel ... Meu Deus do Ceu!!
Sirius parou com a cerveja na mão olhando uma linda loira inclinada sobre uma mesa, sei vestido era de cor nude, e quando ela se inclinava sbre a mesa, a visão de Sirius era maravilhosa. Ela se virou, e passou pelos dois.
- Sistema de caça ativado. Pih Pih Pih.
Dizendo isso Sirius se virou e foi em direção a loira.
James oljos para frente, em uma mesa não muito longe dali estava sua ex-namorada, quando a viu ele tentou asenar, mas ela levantou a mão e lhe mostrou o dedo do meio. Se sentou na cadeira reservada por ele.
- Atenção! Atenção! - Disse um homem o palco fazendo todos se virarem para observa- lo - A Super Anfitriã tem algumas coizinhas bonitinhas para dizer!
Todos os olhares se voltam para a noiva, ela estava realmente linda, seu vestido tomara que caia, estreito na cintura e solto abaixo dela, os cabelos com cachos perfeitos, se levantou sorrindo e pegou o microfone com os olhos marejados.
- So quero agrader a todos por virem compartilhar esse dia com a gente. Não podia imaginar que eu seria tão feliz quanto estou agora! - disse ela de forma apaixonada olhando seu agora, marido.
Um dos convidados, se levantou, levantou a cerveja olhou para todos e deu um riso de lado.
- Espere ate hoje a noite, querida. - Disse fazendo todos rirem.
- Sei que não é nada ortodoxo, mas, tambem gostaria de propor um brinde: A James Potter. Obrigada James por seu meu cupido da sorte . Ao James.
Ele a olhou espantado. Então como um soco a memoria daquele dia em que brincava de 7 minutos no paraiso o aingiu, sera possivel que aquela louca da Bella havia mesmo conseguido estrgar sua vida? foi tirado de sesu devaneiros com a voz de todos os convidados repetindo seu nome e erguendo as taças. Estava mesmo perdido!
Uma mulher loiro estava a seu lado, seu nome era Alice pela plaquinha perto de sua mão.
- Então você é aqule James? - perguntou sedosa.
- Que James? - perguntou espantado.
- Você sabe aquele James, dentista.
ele confirmou com a cabeça, no segundo seginte a loira disse para a mulher ao seu lado aos sussuros
Esse é o James dentista! A morena abriu um sorriso sacana.
James ignorou, eram loucas, descontroladas, virou o rosto para frente, e o que viu o deixou paralisado.
La vinha ela, nunca tinha visto mulher mais bonita, estava com um vestido tomara que caia rosa, descreto, um cinto marrom afunilando sua cintura, os lindos cabelos ruivos estavam presos ao lado do rosto, fazendo-os cair pelo ombro, sua sandalha de salto o fazia ver que ela era bem menor que ele.
Era linda... assim como era desastrada!
Ela andava tão compenetrada olhando a noiva ao lado, que não viu o garçom entrar em sua frente com uma bandeja chia de copos com agua. Abandeja voou, o copo de agua caiu no vestido e o copo vazio caiu em outra mesa.
- Eu sinto Muito. Eu sinto Muito.
Repetia sem parar a moça desastrada.
- Descullpa eu não tive intenção. Me desculpe por isso. - disse olhando vestido molhado, e as mulheres ao redor rindo dela.
James se levantou com um guardanapo na mão, iria ajudar, afinal, havia achado ela um anjo. Um anjo desastrado é verdade mas ainda assim um anjo.
- Olha, isso isso aqui. - disse entregando o guardanapo.
- Obrigado - disse sorrindo e secando os braços molhados.
Assim que olhou para a mesa, viu seu nome, se sentou ao lado dele sorrindo
- Ah aqui estou.
-É vai se sentar com a gente. - Burro! É claro que vai sentar. O lugar foi reservado para ela.
- Então o que eu perdi?
- Não muito, o mesmo de sempre. Aceito, aceito. Pode beijar a noiva. Bolo branco com recheio de frambuesa, e depois eles soltam os pombos, mas os pombos se recusam a ir embora.
Disse ele pegando um pombo que havia pusado na mesa e o jogado para cima, ela riu e observou o pombo.
- Prazer. Eu sou Lillian. Fiz faculdade com a noiva. - disse apertando a mão de James. "Por que eu senti um arrepio?"
- James, eu saia com a noiva.
- Eu tambem.
Disse alegre a falando alto de mais, James a olhou com uma cara estranha,ela olhou a mesa, todos a olhavam inquisidores.
- Não, faz tempo. Foi so uma experiencia imatura que aconteceu uma vez. - diz genticulando com as mãos. - Eramos jovens, e bebadas.
Lillian, era um lindo nome, ele olhou para ela sorrindo, ela era louca. Riu, ela estava comendo bolo, era linda e louca. "E por que você não para de babar por ela?" Maldita conciencia.
Tinha alguem cantando no caraoke. Era horrivel, a pior cena de tortura.
- Puxa! Sera que essa mulher tomou acido? - riram. - O Garçom, sera que pode dar um poucoo de clorofornio para a cantora?
Ela ria feito louca, todos riram.
-O que você vai canta? Eu estava pensando em cantar umpouco de Bon Jovi.
- Mesmo? Era o que eu ia cantar!
- É mesmo?
-Não.
Oun, feriu meus sentimentos. pensou ele. Mas ela estava rindo, devia ter sido brincadeira.
- Então Lillian o que você faz?
-Cuidos dos pinguins em um parque perto de casa.
Ela estufou o peito ao dizer isso. Ele riu, impossivel.
- Serio o que você faz?
- De verdade?
-É
Lillian chegou perto dele para sussurr, como se contasse um segredo, ela tinha lindos olhos verdes.
- Sou Serial Killer, minha tara pe matar pessoas que encntro em casamentos. O que você faz?
- FBI, esta presa. - disse serio. - A sua fuga acabou Srta.. - ele pegou a plaquinha com seu nome. - Evans. Se esse é seu verdadeiro nome. - ele riu e tirou do bolso um cartão. - Na verdade sou dentista.
O cartão voou de suas mãos para as mãos dela, que olhava maravilhada o cartão branco.
- Ai é dentista? Vai me adorar. Dentes perfeitos. sem caries. Quer ver?
Dizendo isso se inclinou sobre ele, apoiada no canto da mesa, sob seu pesa a mesma se inclinou, e as lindas velas acesas que se encontravam no meio cairam no colo de James assim como o chanpagne gelado. O resultado foi sera quente, secando por causa do gelo da bebida.
Imediatamente ele se levantou.
- Ah! Cera quente!
No desespero do momento, comelou a dar pulinhos freneticos no corredor, afinal, a cera havia caido em cima de seu Melhor Amigo (referencia ao capitulo 2 em que James é deixado na praia pela ex-namorada).
-Faz alguma coisa vai! - diz desesperado
-Agua. Agua. Agua! - Lillian viu alguem lhe dar um copo com agua, e sem pensar duas vezes o jogou no local onde a cera havia caido.
- Ai meu Deus deixa eu tentar tirar.
Lillian pegou um guardanapo e começou a esfregar freneticamente o local. James ja havia esquecido a cera, a situação toda, não podia dizer que não estava gostando, mas a voz irritante de Sirius o fez ver que a situação estava pior do que imaginava, toda a festa se voltava para eles, e sem aviso as mãos d Lillian se afaastaram dele.
- Parece esperma! - disse Sirius rindo como um idiota apontando o lugar entre as pernas do amigo. - Bom aqui estou eu, agora querida, seus outros dois pedidos?
Sirius sorriu, ela era realmente linda.
- Sirius, Lillian. Lillian, Sirius.
- Oi.
- Oi, na verdade é Doutor Sirius, sou cerurgião reconstrutivo, se alguem teve um acidente ou nasceu com alguma deformidade eu posso ajudar. - dizendo isso sorrio de lado e beijou a mão da Ruiva que olhava para ele como se fosse uma aberração.
- E ele considera peitos pequenos uma deformidade. - disse James colocando a mão sobre o ombro do amigo e apertando. Sirius gemeu de dor
- Ele esta com ciumes por que tem que limpar placas o dia todo, enquano eu saio pelo mundo fazendo dele um lugar melhor. - disse serio.
Lillian parecia perdida, como um homem como James Potter podia ter uma amigo assim? Foi tirada de seus devaneiros quando Marlenne, uma amiga de muitos anos, morena, alta, olhos azuis, e corpo escultural envolvido por um vestido azul, chegou colocando a mão sobre seu braço.
- Lilly, você não sabe o idiota que acabou de me cantar. - dizendo isso ela olhou os acompanhantes de sua amiga, qual não foi sua surpresa ver o homem que lhe cantou entre eles, deu um sorriso sem graça. - Oi.
- Oi. - disse Sirius franzindo o cenho.
- De novo.- disse ela enrrolando a ponta do cabelo, tique de Marlenne, ela sempre faz isso quando esta com vergonha ou desconfortavel.
Marlenne olhou desesperadamente para Lilly, e inclinou a cabeça para o lado, pedindo silenciosamente que a amiga a acompanhasse.
- Eu tenho que ir. Prazer em conhece-los. - disse Lilly extremamente educada, enquando Marlenne saia a francesa. - Tetas, - disse apontando Sirius - e dentes. - disse apontando James.
Lillian saiu com a amiga, e James ficou la a olhando se afastar, com cara de bobo.
-Acho que ela não gosou de mim. - Disse Sirius se virando para o amigo.
- Oi Senhoras. - Disse ele se virando para uma mesa com seis mulheres.
__________________________________________________________________________________
A faca não estada dando conta. Tinha que cuidar para nao rasgar a calça enauqnto tentava tirar a cera.
- Oi James.
- Oi. - disse largando a faca para comprimentar a noiva. - Você esta linda.
- Obrigada. Você tambem. E ai o namoro vai bem?
- Bom, estamos nos dando um pouco de espaço. Entende?
James olhou para a esquerda e a noiva o seguiu, viram sua ex- namorada aos beijos com um moreno muito elegante.
- As vezes me preocupo com você James, Sempre sama de compania, nunca a noiva.
- É melhor ter amado e perder do que nunca ter amando
- Vou cair nessa quando me dizer honestamente que você amou.
- Touché.
- So quero ver você feliz amigo. -disse ela o abraçando
- ATENÇÃO TODOS. Todas as solteiras bonitas, podem ir ate o terraço que chegou a hora da noiva jogar o buque.
- A gente se ve.
Assim ela se afastou rindo. E James observou Lilly se encaminhar ate o terraço.
- Prontas meninas?
Perguntou a noiva. Todas aplaudiram em baixo.
- 1... 2... 3!
O buque acertou uma das pombos e de desviou do caminho, caindo no colo da ex- namorada de James, e o pobre pombo no prato de uma criança.
_________________________________________________________________________________
- Bom dia Heley!
- Bom dia Dr. James.
Ele deu uma rapida olhada na sala de espera. Parecia um osasis.
Meu Deus, nunca vi tantas gostosas juntas!
______________________________________________________________________________
N/A: Bater na autora naao vale.
xD
Nada a comentar.
Desculpem a demora.
Vo postar toda a fic, nao se preocupem.
Me digam oq acharam do cap?
Beeijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!